Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ainda não sabemos exactamente quando começa a próxima época, mas se for o Rui Faria como suspeito, então a mesma já anda a ser preparada.

No entanto e mesmo que ainda não haja treinador escolhido, se não tivermos pré eliminatórias da Champions, teremos sempre algum tempo.
Quais as tuas razões para suspeitares que é o Faria?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que a vontade de sair é mais de SC que do nosso lado, não é que PdC vá fazer grande finca pé, mas suspeito que é ele que pretende outros desafios.
Infelizmente tambem acho que ele quererá sair. Não gostava que saísse mas ao sair que saia como bem merece, com uma dobradinha

• Like
Reações: Porto
S

Sidious

Guest
No Mónaco ele não pagava impostos e até acho que recebia mais que isso, ou seja tens que duplicar aqui por causa da carga de impostos, é completamente incomportável para nós porque teríamos sempre que assinar um contrato de pelo menos 3 anos, e isto numa fase em que vamos ter que cortar custos de uma forma agressiva.

Eu já referi isto noutro tópico mas para termos algum dinheiro para investir no plantel são entre 180 e 200 M que precisámos de fazer em vendas, porque são os 140 M que já estávamos obrigados a fazer antes da pandemia, a provável impossibilidade de na próxima época vendermos lugares anuais e depois ainda é preciso gerar dinheiro para contratar jogadores.

Achas mesmo que estamos em condições de somar a isto um contrato entre 20 a 30 M por um treinador ?

E depois ainda há a dúvida se o L.Jardim quer mesmo vir para Portugal, e se viesse se estava disposto a aceitar um projecto com estes cortes no investimento.

O mais provável é alguém como o Rui Faria e convém já nos estarmos a mentalizar disso.
Pois, confesso que me esqueci da parte dos impostos no Mónaco, de resto nao sei o que vai na cabeça do homem, mas nao se esqueça que ele esta quase há 1 ano sem treinar, pode estar de ressaca :ROFLMAO:
E em relação ao plantel acho que se conseguirmos despachar todo o refugo mais os que tem bom mercado vamos conseguir um bom dinheiro, resta é saber se conseguimos vender os Maregas e Soares do plantel..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Quais as tuas razões para suspeitares que é o Faria?
Na nossa condição financeira nunca pode ser um treinador caro, até porque se nunca foi não é agora que isso vai acontecer, e também tenho a certeza que será português pois PdC não costuma contratar estrangeiros e a última experiência (Lopetegui) correu mal, já SC enquanto treinador português correu razoavelmente bem e mesmo o NES deu luta até ao fim.

Ou seja, vai ser português e não muito caro, disso tenho quase a certeza, já ser em concreto o Rui Faria é um feeling e houve rumores disso quando SC esteve quase a sair na final da taça da liga, existem outros nomes possíveis como o Marco Silva ou algum outro treinador da nossa liga, mas tenho o pressentimento que PdC já sabia que no final da época SC poderia sair e tem o Rui Faria mais ou menos assegurado.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,560
18,946
Vila Nova de Gaia, 1975
Na nossa condição financeira nunca pode ser um treinador caro, até porque se nunca foi não é agora que isso vai acontecer, e também tenho a certeza que será português pois PdC não costuma contratar estrangeiros e a última experiência (Lopetegui) correu mal, já SC enquanto treinador português correu razoavelmente bem e mesmo o NES deu luta até ao fim.

Ou seja, vai ser português e não muito caro, disso tenho quase a certeza, já ser em concreto o Rui Faria é um feeling e houve rumores disso quando SC esteve quase a sair na final da taça da liga, existem outros nomes possíveis como o Marco Silva ou algum outro treinador da nossa liga, mas tenho o pressentimento que PdC já sabia que no final da época SC poderia sair e tem o Rui Faria mais ou menos assegurado.
Acresce que o Mendes parece voltar a ter um papel importante no nosso futuro (vide renovacoes dos nossos jovens mais promissores e está estória do diretor desportivo vindo de Famalicão) e o Rui Faria é um treinador da esfera Mendes que inesperadamente abandonou o cargo quando seguia destacado em primeiro...

• Like
  • Wow
Reações: Moreira e Porto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,413
Conquistas
1
  • Junho/18
Acresce que o Mendes parece voltar a ter um papel importante no nosso futuro (vide renovacoes dos nossos jovens mais promissores e está estória do diretor desportivo vindo de Famalicão) e o Rui Faria é um treinador da esfera Mendes que inesperadamente abandonou o cargo quando seguia destacado em primeiro...
Sim, também há essa questão, e muito provavelmente vamos de facto ver aqui alguns dos jogadores do Famalicão, quanto ao director desportivo por enquanto é só um rumor.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,201
674
Eu continuo plenamente convencido que SC fica mais um ano (e bem, na minha opinião).

Não vejo motivo nenhum para a saída dele e continuo a achar que poucos treinadores no mundo teriam o sucesso que ele teve nas condições que todos conhecemos.

Para mim foi o melhor treinador que podíamos ter nas atuais circunstâncias.

Eu só considero a sua substituição por JJ, que curiosamente termina contrato ao mesmo tempo.

Não há mais nenhum treinador português que me entusiasme.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sergio Conceição só não será o nosso treinador na próxima época se o próprio não o quiser.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não participo neste espaço para receber "likes". Vou ser um pouco SC: estou-me a cagar para os "dislikes" com que me presentearam. Um dos motivos pelos quais participo neste espaço está relacionado com a defesa do meu clube. Não ter noção é considerar-se o homem que evitou o penta do Benfica, que está à beira de ser campeão duas vezes em três possíveis, que esteve sempre lá da disputa dos títulos de âmbito nacional, com recursos muito parcos, numa época de sufoco financeiro, como um problema. Para mim, defender SC, é defender o meu clube. Aos que ficaram ofendidos com o que escrevi, tenho que dizer que, por vezes, a realidade é dura.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,879
46,191
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não participo neste espaço para receber "likes". Vou ser um pouco SC: estou-me a cagar para os "dislikes" com que me presentearam. Um dos motivos pelos quais participo neste espaço está relacionado com a defesa do meu clube. Não ter noção é considerar-se o homem que evitou o penta do Benfica, que está à beira de ser campeão duas vezes em três possíveis, que esteve sempre lá da disputa dos títulos de âmbito nacional, com recursos muito parcos, numa época de sufoco financeiro, como um problema. Para mim, defender SC, é defender o meu clube. Aos que ficaram ofendidos com o que escrevi, tenho que dizer que, por vezes, a realidade é dura.
👏👏👏👏👏👏👏👏