Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Apenas o disse porque fizeste tábua rasa a essas lesões.
Para mim, seria Vitinha, Uribe e o Otávio, mas eu não treino nem concordei com a opção.
Eu pensei que ele ia tirar o Danilo. Optou por dar poder físico ao meio-campo. Não concordei, uma vez mais.
Mas reafirmo: o mais importante foram os 3 pontos e isso foi conseguido. A partir daqui, só peço isso, não quero saber do resto.
A verdade é que a lesão do Vítor quase nem merece menção. Ele lesiona-se no final de Fevereiro e o campeonato é suspenso a meio de Março. Perdeu 2 jogos, se não estou enganado. Entretanto, quando o campeonato retorna ele já está apto. De certeza que não desaprendeu com a lesão, até porque nem sequer foi uma lesão grave.

Claro que o mais importante eram os 3 pontos, até porque não ia ser agora no final do campeonato que íamos começar a jogar bem. Agora, não consigo ficar contento com o que vejo. Espero que confirme a vitória no campeonato e possa vencer a taça e que saia.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,775
12,574
Londres
Não estou a falar só dos miúdos.

E estás a comparar o plantel do Porto ao do Real. Acho que é comparar o incomparável.
Estou a comparar qualidade e momento.

Não temos sequer nenhum jogador ao nível do Vinicius.

Dentro da qualidade do nosso plantel neste momento existe outros jogadores que oferecem mais garantias ao nosso treinador.

Tendo em conta a fase da época em que nos encontramos e a pressão que deve existir para ser campeão, e lógico que o treinador não vai fazer muitas experiências.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Estou a comparar qualidade e momento.

Não temos sequer nenhum jogador ao nível do Vinicius.

Dentro da qualidade do nosso plantel neste momento existe outros jogadores que oferecem mais garantias ao nosso treinador.

Tendo em conta a fase da época em que nos encontramos e a pressão que deve existir para ser campeão, e lógico que o treinador não vai fazer muitas experiências.
Mas que garantias?
Já viste o rendimento do Soares, Aboubakar e do Ze Luis???
Oferecem NESTE MOMENTO mais garantias que o Fabio(que mal teve oportunidades)?
O Zé Luis desistiu completamente não quer nada com isto
o Aboubakar só me faz lembrar o Mantorras a puxar pela perna, a diferença é que mesmo manco o Mantorras fez 7 ou 8 golos.
O Soares estar lá ou não estar éa mesma coisa

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Por que é que lança o Loum que, como disse antes, não jogava desde Fevereiro, em vez do Vitinha? Basicamente abdicámos de atacar para meter um meio campo de combate. Danilo + Loum + Uribe, quase como 10. Coisa linda.
Minuto 71
Entra Diaby

Está aí a resposta à tua pergunta.

Face ao que se passava no jogo e às mexidas do Paços, exigia-se a entrada do Loum.

O único erro foi ter demorado dupla substituição, com a entrada do Vitinha e do Fábio. Teria permitido, para além de estancar o forcing do adversário, sair com maior segurança para o ataque.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A verdade é que a lesão do Vítor quase nem merece menção. Ele lesiona-se no final de Fevereiro e o campeonato é suspenso a meio de Março. Perdeu 2 jogos, se não estou enganado. Entretanto, quando o campeonato retorna ele já está apto. De certeza que não desaprendeu com a lesão, até porque nem sequer foi uma lesão grave.

Claro que o mais importante eram os 3 pontos, até porque não ia ser agora no final do campeonato que íamos começar a jogar bem. Agora, não consigo ficar contento com o que vejo. Espero que confirme a vitória no campeonato e possa vencer a taça e que saia.
Perdeu 4 jogos. Para quem se está a afirmar na equipa, ainda são alguns jogos.
Eu fico contente com o resultado. O jogo não foi bonito, mas neste momento, para ficar contente, basta que marquemos mais um golo do que o adversário.
Quanto à continuidade ou não, não é um assunto fácil, caso seja campeão.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Minuto 71
Entra Diaby

Face ao que se passava no jogo e às mexidas do Paços, exigia-se a entrada do Loum.

O único erro foi ter demorado dupla substituição, com a entrada do Vitinha e do Fábio. Teria permitido, para além de estancar o forcing do adversário, sair com maior segurança para o ataque.
E então? Já não tínhamos o Danilo em campo? E o próprio Uribe? Ficou com Diaby, Eustáquio e Pedrinho. Nós com Danilo, Loum e Uribe, porque afinal de contas estávamos a jogar contra o poderoso Paços...

Já a entrada do Diaz me pareceu logo um tiro ao poste.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,112
10,486
Não é pedir muito.
Só não estragar, não inventar.
Manter o primeiro lugar, e ganhar a taça.
Dps então o desejo é que vás embora

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Minuto 71
Entra Diaby

Abordagem errada.

Se o adversario mete musculo para tentar ganhar superioridade, tu não deves responder com musculo se tiveres a ganhar.Metes alguem que guarde a bola e ganhe faltas.
O V.Ferreira e o Fabio deviam ter entrado logo.Era so dizer para não arriscarem em termos de passe mas guardarem a bola e ganharem faltas.
O chamado "meter gelo no jogo"

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Ganhamos este campeonato porque o principal rival é pior que nós, não é porque somos melhor que eles.
Pode para ser igual mas não é.

Desde que recomeçou pós COVID este campeonato já era o campeonato que "ninguem queria ganhar " tal era o péssimo futebol praticado.
Nesta altura em Portugal um grande não é capaz de ganhar nem a um Steaua de Bucareste tal é o nivel do futebol que (não) se pratica.

Nós somos o FCP um clube com historia e pergaminhos internacionais.Este nivel não é admissivel
Isso acontece muitas vezes, mas no futuro valerá 0. Pergunta a um miúdo de 15 anos o que ele sabe do campeonato que Trapattoni ganhou. Ele vai te dizer que ganhou o Benfica e não te sabe dizer mais nada.

O campeonato que ninguém queria ganhar não, ainda há muitos portistas que o querem ganhar. Vê-se bem que não tens visto muitos jogos por essa Europa fora, senão tinhas bem presente o futebol que (não) se joga.

• Like
Reações: Calabote
S

Sidious

Guest
Ha aqui pessoal que um dia se vai aperceber que o toupeiral nunca mais na vida vai ter uma vitoria em 13 jogos, e quando isso acontecer vão cair na real...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,180
36,967
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC campeão é renovacao garantida segundo o presidente, ou ele sai pelo próprio pé ou continuaremos a ter este formador de homens exímio, de jogadores e que é pedir muito.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,775
12,574
Londres
Mas que garantias?
Já viste o rendimento do Soares, Aboubakar e do Ze Luis???
Oferecem NESTE MOMENTO mais garantias que o Fabio(que mal teve oportunidades)?
O Zé Luis desistiu completamente não quer nada com isto
o Aboubakar só me faz lembrar o Mantorras a puxar pela perna, a diferença é que mesmo manco o Mantorras fez 7 ou 8 golos.
O Soares estar lá ou não estar éa mesma coisa
Eu acredito que o treinador veja os treinos.

Se um jogador como Fábio marca bastante, parte os defesas todos nós treinos porque razão não ia ser titular?

Agora se ainda não ganha na luta de corpo com os centrais para que vou por ele em campo quando vou tentar bombear bolas para a área?

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Abordagem errada.
Neste caso valeu 3 pontos.

Foi uma abordagem correta.

Estávamos a 10 minutos do final de um jogo que nos podia dar 6 pontos de vantagem e uma distancia mais curta para um título muito raro nos últimos anos.

Era altura de fechar as portas e chamar os seguranças, como muitas vezes fazia o Mourinho em 02/03 quando fazia entrar o Tiago.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,691
6,588
Neste caso valeu 3 pontos.

Foi uma abordagem correta.

Estávamos a 10 minutos do final de um jogo que nos podia dar 6 pontos de vantagem e uma distancia mais curta para um título muito raro nos últimos anos.

Era altura de fechar as portas e chamar os seguranças, como muitas vezes fazia o Mourinho em 02/03 quando fazia entrar o Tiago.
È sempre uma abordagem errada para uma equipa que tecnicamente é melhor que as outras.
Esta receita o SC já a deu em situações anteriores e que custou pontos noutras ocasioes

• Like
Reações: Moreira

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
È sempre uma abordagem errada para uma equipa que tecnicamente é melhor que as outras.
Esta receita o SC já a deu em situações anteriores e que custou pontos noutras ocasioes
O futebol não é uma ciência exata e a superioridade técnica não garante vitórias.

A história dos mundiais tem 2 potências: Alemanha e Brasil.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,775
12,574
Londres
E então? Já não tínhamos o Danilo em campo? E o próprio Uribe? Ficou com Diaby, Eustáquio e Pedrinho. Nós com Danilo, Loum e Uribe, porque afinal de contas estávamos a jogar contra o poderoso Paços...

Já a entrada do Diaz me pareceu logo um tiro ao poste.
O Paços não é poderoso mas já todos vimos que as equipas menos poderosas estão a causar bastante problemas as equipas poderosas.

Qual é o mal de se querer defender o resultado?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
Perdeu 4 jogos. Para quem se está a afirmar na equipa, ainda são alguns jogos.
Eu fico contente com o resultado. O jogo não foi bonito, mas neste momento, para ficar contente, basta que marquemos mais um golo do que o adversário.
Quanto à continuidade ou não, não é um assunto fácil, caso seja campeão.
Certo, foram 4 jogos. De toda a maneira, não me parece relevante quando depois está toda a gente parada cerca de mês e meio. Mas vamos ver. Faltam 5 jogos, vamos ver em quantos deles vai ser titular.

Para mim é um assunto bastante fácil, mas também não sou eu que decido. Somos o Porto, não somos um mija na escada qualquer. Nem é só uma questão de jogar bem ou não, ou de apostar neste ou naquele jogador. Ainda ontem se repetiu algo que já vimos mais do que uma vez esta época (e na anterior): o adversário a encostar-nos atrás e nós limitamo-nos a despachar bolas. Isto no Porto não pode acontecer, principalmente tendo em conta os adversários que são.

O Sérgio tem muito mérito na forma como venceu o campeonato no seu primeiro ano. O ano passado, apesar das ajudas arbitrais que o Benfica teve sempre que precisou, também tem bastante culpa na forma como perdemos o campeonato. E este ano tem o mérito de não estar a fazer pior que o Benfica. É o máximo que lhe posso atribuir. Não acho que tenha realmente mérito caso vença o campeonato. Este ano não vence o melhor, vence o menos mau.