Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,852
18,069
Vila Nova de Gaia, 1975
O nosso Porto de Conceição,
Está na luta contra tudo e contra todos,
Assim o diz a classificação,
Para a azia dos mouros,

A mim assusta-me a possibilidade,
De ver o Conceição abalar,
Tenho saudades de vibrar de verdade,
E não de ficar 4 anos sem nada cheirar.

Vejamos os argumentos e estatísticas,
Que justificam a sua permanência,
Dizem que gostam de treinadores doutras características,
Já do outro diziam a mesma coisa pois também não tinha competência.

Sejamos ao Conceição agradecidos ele é o nosso salvador,
O homem ajudou o clube num momento complicado,
E com o seu discurso galvanizador,
Fez do Porto um clube unificado.

É urgente encontrar soluções,
Que tirem o clube da ruína financeira,
Duvido é que seja com PdC a puxar dos galões,
Que nos vai tirar desta brincadeira.

Gostei da ultima estrofe,
Apelando à união,
Mas não é insultando o Treinador,
Comentário sim comentário não.
"O nosso salvador"... 😬
 
  • Haha
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,552
9,285
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
jogo a jogo estamos dependentes sempre de um lance criativo do momento de um dos jogadores.... porque fio de jogo não temos...

bolas para a frente para a fraca corrida do Marega.....cruzamentos para o vazio..... ultimo passe/finta falhada....

não existe domínio em nenhum jogo...

é isto...
Desculpa amigo - esqueceste-te da arma número 1, 2 e 3 do FCP do SC : as bolas paradas.

Um coelho tirado da cartola vem praí em 10° lugar, até porque normalmente o treinador dá preferencia aos jogadores que nao dispoem dessa capacidade :)
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,912
24,406
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O VP teria perdido o campeonato do ano passado para o lage se entrasse na 2 volta com 7 pontos de desvantagem porque o slm do lage só perdeu 2 pontos na segunda volta, se tivesse perdido com FCP teriam sido 5 pontos e não daria para recuperar os 7 pontos.
Hã? O Porto tinha 7 pontos de vantagem à entrada para a segunda volta. Perdemos essa vantagem com os empates em Alvalade, Guimarães, Moreira de Cónegos, derrota em casa com o regime e depois o mais ridículo deles todos: empate em Vila do Conde quando estávamos a ganhar 2-0 aos 85 minutos.

Mesmo com a segunda volta "anormal" do regime e mesmo admitindo o facto de termos perdido os dois controntos diretos contra eles (-6 pontos), o campeonato era perfeitamente conquistável. Bastava ter havido competência.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Algum dia as equipas do Sérgio Conceição conseguem ou conseguirão atingir esse nível de percentagem de posse de bola? Nem contra as piores equipas do campeonato português o Porto de Sérgio Conceição atinge essa percentagem, tirando um ou outro jogo, é um ''ai Jesus'', do princípio ao fim dos jogos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
O futebol do FCPorto de Sérgio Conceição é um futebol estereotipado, é só bola pelo ar e o Marega que a apanhe... na profundidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,627
43,587
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hã? O Porto tinha 7 pontos de vantagem à entrada para a segunda volta. Perdemos essa vantagem com os empates em Alvalade, Guimarães, Moreira de Cónegos, derrota em casa com o regime e depois o mais ridículo deles todos: empate em Vila do Conde quando estávamos a ganhar 2-0 aos 85 minutos.

Mesmo com a segunda volta "anormal" do regime e mesmo admitindo o facto de termos perdido os dois controntos diretos contra eles (-6 pontos), o campeonato era perfeitamente conquistável. Bastava ter havido competência.
Certo mas tambem tiveste empates com o VP e alguns em vantagem no resultado (que tambem não é algo assim tão importante), as equipas perdem sempre pontos.

O confronto direto o ano passado é que foi uma anormalidade , o resto foi semelhante a epoca do VP em termos de pontos que perdemos.
 
S

Sidious

Guest
O VP teria perdido o campeonato do ano passado para o lage se entrasse na 2 volta com 7 pontos de desvantagem porque o slm do lage só perdeu 2 pontos na segunda volta, se tivesse perdido com FCP teriam sido 5 pontos e não daria para recuperar os 7 pontos.

A qualidade do plantel do slm pode não ter grande relevância, 3 pontos conquistados com um golo do jonas, valem tanto como 3 pontos conquistados pelo gajo do VAR que meteu as linhas de maneira a validar um golo em fora de jogo nos ultimos minutos ao slm.
Quem acha que algum dia uma equipa do VP tinha perdido com o Vitoria ou empatado com o Rio Ave depois de estar a ganhar 2-0 está todo comido da cabeça
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O FC Porto do Sérgio Conceição fez 88 pontos no campeonato, o FC Porto do Mourinho em 2003/2004 fez 82 pontos no campeonato.

Conclusão segundo alguns: O FC Porto do Sérgio Conceição naquele campeonato de 2003/2004 tinha limpado as fraldas ao FC Porto campeão Europeu do Mourinho. E no ano anterior, tinha limpado o FC Porto vencedor da Taça UEFA porque o FC Porto só fez 86 pontos. Ah pois é meus meninos. Aprendam com quem sabe.
 
  • Like
Reações: Moreira

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,042
15,786
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Quem acha que algum dia uma equipa do VP tinha perdido com o Vitoria ou empatado com o Rio Ave depois de estar a ganhar 2-0 está todo comido da cabeça
Muitas vezes, as equipas do VP chegavam ao 1-0 e não procuravam o 2-0. Recordo-me perfeitamente de comentar isso com o meu pai, principalmente na primeira época. E chegou a correr mal.
Resumindo, neste momento, quer sejam melhores ou piores entre si, o VP e o SC teriam os mesmos títulos de campeão no NGC (2). O resto é paisagem, para mim.
 
  • Like
Reações: Jorge Pacino

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,358
10,726
Quem acha que algum dia uma equipa do VP tinha perdido com o Vitoria ou empatado com o Rio Ave depois de estar a ganhar 2-0 está todo comido da cabeça
Outro jogo cheio de equívocos de SC esse Rio Ave - FCP, com uma exibição ao nivel deste ano.

Um jogo que estava mão, mas SC não teve capacidade para o controlar.
 
  • Like
Reações: Moreira
S

Sidious

Guest
Muitas vezes, as equipas do VP chegavam ao 1-0 e não procuravam o 2-0. Recordo-me perfeitamente de comentar isso com o meu pai, principalmente na primeira época. E chegou a correr mal.
Resumindo, neste momento, quer sejam melhores ou piores entre si, o VP e o SC teriam os mesmos títulos de campeão no NGC (2). O resto é paisagem, para mim.
Nao estou a dizer o contrario, mas vem ai a narrativa que o SC perdeu o campeonato anterior unica e exclusivamente por causa dos padres, quando perdemos imensos pontos por nada mais do que culpa dele.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,042
15,786
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nao estou a dizer o contrario, mas vem ai a narrativa que o SC perdeu o campeonato anterior unica e exclusivamente por causa dos padres, quando perdemos imensos pontos por nada mais do que culpa dele.
Todas as equipas perdem pontos, é o normal.
A culpa não é exclusiva dos padres, mas foram eles que deram o campeonato aos lamps. Seria bicampeão nacional, mesmo não sendo um treinador de topo.
 
S

Sidious

Guest
Todas as equipas perdem pontos, é o normal.
A culpa não é exclusiva dos padres, mas foram eles que deram o campeonato aos lamps. Seria bicampeão nacional, mesmo não sendo um treinador de topo.
Eu tambem posso entrar por esse caminho e dizer que tinha sido bicampeao nao fossem essas decisões estapafúrdias que teve, mesmo com as missas..
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não há nenhuma equipa do mundo que durante uma época não tenha que, em determinados momentos, gerir jogos e segurar resultados. Até o City do Guardiola ou o Liverpool do Klopp o fazem. Uma época tem muitos jogos, é preciso gerir esforço, perceber o que o jogo está a pedir, entender os momentos e fazer aquilo que é pedido. O FC Porto de Vítor Pereira era uma equipa com uma inteligência colectiva muito forte, se não havia esforço para gerir, a equipa ia sempre à procura do golo, em qualquer circunstância. Se era necessário gerir o jogo, baixar o ritmo, a equipa controlava o jogo com bola, punha o adversário a correr atrás da bola e a desgastar-se, de tal forma que o FC Porto de VP era a equipa que menos oportunidades de golo concedia aos adversários, a 2ª era o Bayern. O FC Porto de Sérgio Conceição vai constantemente à procura do 2º golo quando o resultado está 1-0? Se me disserem que sim, não há nada mais falso. Em alguns jogos vai, noutros a equipa gere o resultado cedendo a bola ao adversário e baixando as linhas, enquanto que noutros jogos, a equipa é mesmo obrigada a recuar porque basta que o adversário comece a pressionar mais e a ter mais bola que facilmente o FC Porto é dominado. Qual é que acham que é a melhor forma de gerir um jogo?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,042
15,786
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu tambem posso entrar por esse caminho e dizer que tinha sido bicampeao nao fossem essas decisões estapafúrdias que teve, mesmo com as missas..
Como se sabe, o SC é dos poucos treinadores na nossa história que não ganhou todos os jogos do campeonato.
SC, como o Lopetegui e o NES, são vítimas deste regime cada vez mais vergonhoso. Bons ou maus treinadores, seriam campeões nacionais. Fizeram o suficiente para tal.
 
  • Like
Reações: Dragon_92 e JAEP