Só um parvo pediria bom futebol nesta altura e ao fim de 2 anos de mau futebol, por isso peço apenas as vitórias
Porque os do Famalicão andaram estes 3 meses a jogar todas as semanas e tudo. Qual era a desculpa para as exibições de merda de março para trás? Ah espera, já me recordo das palavras deste mestre treinador, relvado e tempoGostaria de deixar aqui uma pergunta que servirá para reflexao e autocritica para os que descarregam a ira da derrota de ontem nos jogadores e treinadores: Depois de 3 meses sem competicao, como acham que deveria ser o rendimento dos jogadores???
O objetivo de ambos é ver quem consegue ficar em 2º. Para já, excelente corrida e demonstração de mediocridade das duas melhores equipas do tugão. Peço desculpa, das duas menos másBem, faltam só 9 finais e ainda estamos em primeiro pela vantagem no confronto e com agora menos 1 jogo complicado, acho que vão ser tropeções até final tanto nossos como do regime, é ver quem falha menos.
Não acho que faça sentido grandes exigências sobre a qualidade exibicional, a única coisa nestas condições que se pede são os 3 pontos a cada jogo e SC tem que rapidamente mudar algo na equipa para o conseguir.
Eu acho que a questão da dupla de ataque é óbvia, se não estão a marcar golos é meter o Zé Luis e/ou o Abou, o jogo de ontem deveria estar decido ao intervalo, não temos mais margem para falhar.
Se não jogávamos de forma brilhante até agora não será por milagre que começamos a jogar bem.Bem, faltam só 9 finais e ainda estamos em primeiro pela vantagem no confronto e com agora menos 1 jogo complicado, acho que vão ser tropeções até final tanto nossos como do regime, é ver quem falha menos.
Não acho que faça sentido grandes exigências sobre a qualidade exibicional, a única coisa nestas condições que se pede são os 3 pontos a cada jogo e SC tem que rapidamente mudar algo na equipa para o conseguir.
Eu acho que a questão da dupla de ataque é óbvia, se não estão a marcar golos é meter o Zé Luis e/ou o Abou, o jogo de ontem deveria estar decido ao intervalo, não temos mais margem para falhar.
PrecisaSó um parvo pediria bom futebol nesta altura e ao fim de 2 anos de mau futebol, por isso peço apenas as vitórias
Ainda nao percebeste que eu nao estou a querer individulizar a questao e sim a defender e os interesses do clube.. Isto é, mal parou o campeonato, terminava-se o campeonato e entregava-se o titulo ao NGC. Nessa altura estavamos em primeiro e tínhamos ganho os 2 jogos no confronto direto com o nosso rival. Isto era o mais justo. Porque se fosse o benfica que estivesse em 1o nunca haveria retoma. Agora se queres individualizar tambem te posso argumentar. Passados 3 meses, ve la o que ja perdemos: Marcano, Nakajima, adeptos e rotinas competitivas... os jogadores so voltarao a ter frescura fisica/mental daqui a 3/Porque os do Famalicão andaram estes 3 meses a jogar todas as semanas e tudo. Qual era a desculpa para as exibições de merda de março para trás? Ah espera, já me recordo das palavras deste mestre treinador, relvado e tempo
Que onze mais evoluído tecnicamente? Só se fossem os miúdos.1- Encostava os pedreiros e começava com o 11 que fosse mais evoluído tecnicamente.
2- Tinha mexido na equipa logo que me visse a perder e com a minha equipa a não esboçar sequer reação.
3- Teria acabado o jogo com as 3 substituições feitas.
Só assim de repente.
Aí está, tinhas miúdos no banco que se entram em campo num jogo destes e a coisa acaba por correr mal vai ser muito complicado recuperares animicamente.Mesmo sem ser treinador essa é bastante simples, nenhuma equipa joga futebol a descurar o meio campo como nos fazemos, e nos ontem ate tinhamos 2 miudos no banco que reza a lenda são bastante bons. Mas infelizmente para a alminha do nosso treinador só existe profundidade e correr muito.
Aposto o meu esquerdo que o Marega está lá batidinho.Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Treinador ficou muito agastado com a atitude em campo de alguns jogadores na derrota com o Famalicão.
Quero ver o próximo 11 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desconfio muito dos exclusivos do Correio da Manhã...Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Treinador ficou muito agastado com a atitude em campo de alguns jogadores na derrota com o Famalicão.
Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Não haveria mais fácil que o próximo 11...Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Correio da ManhãOnde está isso?
ohhhCorreio da Manhã