Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Trocava o Baró por S.O..Não me parece justo, acho que S.O não merece sair do 11, foi a seguir ao Corona o jogador que mais se destacou..Quanto ao Abou é impossível, ele não consegue correr, está completamente acabado, dá para meter nos últimos 10/15 minutos quando se precisar mas não mais do que isso.F.Silva sozinho não me parece de todo para já, por isso metia o Zé Luís.. De resto..
O Romário é um jogador com maior vocação ofensiva, comparativamente a SO e Vitinha. Num meio campo a 3, não iria concorrer com SO ou Vitinha, mas sim com Otávio e/ou Fábio Vieira. Na minha opinião, claro.
Por isso, não, não estou a colocar o Baró no lugar do SO. No lugar do SO coloco Vitinha.
Em relação ao Abouba:
O Aboubakar é mais pela boa entrada em Famalicão. Se bem que também não é descartar colocar o Soares a 9, sozinho.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,644
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Respeito as opiniões diferentes da minha mas o Sérgio Oliveira no último jogo esteve só para marcar livres e cantos e mais nada e então quando o mister SC inventou deixá-lo em campo e tirar o Danilo e meter o Zé Luís foi o fim do meio campo e o corredor/passador para o Famalicão aproveitar para massacrar veja-se/vejam a jogada do 2° golo do fama onde estava o SO.
Para mim o SC cometeu erro de leitura neste jogo espero que não aconteça no próximo..
Eu encostava as vacas sagradas e metia uma mescla de campeões de sub-19 com jogadores experientes mas que estejam bem fisicamente e que deiem garantias caso de Corona.
O Marche cometeu 2 erros é verdade mas também já nos deu pontos não nos podemos esquecer não podemos escupir no homem agora vamos apoiar.
Força Porto eu Acredito no título.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,714
3,258
Tem sempre a teoria de que 'ninguém vê os treinos' e que ninguém sabe o que se passa no Olival e o certo é que, três meses de paragem depois, toda a gente adivinhou qual era o 11 que ia entrar. Zero de imprevisibilidade. Ainda assim, podia ter arrumado com o jogo na primeira parte, não fosse o facto de termos avançados ao nível do V. Guimarães, no máximo. Mas o que se passou a seguir é desesperante. Dentro e fora do campo.

Este empate do Tondela foi um balão de oxigénio que nunca na puta da vida pode ser desperdiçado. E também um tiro engraçado na malta que continua a ver fantasmas em todo o lado - se o Cláudio Ramos tivesse feito uma Marchésinada... -, começo a ser grande fã do Tondela.

Agora, toca a mexer, Sérgio. Se não dá para pressionar 90 minutos, calma com o estourar dos cavalos logo no início. E só 'substituir' Soares e Marega para meter 15 minutos de Abou/Zé com o Moussa à direita... Olha os moços, c*****!

• Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,276
22,908
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Respeito as opiniões diferentes da minha mas o Sérgio Oliveira no último jogo esteve só para marcar livres e cantos e mais nada e então quando o mister SC inventou deixá-lo em campo e tirar o Danilo e meter o Zé Luís foi o fim do meio campo e o corredor/passador para o Famalicão aproveitar para massacrar veja-se/vejam a jogada do 2° golo do fama onde estava o SO.
Para mim o SC cometeu erro de leitura neste jogo espero que não aconteça no próximo..
Eu encostava as vacas sagradas e metia uma mescla de campeões de sub-19 com jogadores experientes mas que estejam bem fisicamente e que deiem garantias caso de Corona.
O Marche cometeu 2 erros é verdade mas também já nos deu pontos não nos podemos esquecer não podemos escupir no homem agora vamos apoiar.
Força Porto eu Acredito no título.
Boas super.

Seja bem aparecido.

Algum rumor de contratações ai pela praça Velásquez?

Cumprimentos

• Like
Reações: Drago93

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,937
1,564
Lenga lenga apenas. Perdemos o Marcano? Segundo os iluminados, não presta. Nakajima? Que fez ele até hoje? Menos que zero.

Então e as equipas com menor capacidade de recuperação física, como um Famalicão desta vida, não os comete?

Essa do Marche também é interessante, especialmente por ser o 7° ou 8° golo em que erra de forma clara.

Chega de desculpas para tanta incompetência e falta de mentalidade e qualidade
Lenga lenga?? Antes da paragem quem eram os centrais??? Nakajima? Agora e mau jogador?? No inicio da epoca era a estrela.. ok. Coincidencia ou nao os 3 grandes nao ganharam.. sao todos incompetentes, certo?? Nao sao desculpas sao factos comprovados centificamente.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Sergio Conceição pela TERCEIRA vez esta epoca!

O homem so quer imitar o Pacino... Desconfio que, na proxima vez que ele sentar o Marega e vir-nos a ganhar e a jogar bem, ele vai estar aos berros:
"You're out of order, You're out of order... THE WHOLE TEAM IS OUT OF ORDER!"

Última edição:

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,739
10,719
Sérgio Conceição arrasa equipa do FC Porto
Treinador ficou muito agastado com a atitude em campo de alguns jogadores na derrota com o Famalicão.

Quero ver o próximo 11 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou mesmo a ver o raspanete: "Faltou intensidade pá. É preciso bater, bater bolas longas, bater nas pernas adversárias, mais atrasos ao Marche para começar a construir a pontapé. Falta peso à equipa. No próximo jogo, sai Otávio e entre Abou. Ganha-se logo peso na frente de ataque. Se tivesse mais Maregas isto piava fininho."

• Haha
Reações: Conceição Santos

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Lenga lenga?? Antes da paragem quem eram os centrais??? Nakajima? Agora e mau jogador?? No inicio da epoca era a estrela.. ok. Coincidencia ou nao os 3 grandes nao ganharam.. sao todos incompetentes, certo?? Nao sao desculpas sao factos comprovados centificamente.
Como disse outro user, isto passou de ser sempre o melhor para ver apenas se os outros conseguem fazer pior

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
em oportunidades se algum dos nossos da formação falharem 50% que seja das que vão desperdiçando os nosso titulares eram logo recambiados para a bancada ou fora do clube isto infelizmente é a realidade dos últimos tempos, os miúdos precisam de tempo e paciência para nos darem retorno desportivo já nem falo dos molhos de milhões de euros pois esses vieram e de que maneira "corroer" todo o mundo da bola.
50%? Se um jogador da formação jogasse como joga o Marchesin , Marcano, Soares, Marega, Danilo ou como jogava o Herrera entre outros era o fim do mundo no Dragão

• Like
Reações: Moreira

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
634
403
A quem pede ao Sérgio uma maior aposta na formação eu direi que compreendo e aceito. Mas de todos os putos que temos tido nos últimos anos houve apenas 4 ou 5 que me deixaram curioso para ver mais.. não foram 15 ou 20 como muita gente apregoa.

Relativamente ao modelo que se deverá seguir no futuro eu tenho uma coisa bem presente em mente. Nos últimos 40 anos o Sporting formou mais e melhores jogadores do que quem quer que fosse em Portugal (e quiçá fora de Portugal). Os resultados são o que são.. 4 títulos em 40 anos e não estão longe de ficarem 20 anos sem ganhar nada.

O que quero dizer com isto não é que não acredite no valor da formação, bem pelo contrário. Na maior parte dos casos considero que os putos na pior das hipóteses dariam segundas linhas melhores que alguns cepos que contratamos. Mas fico um bocado apreensivo para quem pede um 11 com metade de putos da B. Entendo o entusiasmo de quem quer ver os nossos putos vingar mas no mundo real a qualidade e a exigência de resultados no imediato está ao alcance de poucos. De muito poucos.

Eu acredito numa aposta na formação de forma faseada e integrando os miúdos numa equipa já experiente e vencedora em que possam absorver um ou dois elementos que estão em fase aprendizagem. Se por outro lado fizermos uma aposta "à la Sporting" teremos resultados "à la Sporting".

Mas para quem não concorda com nada do que estou a dizer deixo-vos uma mensagem de consolo. A aposta na formação chegará a um ponto que nem sequer será uma decisão. Será uma inevitabilidade dado que acabaremos por não ter dinheiro para contratações dentro em breve.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
É um ponto de vista, confesso que espero muito to Vítor, mas o Romario nao mostrou o sufuciente ate agora para tirar o lugar ao SO, claro que pode ser efeitos secundarios do timoneiro mas isso so no futuro iremos descobrir..
nao para sempre que joga ser encostado a uma ala quando e no meio que pode traazer mais valias aequipa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A quem pede ao Sérgio uma maior aposta na formação eu direi que compreendo e aceito. Mas de todos os putos que temos tido nos últimos anos houve apenas 4 ou 5 que me deixaram curioso para ver mais.. não foram 15 ou 20 como muita gente apregoa.

Relativamente ao modelo que se deverá seguir no futuro eu tenho uma coisa bem presente em mente. Nos últimos 40 anos o Sporting formou mais e melhores jogadores do que quem quer que fosse em Portugal (e quiçá fora de Portugal). Os resultados são o que são.. 4 títulos em 40 anos e não estão longe de ficarem 20 anos sem ganhar nada.

O que quero dizer com isto não é que não acredite no valor da formação, bem pelo contrário. Na maior parte dos casos considero que os putos na pior das hipóteses dariam segundas linhas melhores que alguns cepos que contratamos. Mas fico um bocado apreensivo para quem pede um 11 com metade de putos da B. Entendo o entusiasmo de quem quer ver os nossos putos vingar mas no mundo real a qualidade e a exigência de resultados no imediato está ao alcance de poucos. De muito poucos.

Eu acredito numa aposta na formação de forma faseada e integrando os miúdos numa equipa já experiente e vencedora em que possam absorver um ou dois elementos que estão em fase aprendizagem. Se por outro lado fizermos uma aposta "à la Sporting" teremos resultados "à la Sporting".

Mas para quem não concorda com nada do que estou a dizer deixo-vos uma mensagem de consolo. A aposta na formação chegará a um ponto que nem sequer será uma decisão. Será uma inevitabilidade dado que acabaremos por não ter dinheiro para contratações dentro em breve.
Se o Sporting tivesse a capacidade para aguentar o Quaresma e o Ronaldo ao mesmo tempo, durante uns 2/3 anos (na altura), nao tinha sido campeao?

Em 2006, ficaram a 7 pontos de nos.
Em 2007, ficaram a 1 ponto.

Fica a incognita.

O Porto tem que integrar os jovens que acha que tem qualidade e complementa-los com jogadores de qualidade que tem ou que tem que arranjar.

• Like
Reações: Filipe01

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
634
403
Se o Sporting tivesse a capacidade para aguentar o Quaresma e o Ronaldo ao mesmo tempo, durante uns 2/3 anos (na altura), nao tinha sido campeao?

Em 2006, ficaram a 7 pontos de nos.
Em 2007, ficaram a 1 ponto.

Fica a incognita.

O Porto tem que integrar os jovens que acha que tem qualidade e complementa-los com jogadores de qualidade que tem ou que tem que arranjar.
Concordo Miguel. Apenas uma pequena correcção. Seriam 3/4 anos e não 2/3 anos. No caso do Cristiano seria muito difícil aguentarem tanto tempo e no caso do Quaresma dado o hype que ele tinha quando apareceu também.

Mas mesmo admitindo que por exemplo aguentavam o Quaresma e vendiam o Cristiano por um melhor preço (e faziam boas compras com esse dinheiro) isso daria 1 ou 2 campeonatos mais. E mesmo que queiras dares outros exemplos do género do tempo do Figo, Futre, Simão, Nani, etc, daria 8/9 campeonatos em 40 anos a esticar muito a coisa. Curto para os padrões do FCP.

De todo o modo entendo. A premissa de que o modelo de se apostar nos jovens é mau única e exclusivamente pelo exemplo do Sporting é uma argumentação que tem que ser contextualizada e analisada mais a fundo. Certamente o Sporting não perdeu campeonatos por formar Figos e CR7s. Mas a verdade é que será sermpre preciso mais alguma coisa para ganhar com frequência.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,211
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
uma das coisas que me chateia neste treinador e as vezes que ele diz,os jogadores podiam /deviam ter feito mais etc etc e depois no jogo seguinte jogam os mesmos.
E para além disso o sistema táctico ou a abordagem ao jogo é quase sempre a mesma,assim somos demasiado previsíveis e por isso o Sr. Sérgio Conceição antes de atacar os jogadores deveria reflectir sobre as suas constantes opções.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,456
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Concordo Miguel. Apenas uma pequena correcção. Seriam 3/4 anos e não 2/3 anos. No caso do Cristiano seria muito difícil aguentarem tanto tempo e no caso do Quaresma dado o hype que ele tinha quando apareceu também.

Mas mesmo admitindo que por exemplo aguentavam o Quaresma e vendiam o Cristiano por um melhor preço (e faziam boas compras com esse dinheiro) isso daria 1 ou 2 campeonatos mais. E mesmo que queiras dares outros exemplos do género do tempo do Figo, Futre, Simão, Nani, etc, daria 8/9 campeonatos em 40 anos a esticar muito a coisa. Curto para os padrões do FCP.

De todo o modo entendo. A premissa de que o modelo de se apostar nos jovens é mau única e exclusivamente pelo exemplo do Sporting é uma argumentação que tem que ser contextualizada e analisada mais a fundo. Certamente o Sporting não perdeu campeonatos por formar Figos e CR7s. Mas a verdade é que será sermpre preciso mais alguma coisa para ganhar com frequência.
Nao podes ver as coisas como: "Ganhavam mais 1 ou 2". Mas desde os anos 2000 ate 2010, teriam ganho 4 (por exemplo). Ser campeao enfraquece os rivais, tambem. Olha para o nosso caso.

Ser campeao influencia nas decisoes dos jogadores, na hora de escolher e assinar, por exemplo. Hoje em dia, o James assinava pelo Benfica e nao pelo Porto. O Falcao idem.

E ser campeao da outro "alento" aos jogadores.

Eu gosto da ideia de ter jovens da formaçao.

Jovens como o Tomas ou o Vitinha parecem me ter calo para serem titulares e apenas precisam de tempo de jogo.
Tal como o Dalot ou o Ruben.
O Romario pode compor o banco, tal como o Fabio, ate conseguirmos perceber se eles vao ter arcaboiço para ser titular.

Nao queremos uma equipa cheia de jovens da formaçao, mas se for possivel aproveitar os de ca, que tambem podem vir a ser bons, melhor.

• Like
Reações: tocoolant