S
Sidious
Guest
Ah ok, peço desculpa entao, tinha ideia que 100% significava outra coisa, sendo assim esta correctissimo colega.Nao estavamos em 1o? Nao tinhamos acabado de recuperar 7 pontos aos que estao em 2o.?
Ah ok, peço desculpa entao, tinha ideia que 100% significava outra coisa, sendo assim esta correctissimo colega.Nao estavamos em 1o? Nao tinhamos acabado de recuperar 7 pontos aos que estao em 2o.?
Não nos anularam golos limpos também ajudava.A brincar a brincar, com um treinador de jeito e uns avançados com capacidade para meter a bola na baliza, hoje podiamos estar a uns 5 pontinhos do benfica!
A mensagem que eu quero passar é que esta paragem/retoma foi a pior injustiça que nos podia ter acontecido, porque ha 3 meses atras eramos a melhor equipa e aquela que ia embalada para o titulo. Agora, estamos todos em pe de igualdade a nivel motivacional, fisico e técnico, porque perdemos muito tempo de competicao. Daí eu compreender os erros que se tem visto em campo. Sao erros proprios de quem nao compete ha muito tempo. Ainda por cima, deixaram de ter a motivacao extra (os adeptos).. Por isso é que eu digo que o Campeonato nunca deveria ser retomado, pois so ira beneficiar os que estavam a partida previamente derrotados.Ah ok, peço desculpa entao, tinha ideia que 100% significava outra coisa, sendo assim esta correctissimo colega.
Os nossos ou os do Famalicão?Gostaria de deixar aqui uma pergunta que servirá para reflexao e autocritica para os que descarregam a ira da derrota de ontem nos jogadores e treinadores: Depois de 3 meses sem competicao, como acham que deveria ser o rendimento dos jogadores???
O problema da finalização é fácil e evidente.O SC pode estar 15 anos no porto que no fim de todos os jogos vai dizer "que só pecamos na finalização", "faltou-nos um bocado mais de definição no último terço", "ou que não tivemos aquela sorte da bola bater no poste e entrar".
A minha pergunta é: é preciso fazer um desenho sobre qual é o problema com a finalização?
Começo a achar que isto não é só teimosia... É outra coisa que queria evitar chamar ao meu próprio treinador.
Fdx Sérgio, vamos lá caralho.
Corrige, melhora, aprende.
Fodasse!!!!
De todas aa equipas...Os nossos ou os do Famalicão?
Tão embalado que íamos que tínhamos sido facilmente eliminados por um Bayer Lev e em casa, contra um Rio Ave, fizemos um jogo deprimente.A mensagem que eu quero passar é que esta paragem/retoma foi a pior injustiça que nos podia ter acontecido, porque ha 3 meses atras eramos a melhor equipa e aquela que ia embalada para o titulo. Agora, estamos todos em pe de igualdade a nivel motivacional, fisico e técnico, porque perdemos muito tempo de competicao. Daí eu compreender os erros que se tem visto em campo. Sao erros proprios de quem nao compete ha muito tempo. Ainda por cima, deixaram de ter a motivacao extra (os adeptos).. Por isso é que eu digo que o Campeonato nunca deveria ser retomado, pois so ira beneficiar os que estavam a partida previamente derrotados.
Estou a constatar factos.. estavamos ou nao estavamos melhores do os outros? Pelo menos estavamos 1 ponto a frente. Agora ja estamos com os mesmos..Tão embalado que íamos que tínhamos sido facilmente eliminados por um Bayer Lev e em casa, contra um Rio Ave, fizemos um jogo deprimente.
E nao esquecer contra o Portimonense, nao fosse o Jackson falhar o penalty e a bomba do Teles...os exemplos sao tantos que nao ha dedos que chegue, mas nao vale a pena, da minha parte só rezo para que chegue ai algum árabe a bater a nota ou qualquer coisa do género.Tão embalado que íamos que tínhamos sido facilmente eliminados por um Bayer Lev e em casa, contra um Rio Ave, fizemos um jogo deprimente.
O facto relevante é que a equipa joga um futebol medíocre.Estou a constatar factos.. estavamos ou nao estavamos melhores do os outros? Pelo menos estavamos 1 ponto a frente. Agora ja estamos com os mesmos..
Diria antes mediocridade da Liga PortuguesaOs vermelhos nos últimos 7 jogos, ganharam um Jogo.
Ainda assim, conseguimos ter os mesmos pontos que eles.
Mediocridade autêntica destas 2 equipas.
E se perdermos o campeonato nao ha caso para alarmismo, afinal de contas se ficarmos em 2o ainda estamos melhor que todas as outras equipas. A bitola deve ser essa, olhar à volta e ver se ha pior, se tiver alguem entao estamos no caminho certo....Estou a constatar factos.. estavamos ou nao estavamos melhores do os outros? Pelo menos estavamos 1 ponto a frente. Agora ja estamos com os mesmos..
Errado.Diria antes mediocridade da Liga Portuguesa
Bem lembrado.E nao esquecer contra o Portimonense, nao fosse o Jackson falhar o penalty e a bomba do Teles...os exemplos sao tantos que nao ha dedos que chegue, mas nao vale a pena, da minha parte só rezo para que chegue ai algum árabe a bater a nota ou qualquer coisa do género.
E o que eu digo, nem em 1o somos melhores que os outros.. O Jackson so demonstrou ser melhor portista do que voces..E nao esquecer contra o Portimonense, nao fosse o Jackson falhar o penalty e a bomba do Teles...os exemplos sao tantos que nao ha dedos que chegue, mas nao vale a pena, da minha parte só rezo para que chegue ai algum árabe a bater a nota ou qualquer coisa do género.
Errado.
Mas iamos em 1o ou nao?? Qual e a duvida??
Com os problemas dos outros podemos bem nós.
Nós temos é que questionar como uma equipa de milhões joga um futebol de equipa de tostões.
Nesse jogo tivemos um otimo PL (Jackson M.) Porque estao.a criticar??Bem lembrado.
Outro jogo miserável.