O Record diz na capa aquilo que já todos sabemos. Sérgio Conceição intocável para 2020/21
O COVID-19 acabou por não ser assim tão mau para o Sérgio. Acredito que não fosse esta situação e indendentemente da conquista ou não do Campeonato e a sua saída seria praticamente certa. Assim , num ano em que podíamos e devíamos olhar de uma forma mais clara e efetiva para a formação, teremos o Sérgio como técnico, que quer queiramos quer não prefere seguir o sentido contrário ...O Record diz na capa aquilo que já todos sabemos. Sérgio Conceição intocável para 2020/21
Sim, será o nosso treinador para a próxima época. Assim o mesmo o deseje.O Record diz na capa aquilo que já todos sabemos. Sérgio Conceição intocável para 2020/21
Sim, nem foi o Sergio que chamou Vitinha, Baró, Fábio Silva, João Mário, Fábio Vieira, a equipa principal..!O COVID-19 acabou por não ser assim tão mau para o Sérgio. Acredito que não fosse esta situação e indendentemente da conquista ou não do Campeonato e a sua saída seria praticamente certa. Assim , num ano em que podíamos e devíamos olhar de uma forma mais clara e efetiva para a formação, teremos o Sérgio como técnico, que quer queiramos quer não prefere seguir o sentido contrário ...
E depois , quem anda a pedir empréstimos para pagar salários, não terá certamente capacidades para andar em negociações avultadas por novos treinadores.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Mas isso não é / tem sido comum em todas as pré épocas de todos os treinadores ... ? ...Sim, nem foi o Sergio que chamou Vitinha, Baró, Fábio Silva, João Mário, Fábio Vieira, a equipa principal..!
E depois todos juntos não somam tantos minutos como apenas um ManafáSim, nem foi o Sergio que chamou Vitinha, Baró, Fábio Silva, João Mário, Fábio Vieira, a equipa principal..!
Que eu saiba, tanto Baró, como Fábio Silva e Vitinha já jogaram na equipa principal. Sem contar com o Diogo Costa também.Mas isso não é / tem sido comum em todas as pré épocas de todos os treinadores ... ? ...
Mas vá, se limitarmos a "aposta" ao facto de treinar com a equipa principal ...
Se ganhar 2 campeonatos em 3 contra este benfiquistao, merece continuar.Vamos ter mesmo que levar com esse treinador mais épocas.
Isso quer dizer que vamos levar com mais futebol de 2liga e já para não falar nas escolhas ridículas do treinador na hora de escolher os jogadores para o plantel.
Oxalá ele seja campeão e tenha convites para se ir embora.
Essa conversa do presidente só demonstra que já não tem capacidades para estar a frente do nosso clube.
Vamos ser sérios então e diz-me ai quantos minutos tiveram o João Mário e o Fabio Vieira, dois jogadores mencionados por ti. O facto de os chamar para os treinos, não é reflexo de nada até porqu outros fizeram o mesmo com a formação ...Que eu saiba, tanto Baró, como Fábio Silva e Vitinha já jogaram na equipa principal. Sem contar com o Diogo Costa também.
Criticar sim, mas com nexo.
Falei no João Mário e no Vieira, por terem sido chamados. Mas como a tua argumentação é fraquinha, vieste logo começar com estes nomes que ainda não se estrearam. Pergunto eu agora, se não há intenção de os integrar no plantel principal seriam eles chamados a equipa A?Vamos ser sérios então e diz-me ai quantos minutos tiveram o João Mário e o Fabio Vieira, dois jogadores mencionados por ti. O facto de os chamar para os treinos, não é reflexo de nada até porqu outros fizeram o mesmo com a formação ...
Relativamente ao Fábio Silva, ao Vitinha, ao Baró, ao Diogo Costa e porque não o Leite, face ao rendimento de outros, considero que todos estes mereciam bem mais minutos do que aqueles que tem tido na época que ainda decorre. É verdade que quer o Baró, quer o Vitor se lesionaram, mas a planificação da próxima época tem de passar obrigatoriamente por eles , com ou sem o Sérgio.
Eu preferia que não continuasse mas isto é verdade. E, caso aconteça a vitória no campeonato, espere que ganhe acima de tudo o reconhecimento disso.Se ganhar 2 campeonatos em 3 contra este benfiquistao, merece continuar.
E se não ganhar?Se ganhar 2 campeonatos em 3 contra este benfiquistao, merece continuar.
Quem trouxe os nomes do Fábio e do João Mário á baila, numa tentativa de querer ligar o Sérgio a uma aposta efetiva na formação, quando nenhum dos dois teve qualquer minuto na equipa principal, foste tu e não eu. Para além disso, o facto de os chamar aos treinos não quer dizer rigorosamente nada, todos os treinadores o fazem e aqui no FCPorto não é diferente ...Falei no João Mário e no Vieira, por terem sido chamados. Mas como a tua argumentação é fraquinha, vieste logo começar com estes nomes que ainda não se estrearam. Pergunto eu agora, se não há intenção de os integrar no plantel principal seriam eles chamados a equipa A?
Quanto aos restantes, toda a gente sabe que os mais novos, tem de ser integrados aos poucos na equipa. Que é o que está a suceder com o Romário, o Fábio e o Vitinha.
Concordo que a planificação da próxima época tem TAMBÉM de passar por eles. E tu sabes, neste momento se não esta a passar?
As tuas críticas são sem fundamento nenhum. Críticas apenas para atacar mais nada.
És daqueles que devias levar com uma sportinguização e ficar 18 anos sem ver o cu a padeira. Sim, porque o Seporte fez a sua aposta apenas em miúdos da casa na maioria e viu -se quantos títulos ganhou.
Isso é utópico. Vamos vender jogadores da formação.Acho que o Sérgio não vai ter margem de escolha.
Porque a nossa ida ao mercado vai ser residual. Vai ter forçosamente apostar na nossa prata. E espero que sim porque temos muita qualidade!!
Eu vejo apenas 4 contratações e de valor baixo, sem grandes nomes. Um De, um DD, um extremo direito e um Ponta de lança.
Os restantes compor com formação e escolher uma tática melhor que permita que joguemos melhor futebol.
Vitinha, Baró, Joao Mário, Diogos, Esteves, Fábio Silva vão ter de ser as nossas contratações internas. É digo já, são máquinas e podem arriscar à confiança. Transpiram FCP
Acredito que pelo menos 2 sairão. A questão das mas valias aqui é preponderante.Isso é utópico. Vamos vender jogadores da formação.
Conseguiste escrever tanto e não dizer nada. Parabéns.Quem trouxe os nomes do Fábio e do João Mário á baila, numa tentativa de querer ligar o Sérgio a uma aposta efetiva na formação, quando nenhum dos dois teve qualquer minuto na equipa principal, foste tu e não eu. Para além disso, o facto de os chamar aos treinos não quer dizer rigorosamente nada, todos os treinadores o fazem e aqui no FCPorto não é diferente ...
Quantos aos restantes , o tempo de jogo na equipa principal fala por si. Sao factos, não opiniões ...
Já as verdadeiras "escolhas" de SC, mesmo não tendo qualidade para tal, estão sempre á frente e por larga vantagem. Mais uma vez factos ...
Quanto ao resto do teu comentário, agora a nossa desculpa é o Sporting ? Realmente, com esta direção estamos cada vez mais próximos, é só olhar para o FCPorto dos últimos anos em número de conquistas de objectivos. E olha, factos outra vez ...
Bom almoço. Isso deve ser fome ...Conseguiste escrever tanto e não dizer nada. Parabéns.
Achas amigo?Isso é utópico. Vamos vender jogadores da formação.