Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
O tempo passa e o que fica passado mas o SC não está deixar historial para ser lembrado. São erros atrás de erros e lamenta-se sempre. Que fale pouco e ponha os jogadores certos nos lugares certos. Este ano é um caso perdido e só espero que haja dignidade no jogo contra SLB, vença o jogo. O que se passou na época anterior foi uma vergonha para o treinador, o B ganhar ao nosso FCP e perder os 7 pontos que tinha de avanço.
Não foi só o SLB ter sido ajudado, foi falta de competência. Este está ver-se o mesmo.
A equipa não joga nada.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Dragão do Portal disse:
Nem toda a gente chega lá, esqueço-me que num fórum há de tudo, incluindo analfabetos e mentecaptos.
Eu incluo-me no dos analfabetos mentecaptos. Considerando isso, tem realmente toda a lógica que a relação do Sérgio Conceição com o FC Porto seja diametralmente paralela à tua relação com a tua namorada, possibilitando comparações directas para que se conclua o que são decisões que demonstram carácter. As minhas desculpas, tens toda a razão.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Eu lembro-me dele dizer o ano passado que pegava nas malas e ia embora...

as malas devem ser pesadas foda-se, nunca mais baza e já vai com 2 anos de atraso.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,765
18,470
Karma disse:
Falta de carácter?! Para mim carácter é ter os tomates no sítio e ter a coragem de dizer umas das coisas que está mal no clube. Foi uma mensagem para dentro do clube. Agora se ele continuar a falar vai tornar o ambiente tóxico mais do que está. Na minha opinião fez bem.
Eu estou habituado a um clube em que as coisas são tratadas dentro do clube. Carácter era o Sérgio ter ido ter com o Presidente e dizer se X, Y ou Z não acontecer, não tenho condições para continuar a treinar esta equipa. Jamais um treinador, por muita razão que tivesse, vinha a público expor o clube desta forma!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,983
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Karma disse:
Falta de carácter?! Para mim carácter é ter os tomates no sítio e ter a coragem de dizer umas das coisas que está mal no clube. Foi uma mensagem para dentro do clube. Agora se ele continuar a falar vai tornar o ambiente tóxico mais do que está. Na minha opinião fez bem.
Ele quis foi atirar a responsabilidade para os outros. Como sempre o fez. Não tem a humildade de reconhecer o erro e aprender com ele.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Karma disse:
Teve tomates? Manda uma bojarda e depois esconde-se como um cobarde? A seguir vem com um discurso de padre como se não se tivesse passado nada.
Basicamente quis mandar culpas para os outros. Com o grande Pinto da Costa (não este), seria posto a andar na hora. Não que seja hábito ele despedir treinadores mas estes problemas resolvem-se na estrutura e não na flash interview. O que ele fez não se faz. E já nem falo do treinador fraco e teimoso que é...

Nuno Branco

Superior
1 Março 2018
15
1
tenho andado afastado, para bem da minha saúde mental e não só, deste tópico e do fórum

resumindo, foi assim que vi o jogo com o Braga

não vi!!!
decidi pensar mais em mim e nos meus e no meu bem estar, fui jantar ao D. Picanha na Foz com a minha mais que tudo e o jogo, foi mais ao menos assim:

da picanha, passou para a maminha, passou para o fillet mignon com queijo e bacon, passou pelo cupim, passa ao coração, à pá fumada, passa à picanha outra vez e foi passando até não aguentar nem mais uma grama de carne dentro do organismo

contas feitas, mais passes acertados no prato do que dentro de campo e um resultado que me deixou bem mais feliz

e será assim daqui para a frente enquanto teimarmos em continuar a treinar uma equipa de futebol sem um treinador ou a gerir um clube sem um presidente ou sad competente

o jogo de ontem já foi mais do mesmo, com o agravante de no final levar com este homem em modo boneco, a imitar tão bem o que tanto criticou no colega lá de baixo o rui derrota

chego à triste conclusão que o nível de exigência bateu no fundo e que o nosso amado clube, já não é o mesmo, nem sequer uma sombra do clube que outrora foi

o resto é fait divers... não me lembro de um futebol tão pobre, tão ridículo e tão de equipa pequena como o deste treinador... estamos ao ponto de jogar em casa, NO DRAGÃO (caps lock intencional) com um GIL VICENTE... a passar sustos e a defender uma vantagem magra que podia ontem não ter sido suficiente...

desculpem dizer isto, mas até com Lopetegui tínhamos futebol de equipa grande, que pega no jogo... ver o Porto, em casa, a defender-se e explorar o contra-ataque contra um Gil Vicente é algo que nunca, em 40 anos de vida, esperei ver

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,743
25,086
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
joliveira disse:
Isto parece o titanic, vai-se meter cada vez mais água até não se aguentar mais e ir ao fundo de vez. Vão os #Dragõesjuntos até o fim do abismo. A questão é quando será que vai ao fundo...

E o mercado está a fechar e não se faz vendas relevantes. Depois ficam a ter de fazer vários milhões em mais-valias até Junho. Se calhar ainda acham que os jogadores ainda se vão valorizar neste final de época...
Com esta direção é #dragoesateaofundo

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,103
3,637
47
Paris
gil-costa.wix.com
Se vier o JJ o que acontecerá aos nossos meninos? Ontem na TV francesa realçaram a entrada dos meninos e mencionaram que era precisa "não esquecer que o FC Porto ganhou a ultima youth league".

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
Gostava de ver um equipa do FC Porto com os jogadores da casa e enquanto o SC não fizer alterações profundas no escalonamento da plantel não iremos ver esta equipa a evoluir e continuar a ser medíocre em todos os jogos.
Entram sempre a perder, correm depois atrás e muitas vezes o tempo de jogo não chega para dar a volta aos resultados.
Defende muito mal este FC Porto, o meio campo a defender é uma desgraça e atacar não consegue fazer três passes seguidos. O ataque falha golos feitos, não temos matadores.
O Diogo Leite já deveria ser titular, O Fábio Silva deveria ter muitos mais minutos de jogo, o Tomás Esteves já merecia ser titular em certos jogos e muitos mais jogadores.
Vou continuar a ver o nosso andebol; dá gosto ver o empenho dos jogadores,  ter no banco um treinador como Magnus Andersson torna-se tudo mais fácil porque este é competente.