tenho andado afastado, para bem da minha saúde mental e não só, deste tópico e do fórum
resumindo, foi assim que vi o jogo com o Braga
não vi!!!
decidi pensar mais em mim e nos meus e no meu bem estar, fui jantar ao D. Picanha na Foz com a minha mais que tudo e o jogo, foi mais ao menos assim:
da picanha, passou para a maminha, passou para o fillet mignon com queijo e bacon, passou pelo cupim, passa ao coração, à pá fumada, passa à picanha outra vez e foi passando até não aguentar nem mais uma grama de carne dentro do organismo
contas feitas, mais passes acertados no prato do que dentro de campo e um resultado que me deixou bem mais feliz
e será assim daqui para a frente enquanto teimarmos em continuar a treinar uma equipa de futebol sem um treinador ou a gerir um clube sem um presidente ou sad competente
o jogo de ontem já foi mais do mesmo, com o agravante de no final levar com este homem em modo boneco, a imitar tão bem o que tanto criticou no colega lá de baixo o rui derrota
chego à triste conclusão que o nível de exigência bateu no fundo e que o nosso amado clube, já não é o mesmo, nem sequer uma sombra do clube que outrora foi
o resto é fait divers... não me lembro de um futebol tão pobre, tão ridículo e tão de equipa pequena como o deste treinador... estamos ao ponto de jogar em casa, NO DRAGÃO (caps lock intencional) com um GIL VICENTE... a passar sustos e a defender uma vantagem magra que podia ontem não ter sido suficiente...
desculpem dizer isto, mas até com Lopetegui tínhamos futebol de equipa grande, que pega no jogo... ver o Porto, em casa, a defender-se e explorar o contra-ataque contra um Gil Vicente é algo que nunca, em 40 anos de vida, esperei ver