Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Teresa Marques disse:
Como caralho? Se rematamos 2 vezes á baliza na 1ª parte como é que podia estar 3-0? Este gajo não existe....
Não foi só 2 remates...foram 5. Também não exagerar ...foi fraco que dói.
.desesperante até....
 
D

Dragon_92

Guest
orlandomro disse:
Já alguém parou para pensar que a culpa nao e do Sergio Conceição?
E que eu tb pensava a culpa era dele, mas estou a começar a enfrentar um dos meus maiores receios:
Os nossos jogadores são mesmo medíocres.
Temos jogadores completamente medíocres, mas depois temos um treinador que ainda se dá ao luxo de deixar o Luis Díaz no banco, para colocar a sua vaca sagrada jogo após jogo. Isto só a título de exemplo... Ele gosta de apostar nessa tal mediocridade.

Gostava de ver o que faziam alguns jogadores com um treinador competente. Acho que iam acontecer uns "milagres"...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
Temos jogadores completamente medíocres, mas depois temos um treinador que ainda se dá ao luxo de deixar o Luis Díaz no banco, para colocar a sua vaca sagrada jogo após jogo. Isto só a título de exemplo... Ele gosta de apostar nessa tal mediocridade.

Gostava de ver o que faziam alguns jogadores com um treinador competente. Acho que iam acontecer uns "milagres"...
Além disso os bons, parece que vão ficando medíocres com o passar do tempo ( não deve ser coincidência que no inicio da época toda a gente elogiava as contratações cirúrgicas e agora diz-se que contratamos mal e já não servem)

 
D

Dragon_92

Guest
Drago93 disse:
Além disso os bons, parece que vão ficando medíocres com o passar do tempo ( não deve ser coincidência que no inicio da época toda a gente elogiava as contratações cirúrgicas e agora diz-se que contratamos mal e já não servem)
As quebras de rendimento do Marche, do Uribe, do Zé Luís... Jazus.

Eu acho que este treinador é bom mas é a fazer os jogadores desaprenderem de jogar. Ou é isso, ou está realmente tudo farto dele (algo perfeitamente legítimo se for o caso). Isto não pode ser obra do acaso...

 
J

JAEP

Guest
Drago93 disse:
Agora já diz a sorrir que o lugar dele está sempre à disposição do presidente ... e que o que passou, passou

Que p*** de lata
Uma questão de tempo para nos vermos livres deste pesadelo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,250
5,110
Eu tambem acho que o que falta sao jogadores de qualidade, ainda hoje vejam so o onze do gil vicente, é impossivel competir e apresentar um futebol de alto nivel contra estas equipas recheadas de talento e de orçamentos quase 100 vezes maior que o nosso. Ainda no fim eles com menos um nao foi facil controlar.  #ForçaSergio #DepoisDeTiMaisNada...
https://imgur.com/s0KPZHT
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Para mim o problema é claro e chama-se Marega.

Infelizmente SC é casmurro e nao abdica de certos valores mesmo que à partida até sejam louvaveis como é o caso da lealdade.

Mas nao pode ser tao leal ao Marega. Foi um jogador capital no titulo do primeiro ano é verdade. E é seguramente exemplar nos treinos. Tal como da tudo em campo. Mas depois é preciso olhar para outros aspectos nomeadamente a tecnica horrorosa do jogador.

Como SC nao abdica dessa lealdade ao maliano, caberia à SAD vendê-lo ja que assim ja nao havia esse "brinquedo" para ninguem e o problema ficaria resolvido, ficando SC "livre" de quaisqueres remorsos ou necessidade de ir contra as suas convicçoes e ideias de liderança.
Sendo obvio que sem Marega tudo mudaria porque no 11 estaria um jogador que sabe dominar uma bola.

De realçar que Marega tem andado a ser substituido regularmente, algo que antes era impensavel, jogando sempre 90 minutos.

Oxala seja o SC a começar pouco a pouco a abdicar dessa lealdade fundamentalista.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Maressi disse:
Eu tambem acho que o que falta sao jogadores de qualidade, ainda hoje vejam so o onze do gil vicente, é impossivel competir e apresentar um futebol de alto nivel contra estas equipas recheadas de talento e de orçamentos quase 100 vezes maior que o nosso. Ainda no fim eles com menos um nao foi facil controlar.  #ForçaSergio #DepoisDeTiMaisNada...
https://imgur.com/s0KPZHT
só falta dizeres SC faz-me um filho!!!!
 
D

Dragon_92

Guest
Maressi disse:
Eu tambem acho que o que falta sao jogadores de qualidade, ainda hoje vejam so o onze do gil vicente, é impossivel competir e apresentar um futebol de alto nivel contra estas equipas recheadas de talento e de orçamentos quase 100 vezes maior que o nosso. Ainda no fim eles com menos um nao foi facil controlar.  #ForçaSergio #DepoisDeTiMaisNada...
https://imgur.com/s0KPZHT
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,108
57,191
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Os nossos médios da formação estão muito habituados a jogar com três. Jogando com duplo pivot e dois avançados, podem ter alguma dificuldade ao início. Ele entrou para jogar um pouco mais adiantado e deu uma excelente resposta.»

Fdx, o gajo assume a merda da táctica que está a destruir a matriz de jogo do clube e os jovens...surreal...o gajo assume mesmo a táctica do bombo e quer impô-la aos jovens da cantera.

Fujam todos daqui, rapazes. Fujam, não renovem e bazem daqui senão ficam com a carreira completamente estagnada e atrofiada com este mestre da táctica a treinar-vos...
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
O Pedroto deve estar a dar voltas no túmulo quando o comparam a este incompetente. Aguenta coração, o que vale é que são só mais 4 ou 5 meses desta merda.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
FABIOCOSTA disse:
Levou um banho do Lagiola aonde?
Um jogo em que o Porto teve mais posse, mais remates e mais ocasiões de perigo. Tivesse aquela bola à barra no final do jogo entrado ou o Vlachodimos não tivesse feito 2 enormes defesas no final e o discurso já seria outro.
E andamos nós aqui a dar paleio a gajos que devem ler a BOLHA da primeira à última linha....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Depois da "rodada" de ontem à noite, ainda haverá uma "alma caridosa" que consiga defender a qualidade da "pinga" servida?

Desculpem-me o vernáculo, mas foda-se, o que é demais é erro!!!

Acabamos o jogo com algumas cautelas defensivas a jogar contra uma equipa com 10 jogadores....

Mais jogo, menos jogo, vamos voltar a ser encavados por outro Gil qualquer....


 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Teresa Marques disse:
Quer-me é parecer que os boifiquistas querem é que este gajo fique por muitooooo tempo, como nós queríamos o Rui Derrotas. Portista que é verdadeiro portista tá cansado desta merda semana a semana.
Ando a dizer há meses que julgava a hora deste artista ir embora tinha chegado quando vi para aí em Abril do ano passado o Peido Guerra e o Braz a defendê-lo com unhas e dentes na TV.....

Mas como na era digital as putas das notícias demoram muito a chegar à sede da SAD, ainda vamos ver primeiro o KIM a pegar fogo ao estádio, a mandar vir os bombeiros, e depois a dizer que tem de ir embora porque não consegue treinar nem por a equipa a jogar por causa da m3rda do fumo....

Isto porque parto do princípio que os primos do Steve Wonder que lá andam pela sede da SAD não vêm os jogos....
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,690
5,463
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Marulanda disse:
Para mim o problema é claro e chama-se Marega.

Infelizmente SC é casmurro e nao abdica de certos valores mesmo que à partida até sejam louvaveis como é o caso da lealdade.

Mas nao pode ser tao leal ao Marega. Foi um jogador capital no titulo do primeiro ano é verdade. E é seguramente exemplar nos treinos. Tal como da tudo em campo. Mas depois é preciso olhar para outros aspectos nomeadamente a tecnica horrorosa do jogador.

Como SC nao abdica dessa lealdade ao maliano, caberia à SAD vendê-lo ja que assim ja nao havia esse "brinquedo" para ninguem e o problema ficaria resolvido, ficando SC "livre" de quaisqueres remorsos ou necessidade de ir contra as suas convicçoes e ideias de liderança.
Sendo obvio que sem Marega tudo mudaria porque no 11 estaria um jogador que sabe dominar uma bola.

De realçar que Marega tem andado a ser substituido regularmente, algo que antes era impensavel, jogando sempre 90 minutos.

Oxala seja o SC a começar pouco a pouco a abdicar dessa lealdade fundamentalista.
Concordo, e às tantas ainda vai sair a custo zero, já o devíamos vendido antes mas enfim, e digo o mesmo do Soares, se bem que esse ainda vai marcando, mas está numa situação de fim de contrato tal como o Marega.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,356
4,534
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
                Marchesin
Corona-Pepe-Marcano-Telles
            Danilo ou Uribe
      Baro      Otavio
Diaz              Nakajima
          Soares


Isto nao pode ser tao dificil de dizer ao treinador. Que sonho que seria ver isto, que sonho.

Ainda dou de barato a inclusao do Sergio pelo Baro ou Otavio.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Marulanda disse:
Para mim o problema é claro e chama-se Marega.

Infelizmente SC é casmurro e nao abdica de certos valores mesmo que à partida até sejam louvaveis como é o caso da lealdade.

Mas nao pode ser tao leal ao Marega. Foi um jogador capital no titulo do primeiro ano é verdade. E é seguramente exemplar nos treinos. Tal como da tudo em campo. Mas depois é preciso olhar para outros aspectos nomeadamente a tecnica horrorosa do jogador.

Como SC nao abdica dessa lealdade ao maliano, caberia à SAD vendê-lo ja que assim ja nao havia esse "brinquedo" para ninguem e o problema ficaria resolvido, ficando SC "livre" de quaisqueres remorsos ou necessidade de ir contra as suas convicçoes e ideias de liderança.
Sendo obvio que sem Marega tudo mudaria porque no 11 estaria um jogador que sabe dominar uma bola.

De realçar que Marega tem andado a ser substituido regularmente, algo que antes era impensavel, jogando sempre 90 minutos.

Oxala seja o SC a começar pouco a pouco a abdicar dessa lealdade fundamentalista.
Só não concordo porque já tivemos vários jogos sem o Marega e a equipa joga exatamente da mesma forma, com o mesmo deserto de ideias. Não muda nada. A única diferença é que se meteres qualquer outro avançado no lugar do Marega reduzes automaticamente o número de perdas de posse, maus domínios, cruzamentos contra os laterais e afins.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,027
7,318
44
Lisboa
estou baralhado...

então num jogo (que perdeu) diz que não existe união...depois logo no jogo a seguir (que ganhou) diz que já existe união.... tudo numa questão de poucos dias....fizeram um churrasco e voltaram a ser amigos?

só ontem ouvi as declarações dele no fim do jogo de braga... foi algo sério e grave para se dizer... por mais que tenha alguma razão....pena que não tenha feito nenhuma mea culpa.... parece que o que se perdeu foi só por causa da falta de dinheiro, do polvo e da falta de união no geral dentro do clube... da parte dele correu tudo bem, pelo que parece...

acho que só nao saiu agora porque o presidente não tem no momento alguém para trazer...e/ou espera o timing certo para trocar (talvez no final da época)...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,848
18,574
Nao vou falar da atitude, nem da forma como sacode as culpas.... apenas o jogo da sua equipa:
Continua fraco!
Os erros sao os mesmos, as limitacoes sao as mesmas, as escolhas continuam iguais. Assim vai ser dificil...