Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:
A sério, que andamos a comparar esta época de SC com jogos das épocas de AVB e Mourinho??

Estamos a comparar jogos em épocas que ganhamos títulos europeus com uma época que fomos eliminados pole colosso mundial Krasnodar??
Não é comparar, é ter um pouco de memória futebolística e sobretudo muitos anos de rabo sentado na bancada.
Muitos e muitos jogos são ganhos a jogar mal e porcamente.
Para mim ser Porto é ganhar, não é jogar bem.
Esse aburguesamento veio com o JJ e a nota artística no regime, o VP foi queimado por isso e os adeptos deixaram se levar pela imprensa avermelhada ...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:

Só existe um treinador no mundo?
Então que se vá buscar um melhor. Não somos nós que temos que responder a essa pergunta, o clube tem profissionais pagos a peso de ouro para saber essa resposta e já devia estar a trabalhar nisso há muito.

Haja colhoes no sítio para mudar. O navio está se a afundar e continua tudo com medo de mudar o que quer que seja? É continuar com a desgraça? Mude-se, aproveite se e que se mude muita coisa.


Que se mude esta atitude que não honra as nossas cores.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
a direcçao neste momento so tem que decidir se aguenta o SC ate o final da epoca e vai ja preparando uma investida para trazer um treinador nos proximos meses ou se despede ja o SC e tenta trazer alguem o mais rapido possivel

pelo historico acho que o SC nao se deve aguentar ate ao final da epoca
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,186
10,227
Calabote disse:
O futebol do Mourinho no segundo ano, para o campeonato, rocava o horripilante.
Com FS conseguiste a proeza de perder o campeonato mesmo tendo o melhor Jardel que me lembro (e tiveste a ascensão do senhor de campo maior, mas quantos pontos não perdeste por culpa própria?) E o Torreense nas antas?

Não vamos dizer que mudando de treinador ou jogando bem seria uma maravilha, isso é a conversa desde VP.
Mete o Mourinho com a actual direção do Porto e logo vês quantas eliminatórias da Champions ganhas...
Obviamente que nenhuma equipa mantém o mesmo nível toda a época, ainda para mais, quando houve épocas em que o foco começou a, estar na LC e LE.

Situações completamente opostas à realidade desta época de SC.


Por outro lado, viste hoje o jogo, visto contra os verdes, contra o Aves, Paços ou Krasnodar? A equipa tem graves problemas nos processos de jogo e isso resulta do trabalho do TREINADOR.

NÃO é a SAD que persiste no futebol do chutao para a frente.

Não é a SAD que persiste em jogar com um meio campo constituído por Danilo e Loum.

Não é a SAD que persiste em ter Marega em jogo com este a render praticamente zero.


O problema mor é o de PdC, mas isso não iliba SC.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,890
69
Porto disse:
Só existe um treinador no mundo?
Então que se vá buscar um melhor. Não somos nós que temos que responder a essa pergunta, o clube tem profissionais pagos a peso de ouro para saber essa resposta e já devia estar a trabalhar nisso há muito.

Haja colhoes no sítio para mudar. O navio está se a afundar e continua tudo com medo de mudar o que quer que seja? É continuar com a desgraça? Mude-se, aproveite se e que se mude muita coisa.


Que se mude esta atitude que não honra as nossas cores.
Diz-me tu, que treinadores querem ou têm a disponibilidade e com a capacidade para vir fazer um trabalho melhor no Porto?
 
P

Pedro Luís

Guest
Filipe01 disse:
Obviamente que nenhuma equipa mantém o mesmo nível toda a época, ainda para mais, quando houve épocas em que o foco começou a, estar na LC e LE.

Situações completamente opostas à realidade desta época de SC.


Por outro lado, viste hoje o jogo, visto contra os verdes, contra o Aves, Paços ou Krasnodar? A equipa tem graves problemas nos processos de jogo e isso resulta do trabalho do TREINADOR.

NÃO é a SAD que persiste no futebol do chutao para a frente.

Não é a SAD que persiste em jogar com um meio campo constituído por Danilo e Loum.

Não é a SAD que persiste em ter Marega em jogo com este a render praticamente zero.


O problema mor é o de PdC, mas isso não iliba SC.
Compreendo mas discordo. Apesar de não gostar do estilo de jogo que o Porto pratica não se pode considerar que a equipa não esteja bem preparada e que não tenha ideia do que fazer em campo.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Invictor disse:
Nunca pensei dizer isto mas:

Venha o Jesus em Maio.

(esta epoca acabou com o Krasnodar, siga)
Se é para vir é agora amigo!Não vai certamente sair ja com a época em curso no brasil,se o Sérgio sair mesmo(já não digo nada) e a decisão for avançar pelo JJ,a vir terá que ser agora,não tem lógica ser em maio..Outro treinador que esteja agora comprometido e com época a decorrer,talvez se espere até maio sim..
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acho que continuar a saber que vai sair o SC nem os jogadores aguentam.

É demasiada frustração.

A vir alguém só me lembro do Jardim, mas porra os encornados meteram la o laje e também ninguém desconfiava. O clube tem de fazer um scouting nesse sentido.

O SC não tem nível técnico- táctico para ser treinador. Podia ter outras funções no clube onde injectar garra e tê-los no sítio fazem falta... mas no banco não chega para ganhar, está visto.

E se quiser continuar a ser treinador que repense a sua equipa técnica e arranje um VP para endireitar as suas lacunas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,890
69
apocalypto disse:
Nunca nos vi tão gozados como hoje. Ninguém tem medo, nem respeita o nosso clube.
É mandar todos esses filhos da puta para o caralho que os foda. Portista só se deixa ser gozado se quiser.
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Depois destas declarações, não vejo condições para continuar como treinador, é o fim da linha... já nem falo do futebol praticado e de mais uma final perdida.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,091
6,501
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nyctalus disse:
Uribe parece-me um bom jogador, mas quando um meio-campo não funciona podes colocar qualquer um ali... vai parecer um jogador de distrital.
Quero vê-lo com outro treinador, noutra proposta, pedindo-lhe diferente. A ele e à equipa. Acho que mostrará muito mais. Quero mantê-lo.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Pergunta...

Quem quer vir para cá?

Espera aí vou pegar no telemóvel e vou mandar uma mensagem circular no grupo de WhatsApp “futuros treinadores do
Porto “ e já te digo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,753
4,628
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
É mandar todos esses filhos da puta para o caralho que os foda. Portista só se deixa ser gozado se quiser.
Isso mesmo. Comigo nem sequer metem conversa pois ja sabem que nao ficam sem resposta

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk