Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
350
107
Ja não tem condiçoes para estar a frente do fcPorto.obrigada por tudo mas vai a tua vida Sergio
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
b10nic disse:
Andou a fazer uma figura ridicula na pré-temporada a falar naquele pseudo-programa das transferencias a confirmar que era tudo pedido por ele.

Agora é fácil mandar umas larachas para salvar o couro...

O timing diz tudo.
Esse programa é uma imagem do que vai mal no clube, das coisas mais ridículas que me lembro, desmentidos num clube que desviava jogadores a torto e a direito, que nunca era associado ao jogador x e no dia da assinatura de contrato, lá vinha a bomba..

Mais valia não ter dito nada na flash, analisava o jogo, dizia que mereceu perder e acabou..

Escolher a final da taça da liga contra o Braga para puxar arbitragens e falta de apoio tem pouco impacto.. Foi ele quem decidiu não falar de apito na época passada..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,577
20,075
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nyctalus disse:
Uribe parece-me um bom jogador, mas quando um meio-campo não funciona podes colocar qualquer um ali... vai parecer um jogador de distrital.
Pá sinceramente ainda não vi nada q me fizesse perceber o porquê de ter vindo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Miguel Alexandre disse:
Oh meu Deus...para o q estávamos guardados, o q te foste lembrar! Está tudo xexe neste clube.

Sinceramente gostava muito q SC nos contasse a verdade sobre o q se passa no clube. Doutra forma nunca vamos saber.
Todos sabemos q esta direção anda a fazer dos adeptos palhaços mas ninguém quer acreditar.

Espero q o Dragão esteja vazio na terça. Vazio.
Eu também gostava que contasse. Sou o primeiro a querer que haja uma mudança profunda no clube.

Agora, também acho que vir com esta conversa nesta altura revela falta de caracter que ele tenta insinuar que tem.

Nesta altura só faz isso para salvar a própria pele. Também não é disso que precisamos, francamente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP07 disse:
alem do futebol praticado, as escolhas de jogadores no defeso foi pessima, ir buscar ze luis por 10 meuros, saraiva, e outros foi um crime, gastou-se como nunca se gastou
O futebol praticado está ao nível de muitos jogos de CAS, Ivic, Fernando Santos, Jesualdo, ou até muitos jogos de Artur Jorge, Mourinho (sobretudo segundo ano).

O problema é que nesses anos a direção não dava abebias e quem não estava connosco estava contra nós.

O SC é duro com os jogadores? Qualquer desses treinadores foi entanto teve sucesso. E a direcção sempre ao lado dele.

Agora a direção antes apoiava o treinador até ao fim (o Ivic na segunda passagem até renovou antes de ter aquele convite irrecusável ...) , Não se coibia de castigar a sério os jogadores e se fosse preciso punha se o país a ferro e fogo pela penhora de uma sanita.

Hoje fazem o que querem e está tudo bem.

Já dizia o Pedroto: enquanto formos bons rapazes ...
O único ali que não parece ser bom rapaz é o SC, se calhar falta quem o acompanhe.
A começar pela direção e a acabar no plantel...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
killermartins disse:
Esse programa é uma imagem do que vai mal no clube, das coisas mais ridículas que me lembro, desmentidos num clube que desviava jogadores a torto e a direito, que nunca era associado ao jogador x e no dia da assinatura de contrato, lá vinha a bomba..

Mais valia não ter dito nada na flash, analisava o jogo, dizia que mereceu perder e acabou..

Escolher a final da taça da liga contra o Braga para puxar arbitragens e falta de apoio tem pouco impacto.. Foi ele quem decidiu não falar de apito na época passada..
Estou completamente de acordo. Todos os momentos eram bons para falar destes temas. Curiosamente escolheu este...

Quando é necessário assumir a responsabilidade nas derrotas, é quando se lembra que existem os problemas.

Já não há paciencia para este tipo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,806
12,252
28
Veremos se sai.
Não tem condições, ficar é ir adiando o inevitável, porque se não for antes vai ser no dragão com o Benfica mais uma derrota, mas duvido que passemos em Setúbal.

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Calabote disse:
O futebol praticado está ao nível de muitos jogos de CAS, Ivic, Fernando Santos, Jesualdo, ou até muitos jogos de Artur Jorge, Mourinho (sobretudo segundo ano).

O problema é que nesses anos a direção não dava abebias e quem não estava connosco estava contra nós.

O SC é duro com os jogadores? Qualquer desses treinadores foi entanto teve sucesso. E a direcção sempre ao lado dele.

Agora a direção antes apoiava o treinador até ao fim (o Ivic na segunda passagem até renovou antes de ter aquele convite irrecusável ...) , Não se coibia de castigar a sério os jogadores e se fosse preciso punha se o país a ferro e fogo pela penhora de uma sanita.

Hoje fazem o que querem e está tudo bem.

Já dizia o Pedroto: enquanto formos bons rapazes ...
O único ali que não parece ser bom rapaz é o SC, se calhar falta quem o acompanhe.
A começar pela direção e a acabar no plantel...
Jogos do NÍVEL de SC com Mourinho? Das isso era antes ou depois das eliminatórias que nos levaram a ser Campeões da LC??

Com FS, perdemos um campeonato com Jardel, agora o nível é esse??
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:
Jogos do NÍVEL de SC com Mourinho? Das isso era antes ou depois das eliminatórias que nos levaram a ser Campeões da LC??

Com FS, perdemos um campeonato com Jardel, agora o nível é esse??
O futebol do Mourinho no segundo ano, para o campeonato, rocava o horripilante.
Com FS conseguiste a proeza de perder o campeonato mesmo tendo o melhor Jardel que me lembro (e tiveste a ascensão do senhor de campo maior, mas quantos pontos não perdeste por culpa própria?) E o Torreense nas antas?

Não vamos dizer que mudando de treinador ou jogando bem seria uma maravilha, isso é a conversa desde VP.
Mete o Mourinho com a actual direção do Porto e logo vês quantas eliminatórias da Champions ganhas...
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,496
2,538
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Tiagotg999 disse:
Isso foi em 13/14.

Se mereciam o mesmo?

Mereciam pior. E fico por aqui.
Tambem acho que sim,é comparar este video com o que esta no record,este sim de hoje.
Muito menos gente e intensidade nos protestos.
Hoje mereciam ouvir igual ou parecido.