Pinto da Costa tera dito a Sérgio Conceição " Conto contigo, já desabafaste, amanha conto contigo e vamos pensar no jogo com o Gil Vicente "
CM TV
CM TV
Não sei, secalhar algum contrato por x anos não sei.DaniMontana disse:Sim mas porque foi sempre no mesmo sítio?
É um senhor, por mim vinha jáDrago93 disse:Vitor Oliveira até ao final da época e já era um upgrade
O Problema é que o jogador fetiche é ainda pior que o Marega e o Manafa, aquilo e jogador de distritalRGalego disse:Amanhã renova! Força mister, vai Marega
Que degredo.Pedrix77 disse:
Guarda armada? Somos muitos mais que esses funcionários do clube! Vamos lá mostrar que uma centena de adeptos de uma "claque" não mandam num clube com esta dimensão! Estou por tudo...apocalypto disse:Que ninguém se arrisque a ir protestar para o estádio. A guarda armada não permite.
Ando a dizer isso há imensos jogos. O nosso meio campo simplesmente não existe. E no entanto o Sérgio continua a apostar num meio campo só com 2 elementos, em que nenhum deles sabe construir!Smothhh disse:O Peseiro durante a transmissão na Sportv disse o seguinte " O porto não tem ninguém no meio campo , assim não há construção é só pontapear na frente "
O PESEIROOO
Goleados?ruig disse:Quando formos goleados pelo regime daqui a 15 dias depois queixem-se.
Tivesse ele 30 anos, sem bigode e andasse de fato até se espumavam pelo homemCubaLibre disse:É um senhor, por mim vinha já
Jasus que desunião pra ali vai minha nossa.Pedrix77 disse:
Mas um upgrade enorme ....Drago93 disse:Vitor Oliveira até ao final da época e já era um upgrade
mas como não tem os agentes certos e é serioDrago93 disse:Tivesse ele 30 anos, sem bigode e andasse de fato até se espumavam pelo homem
A verdade é que está habituado a treinar equipas candidatas a ganhar e não me lembro de um mau trabalho dele... o que ele está a fazer no Gil Vicente este ano é fantástico
A CMTV poe jornalistas em tudo quanto é lado, mas duvido que consiga por um no balneárioMitharskivsMielcarski disse:Pinto da Costa tera dito a Sérgio Conceição " Conto contigo, já desabafaste, amanha conto contigo e vamos pensar no jogo com o Gil Vicente "
CM TV
E vamos correr o risco de ir jogar com o regime com um treinador interino??????Branco disse:Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.
A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.
O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
O Rui Faria seria a melhor aposta.Branco disse:Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.
A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.
O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
Sérgio, Nuno,Peseiro,Lopetegui, Castro,Fonseca , 6 treinadores... 1 campeonato.Teófilo Cubillas disse:Não interessa quem e quando sai. Interessa quem substitui.