Pois pode calhar um Rui Barros ou um Peseiro.Teófilo Cubillas disse:É por isso que digo que o problema não trocar de treinador, mas saber quem é o substituto.
Pois pode calhar um Rui Barros ou um Peseiro.Teófilo Cubillas disse:É por isso que digo que o problema não trocar de treinador, mas saber quem é o substituto.
Querias que o Presidente fizesse o quê, caralho? De desunião já basta toda a merda que anda a acontecer, foda-se.miguel19layun disse:Gozar com o caralho!
Somos o novo sporting.
Lol.... Ainda bem que há gajos a divertir aqui o pessoal.DrGero disse:Tens razão.
Acho que devemos despedir o Sérgio Conceição e contratar o José Mota ou o José Rachão depois de eliminarmos o Viseu.
Fonseca 2.0pauletaoaz disse:A partir de hoje espero que não hajam mais críticas ao treinador. O lugar foi colocado á disposição, qualquer derrota agora ou falhanço terá que ser atribuído a quem não aceitou a decisão do Sérgio.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Qual carácter?apocalypto disse:Se não sai depois disto já revela falta de caráter.
Que sono presidente!Pedrix77 disse:
Neste momento a união é só para manter tachosFCPorto1989 disse:Querias que o Presidente fizesse o quê, caralho? De desunião já basta toda a merda que anda a acontecer, foda-se.
O Peseiro durante a transmissão na Sportv disse o seguinte " O porto não tem ninguém no meio campo , assim não há construção é só pontapear na frente "tripeiro_de_gema disse:Pois pode calhar um Rui Barros ou um Peseiro.
Isso do não fazer sentido tem muito que se lhe diga.Ultimate1000 disse:Nem fazia sentido, ias queimar outro treinador em 4 meses.
Essa foto é depois do jogo dos Barreiros contra o Marítimo. Não é de hoje..... Mas serve...Pedrix77 disse:
Oh apocalypto os únicos que eventualmente irão protestar junto ao estádio são membros dessa "guarda armada" como tu lhe chamas.apocalypto disse:Que ninguém se arrisque a ir protestar para o estádio. A guarda armada não permite.
A mim parece-me que a mensagem é para os SD. Mas posso estar muito enganado.Teófilo Cubillas disse:Bom era saber quem é que anda a minar tudo lá dentro.
Ele falou em desunião no clube. Não falou no balneário.
Eu mantenho a minha teoria de que o APdC é um agente duplo, infiltrado lampião.
Não é poder calhar. É ter isso já preparado, como sempre aconteceu.tripeiro_de_gema disse:Pois pode calhar um Rui Barros ou um Peseiro.
Quando formos goleados pelo regime daqui a 15 dias depois queixem-se.apocalypto disse:Que ninguém se arrisque a ir protestar para o estádio. A guarda armada não permite.