Um gajo aleatório que não goste do Marega e já era um upgrade.Drago93 disse:Vitor Oliveira até ao final da época e já era um upgrade
Um gajo aleatório que não goste do Marega e já era um upgrade.Drago93 disse:Vitor Oliveira até ao final da época e já era um upgrade
Branco eu logo vi é muito grave o ke SC disse!Branco disse:Parece-me que amanhã será anunciada a rescisão com o treinador, esta saída em conjunto pareceu mais para evitar uma separação complicada com ainda mais ruído do que para aguentar o treinador, penso que SC já tomou a sua decisão e PdC provavelmente já não tem grade vontade em o agarrar.
A dúvida agora é o que acontece a seguir, tenho sérias que PdC tenha alguém escolhido, mas posso obviamente estar enganado e a saída do Rui Faria das Arábias ter de facto algo a ver connosco, embora até ver me pareça uma coincidência.
O mais provável será passar as próximas 1 ou 2 semanas a procurar treinador com o Rui Barros como treinador da equipa principal, esperemos que a SAD se mexa rápido.
Se assim for, serão 24h perdidas... Os merdas ganhamMarcioTeixeira disse:Presidente se calhar deverá esperar pelo resultado de amanha em Paços de Ferreira do Benfica.
Até podemos ganhar 10-0 ao Benfica. Continuamos a precisar que eles percam pontos em mais 2 jogos e nós temos de ganhar todos os jogos até ao fim, e ainda vamos a Guimarães, Famalicão e a Braga por exemplo...Pedro Luís disse:O jogo do dragão pode encurtar distÂncias e colocar pressão. Irmos a um jogo decisivo com Rui Barros ou com um treinador acabado de chegar é dar tiros nos pés.
O Rui Faria seria uma aposta interessante e sempre arriscada.Villas disse:O Rui Faria seria a melhor aposta.
Não para está presente época... Mas para a reorganização do clube... Faria todo o sentido...
Tem know how, tem método, já viu muita merd, já lidou com muitos egos, é jovem, tem contactos, e Mourinho sempre viu nele um grande treinador.
eles com 4 pontos de avanço e com o apoio dos padres jamais vao perder o campeonato....Pedro Luís disse:O jogo do dragão pode encurtar distÂncias e colocar pressão. Irmos a um jogo decisivo com Rui Barros ou com um treinador acabado de chegar é dar tiros nos pés.
Jogam bem melhor mas perdem muitos mais pontos...Micnun disse:Quando um treinador coloca o lugar à disposição é sinal de que se sente incapaz, já não sabe o que fazer para dar a volta... como tal, acho que o tempo dele acabou, com agravante de ter dito o que disse, pois não falando em nomes colocou todos no mesmo saco, incluindo o Presidente... e não me venham ( o SC e a SAD) dizer que a boca era para a claque, por amor de deus...
Muitos falam em falta de qualidade do plantel, mas porra, o Guimarães e Braga não têm melhor plantel e jogam bem melhor...
Mas pode ser que voltemos a ver um futebol aceitável, e isso já será um upgrade.Pedro Brandão disse:Vejo muita gente aqui a falar do Sérgio, a falar de nomes de treinadores e muito poucos a falarem do que ele disse. Até pode vir o Guardiola. Se o cancro lá continuar não há treinador que resista.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Eu até apostava bom dinheiro em como eles não fazem outra volta inteira a perder só 3 pontos. A grande dúvida está em saber se nós somos capazes de fazer uma volta perfeita. Eu acredito que, apesar de ser muito complicado, é mais provável com este treinador do que com um interino ou recém chegado.MADJER99 disse:eles com 4 pontos de avanço e com o apoio dos padres jamais vao perder o campeonato....
A Melhor decisao seria contratar um bom treinador para preparar a proxima epoca e fazer melhor possivel do que resta desta epoca...
Se deixassem de ver essa merda é que eu vos dava valor.MarcioTeixeira disse:Cm tv a dizer PDC falou com SC
Um pouco mais de respeito por favor,acho que o Sérgio merece pelo menos isso.mega_dragon disse:Sérgio estou a cagar para ti! Não vales a ponta de um corno.
Hahahahahahahahahaha a melhor da noite!JORGE ARAUJO disse:Um pouco mais de respeito por favor,acho que o Sérgio merece pelo menos isso.