Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
DaniMontana disse:
Onde é que isso está?
Acho que ele se está a referir a isto:

A CMTV divulgou, ontem à noite, uma mensagem de voz que terá circulado nas redes sociais, onde é possível ouvir uma suposta adepta do FC Porto da claque Super Dragões a falar sobre a posição destes em relação ao treinador Sérgio Conceição.

"A nossa posição não é mostrar uma falange de apoio ao Sérgio, ou à direção, ou a quem quer que seja. A nossa mensagem tem de ser uma mensagem de força, mas a nível interno. Temos de estar em peso para eles sentirem o peso da força dos Super Dragões. Principalmente, e neste momento, o Sérgio. O Sérgio tem de sentir que não é ele que manda ali, ele não é o Porto. O Porto somos nós", referiu a suposta adepta azul e branca.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-nao-manda-a-polemica-mensagem-que-circula-nas-redes-sociais

O que é dito nesta mensagem é dito por uma adepta desconhecida por isso vale tanto como se fosse eu ou tu a dizer, não se deixem intoxicar pela comunicação social que quer a toda a força que o SC continue tal como nós queríamos que o Rui Derrota ainda fosse o treinador dos Lampiões Corruptos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,121
18,771
33
Vila Das Aves
Cherife disse:
Se perde no sábado, José Couceiro está apalavrado para terminar a temporada. Soube que esteve em reunião anteontem com responsáveis do clube.
Altura de chorar.
Com Manuel Machado no lugar de treinador adjunto.
Estiveram ambos a comentar o nosso jogo com o vitória, já naquela "vamos observar os nossos futuros jogadores, preparar já o que falta da época".

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Couceiro não digo mas o Paco Fortes está livre e disposto a segurar a equipa até ao final da época. :)

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,050
5,344
Sei de fonte segura que Manuel Cajuda acaba de sair nos combatentes e desloca-se neste momento para o estádio do dragão.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,280
14,540
Só acredito na saída do SC, se for ele a pedir a demissão.

Se assim não for, continua, nem que leve 5 na final com o Braga.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,496
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Viking disse:
Só acredito na saída do SC, se for ele a pedir a demissão.

Se assim não for, continua, nem que leve 5 na final com o Braga.
O FCP está na final da taça da liga, está nas meias da taça de portugal, está na liga europa, e na jornada 17 do campeonato com 41 pontos, alguma vez um treinador do FCP pediu a demissão ou foi despedido em condições semelhantes a estas?...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já vi treinadores do Porto quase a serem agredidos e estavam com 37 pontos à 16ª jornada, estavam na taça da Liga, estavam na Taça de Portugal e também estavam na Liga Europa ( tendo feito 10 pontos na Liga dos Campeões)...

Só não sabiam era bater no peito... preferiam bater no JJ e no manto protector

9 Março 2012
3,917
2,090
Cherife disse:
Se perde no sábado, José Couceiro está apalavrado para terminar a temporada. Soube que esteve em reunião anteontem com responsáveis do clube.
Altura de chorar.
Hahahah não acredito , se realmente acontecer que os sócios se façam ouvir , que toquem os tambores!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "