Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,076
1,624
Um Portista disse:
Não foi isso que ele disse. Achas que ele é burro?
Fizemos o suficiente para ganhar? Fizemos.
Fizemos um grande jogo(ás vezes pode-se perder a jogar muito bem)? Não.

Ele nã é burro nenhum e sabe muito bem o que falhou.

Agora, agora quer levantar a equipa, que quer queira quer não tem no subconsciente que o campeonato está perdido. É complicado trabalhar assim, mas acredita que se a equipa baixa os braços ele é o primeiro a abandonar para o bem do F.C.Porto.

Agora é assentar a equipa, tentar que estejam livres de pressão e que ganhem os 17 jogos nesse contexto... e virar baterias completamente para a Taça de Portugal, Taça da Liga e Tentar fazer um brilharete na Liga Europa.
fizemos o suficiente para ganhar??? Eu acho que não... Basta ver quantas defesas fez o guarda redes do Braga a exceção do pênalti(s)..

Jogamos bola...

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
O "novo Pedroto" SC continua a bater recordes atrás de recordes, o PDC tal como o próprio SC deve estar a se cagar para os adeptos e o mais provável é só vir falar aos adeptos caso a gente ganhe a taça da caganhota.

Já agora caso a gente ganhe a Taça da caganhota preparem-se para assistir a mais um episódio negro na historia do NGC pois vamos assistir à super valorização(*1) desta prova irrelevante(*2) que só começou a ser levada a serio pelo NGC quando o SC se tornou o nosso treinador.

*1 - Por parte do SC, SAD e apoiantes do "Deus" SC.
*2 - Vai ser mais uma época "à Porto" como a época passada.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,652
76,065
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Drago93 disse:
2/2 em finais ganhas

E com jeitinho nesse ano ainda ia ser campeão se tivesse continuado
Teria não... Era campeão!

Ganhou 2 finais em 3. Foi ele que indicou o Lucho ao PdC. Ganhou no galinheiro. Espetou 3 secos nos lagartos. Ganhou ao Chelsea.

Tenho pena de não ter começado a época. O perfil era o ideal.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Porque será que as pessoas têm tanta dificuldade em reconhecer que já estão a mais, gostava que o SC saísse por decisão dele, ficaria eternamente agradecido pelo título importante que nos deu, com a imagem de grande portista que é e não irritado com ele como estou!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vieira_Amares disse:
Teria não... Era campeão!

Ganhou 2 finais em 3. Foi ele que indicou o Lucho ao PdC. Ganhou no galinheiro. Espetou 3 secos nos lagartos. Ganhou ao Chelsea.

Tenho pena de não ter começado a época. O perfil era o ideal.
Que final perdeu? Não me recordo...

Esqueci-me da Supertaça Europeia....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,016
Perder em casa pode acontecer por algum azar. Até podíamos ter feito um grande jogo e ter tido o azar de perder.
O problema é que, ao contrário do que o SC diz, o que aconteceu ontem não foi azar. O que aconteceu ontem foi o arrastar da incompetência jornada após jornada. Estávamos todos a ver que mais cedo ou mais tarde ia dar merda...

É impressionante como o treinador não conseguiu ver isso a tempo de emendar o que estava errado!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,535
2,732
Drago93 disse:
Uma escolha inteligente... Um treinador que vive daquilo que nos falta ( títulos)
Achas que um treinador com a hype do Gallardo que recusou equipas francesas com mais dinheiro aceitaria vir para um clube que não tem dirigentes, plantel e dinheiro ?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Morais disse:
Porque será que as pessoas têm tanta dificuldade em reconhecer que já estão a mais, gostava que o SC saísse por decisão dele, ficaria eternamente agradecido pelo título importante que nos deu, com a imagem de grande portista que é e não irritado com ele como estou!
Isso nunca irá acontecer. Pelo dinheiro e pelo seu ego...

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,273
1,390
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não encontro paralelo num treinador do FC PORTO com um discurso mais desfasado do que o do Sérgio. Com faltas de respeito para os adeptos constantes.
Sem nada que justifique tal sobranceria.

Fraco, muito fraco a nível técnico-táctico, manteve uma equipa enquanto pode à custa da garra. Quando se acabou a garra, ou quando a garra não chega... É ver um FCPorto sofrível.

Por mim era despedido. Mas a minha resignação é tal pois o problema está na direcção e na sua inapetencia.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,215
3,164
Quando não há noção que se está a mais e é uma pedra no sapato, não há muito a fazer. Aliás, até havia, mas quem está nos lugares de decisão também está carente de alguma noção.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,784
1,141
47
Ora termina primeira volta e 7 pontos de atrazo

1- ao fim de meses a fio o nosso futebol jogado e do nivel mediucre jogamos de chutao para a frente sem fio qualquer de jogo que apenas esperamos por bolas paradas para criar algum perigo e mesmo assim quem falha 2 penaltys num jogo só pode perder a isto chamo vinho de tasca no seu esplendor

2- temos jogadores que em anos atraz nem no banco tinham lugar e um treinador que diz que tamos bem assim não precisa de ninguém mas também é o mesmo que diz que tá a cagar para isto e que nem sempre pode ser champanhe digo mais nem sempre nem nunca ja me contentava com um vinho corrente jeitoso farto de vinho sorraipa de tasco carrascao

3-pinto da costa ou com a idade ta a perder visão ou ta numa de deixa andar a uns bons anos por menos outros que jogavam bem melhor foram com os porcos e agora não vê o que é claro como água

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,427
2,785
Este tonto ainda teve a lata de dizer ontem o seguinte”adeptos não querem ouvir palavras bonitas, querem resultados”. O que os adeptos querem é que o treinador que treina esta equipa há quase 3 anos, a coloque a jogar futebol, todos sabemos que não se pode ganhar sempre, mas sem jogar futebol é que nunca iremos estar próximos de ganhar.