É colar perto do record da maior derrota internacional em casa (com o Liverpool)b10nic disse:Recordes...
![]()
É colar perto do record da maior derrota internacional em casa (com o Liverpool)b10nic disse:Recordes...
![]()
fizemos o suficiente para ganhar??? Eu acho que não... Basta ver quantas defesas fez o guarda redes do Braga a exceção do pênalti(s)..Um Portista disse:Não foi isso que ele disse. Achas que ele é burro?
Fizemos o suficiente para ganhar? Fizemos.
Fizemos um grande jogo(ás vezes pode-se perder a jogar muito bem)? Não.
Ele nã é burro nenhum e sabe muito bem o que falhou.
Agora, agora quer levantar a equipa, que quer queira quer não tem no subconsciente que o campeonato está perdido. É complicado trabalhar assim, mas acredita que se a equipa baixa os braços ele é o primeiro a abandonar para o bem do F.C.Porto.
Agora é assentar a equipa, tentar que estejam livres de pressão e que ganhem os 17 jogos nesse contexto... e virar baterias completamente para a Taça de Portugal, Taça da Liga e Tentar fazer um brilharete na Liga Europa.
Nada, as claques não bateram palminhas, mas também não demonstraram descontentamento evidenteSakamoto disse:Houve alguma demonstração de descontentamento visível?
Teria não... Era campeão!Drago93 disse:2/2 em finais ganhas
E com jeitinho nesse ano ainda ia ser campeão se tivesse continuado
Que final perdeu? Não me recordo...Vieira_Amares disse:Teria não... Era campeão!
Ganhou 2 finais em 3. Foi ele que indicou o Lucho ao PdC. Ganhou no galinheiro. Espetou 3 secos nos lagartos. Ganhou ao Chelsea.
Tenho pena de não ter começado a época. O perfil era o ideal.
Achas que um treinador com a hype do Gallardo que recusou equipas francesas com mais dinheiro aceitaria vir para um clube que não tem dirigentes, plantel e dinheiro ?Drago93 disse:Uma escolha inteligente... Um treinador que vive daquilo que nos falta ( títulos)
Isso nunca irá acontecer. Pelo dinheiro e pelo seu ego...Luis Morais disse:Porque será que as pessoas têm tanta dificuldade em reconhecer que já estão a mais, gostava que o SC saísse por decisão dele, ficaria eternamente agradecido pelo título importante que nos deu, com a imagem de grande portista que é e não irritado com ele como estou!