a saída não resolve nada e a estadia também não.
Como diria a outra..
"que fazer"..
Como diria a outra..
"que fazer"..
Concordo. No centro tem tudo para ser jogador de destaque na equipa.PO disse:Acho que vocês têm memórias muito distorcidas. Quem ler aqui parece que o Porto só tinha jogadores do outro mundo e esquecem o que fizeram a esses jogadores enquanto aqui estavam. Eu estive em jogos no Dragão em que o Hulk foi assobiado desde o primeiro minuto. O Deco era assobiado de cada vez que tocava na bola... Quando a seguir tivemos um Mourinho ou um Villas Boas já eram deuses.
O Otávio com um treinador que pusesse a equipa a jogar futebol andava de caras a passear classe em campo. A diferença quando ele tem a bola nos pés é abismal e ontem notou-se bastante. Se há jogador que não temos razão de queixa este ano é o Otávio!
Até começou "bem" com o campeonato ganho.razorfancy disse:O "novo Pedroto" SC continua a bater recordes atrás de recordes, o PDC tal como o próprio SC deve estar a se cagar para os adeptos e o mais provável é só vir falar aos adeptos caso a gente ganhe a taça da caganhota.
Já agora caso a gente ganhe a Taça da caganhota preparem-se para assistir a mais um episódio negro na historia do NGC pois vamos assistir à super valorização(*1) desta prova irrelevante(*2) que só começou a ser levada a serio pelo NGC quando o SC se tornou o nosso treinador.
*1 - Por parte do SC, SAD e apoiantes do "Deus" SC.
*2 - Vai ser mais uma época "à Porto" como a época passada.
![]()
![]()
Neste momento óbvio que não...Hulk27 disse:Achas que um treinador com a hype do Gallardo que recusou equipas francesas com mais dinheiro aceitaria vir para um clube que não tem dirigentes, plantel e dinheiro ?
Impressionante tive o mesmo pesadelo!LuisFreitas disse:Porra!!! Sonhei que estávamos a perder em casa, e o nosso treinador guardou a ultima alteracao para os descontos e decidiu meter o Sérgio oliveira aos 90.
Acordei sobresaltado e a suar. A minha namorada acalmou-me e eu contei lhe o sonho. Rimos muito os 2. Tenho a familia CA em casa, também lhes contei, ainda não conseguimos almoçar de tanto rir.
Fodasse!apocalypto disse:Queres-te redimir? Ganha a taça de Portugal + a taça da liga. Ou a LE.