Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
rucaque disse:
O SC era gajo para, se lhe dessem o Messi, metê-lo 3 meses no banco até ele 'aprender' as dinâmicas da equipa.
Depois quando o pusesse a jogar, o Messi partia aquilo tudo, e o SC ficava convencido que tinha sido ele a ensinar o Messi a jogar futebol.
A equipa, sem o Naka, sem o Baró e quase sem o Diaz (entrou quase no fim) tem 0% de criatividade.
E o Diaz para além de criativo é rápido e agressivo. Deve ser mesmo alguma beira que tem com ele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Achar que o que aconteceu ontem foi azar é qualquer coisa de anormal.
O que aconteceu ontem foi apenas algo que já se vinha a prever faz tempo. Oa mesmos erros, as mesmas dificuldades e a incapacidade de se melhorar seja o que for.
Mesmo os penaltys falhados não são mais do que incompetência e repetição do que vinha acontecendo no ano passado.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,764
18,470
RicardinhoO disse:
Num Porto a sério o Otávio nem lugar no plantel tinha.
Acho que vocês têm memórias muito distorcidas. Quem ler aqui parece que o Porto só tinha jogadores do outro mundo e esquecem o que fizeram a esses jogadores enquanto aqui estavam. Eu estive em jogos no Dragão em que o Hulk foi assobiado desde o primeiro minuto. O Deco era assobiado de cada vez que tocava na bola... Quando a seguir tivemos um Mourinho ou um Villas Boas já eram deuses.

O Otávio com um treinador que pusesse a equipa a jogar futebol andava de caras a passear classe em campo. A diferença quando ele tem a bola nos pés é abismal e ontem notou-se bastante. Se há jogador que não temos razão de queixa este ano é o Otávio!

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,512
2,051
61
Esta noite sonhei que o senhor se tinha demitido. Mas depois acordei e era sábado!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,132
993
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Este " treinador " já não me engana desde aquela derrota no Dragão com os orcs. Por mim tinha terminado a época e ia para a vida dele.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,488
5,155
b10nic disse:
Perder em casa em Janeiro em casa contra o Braga...

Podia era repetir-se a história...

Outros tempos e outra ambição. Curiosamente essa decisão até nos custou um campeonato.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
b10nic disse:
Perder em casa em Janeiro em casa contra o Braga...

Podia era repetir-se a história...

2/2 em finais ganhas

E com jeitinho nesse ano ainda ia ser campeão se tivesse continuado

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,955
89,195
40
thorcool disse:
Só deve sair quando perder com as galinhas e ficar a 10 para nossa infelicidade
Se ganhar, perdemos na mesma o campeonato mas a época para alguns está ganha e ele já é o maior.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,657
2,190
41
lisboa
A época já está perdida era fazer como na época do Mourinho vir um treinador para preparar já a próxima e ver quem dos actuais vale a pena ficar

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,599
27,155
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por mim ia já. Mas não vejo a direção a fazer cair o SC nesta altura.

Para agora é tentar focar em finalmente ganhar a merda da Taça da Liga. Depois tomem uma decisão.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
apocalypto disse:
Se ganhar, perdemos na mesma o campeonato mas a época para alguns está ganha e ele já é o maior.
Não andas longe da verdade. O pretexto que os defensores apontam para ainda estar no cargo foi o de "evitar o penta". E possivelmente não foi despedido à terceira jornada pq ganhou na luz.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,955
89,195
40
Neiva disse:
Por mim ia já. Mas não vejo a direção a fazer cair o SC nesta altura.

Para agora é tentar focar em finalmente ganhar a merda da Taça da Liga. Depois tomem uma decisão.
Ele só sai se for pelo próprio pé. Não temos nenhum presidente no cargo para tomar decisões. E afinal até é como o Pedroto...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Aguardo ansiosamente pela próxima conferencia de imprensa em que este tipo vai novamente insultar os adeptos que o assobiam e criticam nas redes sociais ...e eu vou continuar a não poder fazer o mesmo aqui.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,463
12,695
Esmoriz
Estava aqui a pensar que o nosso único golo ontem nasceu de uma combinação Manafa-Marega-Soares. Já se sabe o que isso significa na cabeça do nosso mister, certo? A fórmula dele é que está certa porque foi a única que deu golo. Logo não mexe. Até porque ainda por cima depois da saída do Marega nunca mais tivemos lances de perigo.