Cuidado que ele é como o Pedroto.Viking disse:O ciclo deste senhor à frente do nosso clube já terminou há algum tempo.
Já está mais que na hora de sair.
Cuidado que ele é como o Pedroto.Viking disse:O ciclo deste senhor à frente do nosso clube já terminou há algum tempo.
Já está mais que na hora de sair.
E o Diaz para além de criativo é rápido e agressivo. Deve ser mesmo alguma beira que tem com ele.rucaque disse:O SC era gajo para, se lhe dessem o Messi, metê-lo 3 meses no banco até ele 'aprender' as dinâmicas da equipa.
Depois quando o pusesse a jogar, o Messi partia aquilo tudo, e o SC ficava convencido que tinha sido ele a ensinar o Messi a jogar futebol.
A equipa, sem o Naka, sem o Baró e quase sem o Diaz (entrou quase no fim) tem 0% de criatividade.
Acho que vocês têm memórias muito distorcidas. Quem ler aqui parece que o Porto só tinha jogadores do outro mundo e esquecem o que fizeram a esses jogadores enquanto aqui estavam. Eu estive em jogos no Dragão em que o Hulk foi assobiado desde o primeiro minuto. O Deco era assobiado de cada vez que tocava na bola... Quando a seguir tivemos um Mourinho ou um Villas Boas já eram deuses.RicardinhoO disse:Num Porto a sério o Otávio nem lugar no plantel tinha.
Outros tempos e outra ambição. Curiosamente essa decisão até nos custou um campeonato.b10nic disse:Perder em casa em Janeiro em casa contra o Braga...
Podia era repetir-se a história...
![]()
2/2 em finais ganhasb10nic disse:Perder em casa em Janeiro em casa contra o Braga...
Podia era repetir-se a história...
![]()
Se ganhar, perdemos na mesma o campeonato mas a época para alguns está ganha e ele já é o maior.thorcool disse:Só deve sair quando perder com as galinhas e ficar a 10 para nossa infelicidade
Não andas longe da verdade. O pretexto que os defensores apontam para ainda estar no cargo foi o de "evitar o penta". E possivelmente não foi despedido à terceira jornada pq ganhou na luz.apocalypto disse:Se ganhar, perdemos na mesma o campeonato mas a época para alguns está ganha e ele já é o maior.
Ele só sai se for pelo próprio pé. Não temos nenhum presidente no cargo para tomar decisões. E afinal até é como o Pedroto...Neiva disse:Por mim ia já. Mas não vejo a direção a fazer cair o SC nesta altura.
Para agora é tentar focar em finalmente ganhar a merda da Taça da Liga. Depois tomem uma decisão.