Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,489
25,546
Gaia
Malhanga disse:
Esta afirmação é um verdadeiro atentado à inteligência das pessoas, e sobretudo à memória do José Maria Predoto!!!

Nesses velhos tempos tanto o Presidente como o Mister Pedroto, com o que nos fizeram nos últimos anos, e que vem bem documentado nos mails que lemos, tinham pegado fogo a esta m3rda toda!!!!

Os BOIS vermelhos iam gozar com o k@ralho....
-----------------------

Completamente de acordo, comparar a inteligencia, sagacidade e argucia de Pedroto com qualquer treinador de agora é um insulto a Pedroto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,131
2,852
Porto
Esta bem pior que nesse tempo, se calhar.

Nao se pode nem falar (pelos vistos ha logo castigos de 90 dias, para começar !!!) num país que se diz defensor da liberdade e democracia!!!!!!

Fica a impressao que vivemos numa "ditadura centralista" ???

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,131
2,852
Porto
Agora e a distancia,  praticamente todo o portista tem uma grande imagem de PEDROTO. Justa aliás.

Mas naquela altura nao faltavam adeptos e até sócios contra PEDROTO  e muito incomodavam e interferiram negativamente no crescimento do FCP.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
COTADRAGÃO disse:
Agora e a distancia,  praticamente todo o portista tem uma grande imagem de PEDROTO. Justa aliás.

Mas naquela altura nao faltavam adeptos e até sócios contra PEDROTO  e muito incomodavam e interferiram negativamente no crescimento do FCP.
Diziam que era um incendiário.
Quando não se têm memória é fodido.
E quem conhece o SC e conheceu o grande Pedroto sabe bem que são muito parecidos em algumas coisas.
E nem Villas Boas nem Mourinho chegavam lá perto.

J

Jorge Pacino

Guest
0781 disse:
E quem conhece o SC e conheceu o grande Pedroto sabe bem que são muito parecidos em algumas coisas.
E que coisas são essas?

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Fernando Resende disse:
E, verdade seja dita, o SC também trabalhou muito para que isso acontecesse.
Este jogo em Alvalade (que felizmente ganhamos), analisado a frio, é de uma incompetencia atroz do treinador do nosso clube. Do principio ao fim, incluindo as palavras proferidas e a análise assustadora que fez no final, foi tudo demasiado mau.
Isso é que me assusta (nao que surpreenda), porque no Domingo tivemos a sorte do nosso lado mas isso nao vai acontecer sempre! Normalmente até nos acontece poucas vezes...
Já critiquei aqui o SC, mas admito que depois de ver a entrevista dele no C11, deu-me a volta a cabeça outra vez. Pareceu-me um homem genuíno. Respondeu a tudo, sem espinhas, direto, frontal. E depois, fez-me check mate com "comigo fizemos 208 pontos, o benfica leva 207", algo parecido. Factos são factos. E aí percebi uma coisa, eu estava a ser levado por esta onda de crítica que se instalou a volta dele. Estava a ser manipulado. Estava a deixar de pensar pela minha própria cabeça.

Há muita gente interessada em dividir os portistas. Vão semeando as sementes e nós, sem querer, comemos.

Até ao final da época, o SC é o meu treinador e não me vão ver aqui, a contribuir mais para essa onda negativa. No final, fazem-se as contas.

Agora uma coisa é certo, ter quase os mesmos pontos que o Benfica é obra, num país em que eles têm tudo minado! É que é mesmo tudo! É impossível lutar contra isto.

E também me parece, que desde o Lopetegui, o SC foi a melhor coisa que aconteceu ao Porto. Pode ser um péssimo treinador, pode ser tudo, mas de certeza absoluta que não é pior, que todos os treinadores que vieram depois do Lopetegui, incluindo esse. E como tenho memória, não, e não e repito, não quero voltar a esses tempos de miséria! Parece que há pessoal aqui que já se esqueceu disso.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,131
2,852
Porto
0781 disse:
O português por norma nao gosta de homens como Pedroto, prefere as meias tintas, parece me.

Até o seu modelo de  Futebol tic a tac, certos portistas questionavam e apelidavam de ultrapassado e sem objectividade.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Jorge Pacino disse:
E que coisas são essas?
Arrumando já a parte futebolistica, o SC ainda têm muito para evoluir se é que alguma vez vai chegar ao nível do Pedroto.
Apesar que são outros tempos e não sei o que seria Pedroto tecnicamente falando na actualidade.
Agora o que te digo é que sei como seria Pedroto na maneira de estar e agir perante este sistema implementado.
Mandava todos à merda, mas mesmo todos incluindo os adeptos do FCP.
Pedroto e Conceição tinha e têm amor ao FCP, respeito a PDC e acima de tudo fome de ganhar e acabar com o estado de coisas. Pedroto conseguiu e criou as bases para o que veio a seguir. SC já conseguiu algo que se afigurava difícil, sermos campeões e estarmos na luta.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,994
13,108
Londres
0781 disse:
Arrumando já a parte futebolistica, o SC ainda têm muito para evoluir se é que alguma vez vai chegar ao nível do Pedroto.
Apesar que são outros tempos e não sei o que seria Pedroto tecnicamente falando na actualidade.
Agora o que te digo é que sei como seria Pedroto na maneira de estar e agir perante este sistema implementado.
Mandava todos à merda, mas mesmo todos incluindo os adeptos do FCP.
Pedroto e Conceição tinha e têm amor ao FCP, respeito a PDC e acima de tudo fome de ganhar e acabar com o estado de coisas. Pedroto conseguiu e criou as bases para o que veio a seguir. SC já conseguiu algo que se afigurava difícil, sermos campeões e estarmos na luta.
O que deixou muita gente chateado foi o Porto ter ganho o Sporting,nem sequer interessa se foi com ou sem sorte, se há equipa que tem tido sorte contra o Porto essa equipa e o sporting.

Muita gente já estava pronta para nos fazer o enterro, portistas e benfiquistas.

Clássicos são como finais não são para ser jogado bonito mas sim para serem ganhos.

Claro que se poder-mos juntar á vitória uma boa exibição isso era excelente, mas ganhar os 4 jogos frente aos nossos rivais pelo título é um passo gigantesco para estarmos mais perto dos objectivos traçados.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Estão a ver porque é que estas comparações são um verdadeiro insulto à memória do grande JM Pedroto??

Até os filhas da puta gostam destas ironias suaves!!!!!

É  que com este comentário de 2 segundos, parece que a medo, 90% do povo neutro e do povo BOIFIQUISTA fica sem saber o que ele quis mesmo dizer.......

Até  podem concluir que ganham mesmo porque são muito bons como no tempo do Eusébio.......

E que o treinador adversário reconhece o enorme valor dos seus jogadores e do seu treinador Lage.....

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O que o Presidente quis fazer com a comparação foi dar crédito e melhorar a imagem do Sérgio Conceição junto dos adeptos, e conseguiu-o. Faria o mesmo com qualquer outro dos nossos treinadores se tivesse a oportunidade (e fez, em certa medida; mesmo o Lopetegui era amplamente elogiado quando estava cá).

Isso não limpa o futebol morno e previsível que temos vindo a exibir na maioria do tempo em que tem sido nosso treinador - excepção feita talvez às últimas 2/3 semanas.

Obviamente espero estar enganado, que o SC me cale olimpicamente, e que estejamos a festejar em Maio.
Uma coisa é certa - até ao fim do ano será o nosso (e o meu) treinador.