Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,666
76,119
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Branco disse:
O NES não está no Shaktar, e esse clube anda a jogar fora da sua cidade nos últimos anos, para além de que o P.Fonseca teve sucesso em todos os clubes que passou menos pelo Porto, eu até nem sequer gosto dele como treinador mas reconheço isso.

Não são percursos extraordinários, mas demonstram que eles no mínimo são treinadores entre o razoável e o bom, e já agora o Lopetegui também encaixa nessa dimensão, só mesmo o Peseiro era verdadeiramente mediocre.

Os treinadores não são o nosso maior problema, poderíamos certamente ter tido melhor e com Mourinho ou com a dupla AVB/VP tivemos, mas a maior parte dos treinadores que atrás referi está mais ao menos ao nível do Jesualdo que foi aqui 3 vezes campeão,  os tempos é que mudaram, ou melhor, o contexto do futebol português mudou.
JF ao nível do Palminhas, Nes e do SC?

Oh Branco por favor!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,849
3,671
Se vocês acham que o normal é o Porto ter de ganhar 16 jogos e perder apenas um, seja ele qual for (estou, claramente, a fazer espelho do que está a fazer o Benfica), eu não acho.

Essa questão de o SC ganhar aos rivais e não ser campeão é a coisa mais natural do Mundo. Se os outros artistas, mesmo quando jogam mal, ganharem sempre, de que interessa?

Eu sou completamente a favor de um campeonato em que se perde pontos, por muito que me custe quando é o Porto. E o Moreirense é exemplo disso, no ano passado empatámos lá e até merecíamos ter perdido.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,942
6,417
azul+forte disse:
Hoje percebi junto de algumas pessoas do outro lado da força, com quem tenho uma relação que era mesmo para nos arrumarem este fds. E quem me confessou, está muito por dentro...
Tiveram azar, pq nós tivemos aquela sorte...
Nesse caso, não valerá a pena arranjar forma de contactar o clube para passares informação sobre o que sabes?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,744
21,027
azul+forte disse:
Hoje percebi junto de algumas pessoas do outro lado da força, com quem tenho uma relação que era mesmo para nos arrumarem este fds. E quem me confessou, está muito por dentro...
Tiveram azar, pq nós tivemos aquela sorte...
E, verdade seja dita, o SC também trabalhou muito para que isso acontecesse.
Este jogo em Alvalade (que felizmente ganhamos), analisado a frio, é de uma incompetencia atroz do treinador do nosso clube. Do principio ao fim, incluindo as palavras proferidas e a análise assustadora que fez no final, foi tudo demasiado mau.
Isso é que me assusta (nao que surpreenda), porque no Domingo tivemos a sorte do nosso lado mas isso nao vai acontecer sempre! Normalmente até nos acontece poucas vezes...

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Linkx disse:
Nesse caso, não valerá a pena arranjar forma de contactar o clube para passares informação sobre o que sabes?
Mas tu achas que o clube não têm conhecimento disso?
Eu acho estranho é ainda não terem feito o que devem. E eu sei bem como se resolvia o problema.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Neste jogo, o que interessava era a vitória e foi conseguida. O resto não estou nem aí, sinceramente.
E vir criticar por causa da falta de nota artística e de uma substituição...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,739
8,774
grande Conceição que conseguiu além de uma vitória crucial ainda motivar o adversário com uma vitoria moral para um importante confronto daqui a 15 dias com os corruptos.
Agora é torcer pelos lagartos contra os corruptos e fazer a nossa obrigação nos proximos jogos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
blue_Dragon disse:
grande Conceição que conseguiu além de uma vitória crucial ainda motivar o adversário com uma vitoria moral para um importante confronto daqui a 15 dias com os corruptos.
Agora é torcer pelos lagartos contra os corruptos e fazer a nossa obrigação nos proximos jogos.
Se o tempo me vai ensinando alguma coisa é que nunca podemos contar com o Sporting para nada.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,573
3,977
55
Marco de Canaveses
O Sérgio tem que perceber que não pode estar a ver a equipa a ser dominada e só mexer aos 60 ou 70 minutos e ganhar com um golo caído do céu.
Que não abuse da sorte senão pode acontecer o mesmo o que aconteceu na ano passado.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,942
6,417
0781 disse:
Mas tu achas que o clube não têm conhecimento disso?
Eu acho estranho é ainda não terem feito o que devem. E eu sei bem como se resolvia o problema.
Não sei, espero que sim.
Por outro lado, às vezes mais importante do que o conteúdo da informação, poderá ser o saber-se  como, e de através de quem, se teve conhecimento da informação.

Mas se sabem....porque continuam calados, porque não há reação?

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Linkx disse:
Não sei, espero que sim.
Por outro lado, às vezes mais importante do que o conteúdo da informação, poderá ser o saber-se  como, e de através de quem, se teve conhecimento da informação.

Mas se sabem....porque continuam calados, porque não há reação?
A reação por muito que custe só pode ser uma. Isto já não vai lá com comunicados e entrevistas.
Ele têm de sentir medo de jogar no Dragão e quando o FCP vai a casa deles, MEDO, e não falo nos árbitros, falo sim nos adversários. Já que eles se vendem como sabemos temos de os tratar como merecem. Temos de voltar aos anos 90. Mas o que acho é que esta malta já não vai lá das pernas. E quem vier a seguir ainda será pior.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,896
6,252
PopeyeSD disse:
Se vocês acham que o normal é o Porto ter de ganhar 16 jogos e perder apenas um, seja ele qual for (estou, claramente, a fazer espelho do que está a fazer o Benfica), eu não acho.

Essa questão de o SC ganhar aos rivais e não ser campeão é a coisa mais natural do Mundo. Se os outros artistas, mesmo quando jogam mal, ganharem sempre, de que interessa?

Eu sou completamente a favor de um campeonato em que se perde pontos, por muito que me custe quando é o Porto. E o Moreirense é exemplo disso, no ano passado empatámos lá e até merecíamos ter perdido.
No ano passado merecíamos ter perdido em Moreira de Cónegos? Porra,devo ter visto o jogo errado. Criamos n oportunidades de golo, por azar, falta de sorte ou de saber, infelizmente não marcamos, tal como em Guimarães. Já os outros ganharam os jogos deles com muito menos superioridade e da forma que todos sabemos... essa é a diferença.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
mesenga disse:
No ano passado merecíamos ter perdido em Moreira de Cónegos? Porra,devo ter visto o jogo errado. Criamos n oportunidades de golo, por azar, falta de sorte ou de saber, infelizmente não marcamos, tal como em Guimarães. Já os outros ganharam os jogos deles com muito menos superioridade e da forma que todos sabemos... essa é a diferença.
O ano passado foi-nos roubado. Este ano a coisa está muito mais igual ... excepto na pontuação....que os DDT deviam ter menos 2 pontos....

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,849
3,671
mesenga disse:
Também acho que viste mal. Nem se compara com o jogo de Guimarães em que, aí sim, merecíamos ter saído com uma vitória folgada. A segunda parte em Moreira é zero. Marcas o golo e a seguir tens a oportunidade do Tiquinho. Só isso, no desespero.

O resumo anda aí pela net. É só recordar. Aliás, espero bem que o mostrem aos jogadores, estou cansado de não ganhar naquele campo. E noutros com similar dimensão - lembro-me do desastre em Paços.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
MarcioTeixeira disse:
Esta afirmação é um verdadeiro atentado à inteligência das pessoas, e sobretudo à memória do José Maria Predoto!!!

Nesses velhos tempos tanto o Presidente como o Mister Pedroto, com o que nos fizeram nos últimos anos, e que vem bem documentado nos mails que lemos, tinham pegado fogo a esta m3rda toda!!!!

Os BOIS vermelhos iam gozar com o k@ralho....