Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Licha disse:
Invalida completamente porque é uma prova cabal de que estados de ânimo não são tudo e, na época passada, não foram eles a decidir. Logo, o que disseste no geral é discutível, o que disseste em relação à época em específico é comprovadamente falso.

É falso porque é factualmente falso. Podem vir para aqui meia-dúzia repetir essa ideia até à exaustão que não passa a ser verdade. Fazem-no por ignorância ou porque querem ter mais um pretexto para relativizar a situação e atacar o treinador.

Aliás, esse argumento é patético na sua forma. Quem vir e não perceber nada disto, até pensa que há alguma correlação entre o Jorge Jesus e a corrupção, como se o homem andasse a comprar árbitros ou coisa que o valha. Isto não tem nada a ver com treinadores, como é óbvio. Só tem para aqueles que querem instrumentalizar o problema para o usar como escudo dos seus amores e como arma de arremesso contra os seus desamores.

O polvo no seu esplendor, surge de 14/15 em diante. Antes disso não era nem metade do que era hoje: porque ainda não tinha crescido desta forma e porque o Porto também ainda não tinha mergulhado nos problemas internos de agora e, objetivamente, tinha muito mais influência.
Os "haters" nao tem qualquer tipo de problema em mentir descaradamente para defenderem o ponto deles. Este espaço e topico em concreto é o exemplo perfeito.

Como dizes e bem procuram sempre armas de arremesso para atingir SC mesmo que tenham de mentir. Tal como usam de todas as mentiras para "discretamente" enaltecerem outros treinadores de que gostam dizendo, falsamente, que tambem lutavam contra este polvo e mesmo assim foram campeoes.

Devem ser malta que acredita naquela ladainha de que "sempre foi assim", que o FCP sempre teve que lutar contra tudo e contra todos.
Na altura essa narrativa falsa dava jeito ao nosso clube de facto. E aproveitamos bem para criar um "clima" à volta do nosso clube que o empurrava para a frente. Com um PdC ainda em grande... Mas hoje, em 2019 a caminho de 2020, esse falacia antiga bem que nos esta a foder.

Porque agora sim, é mesmo contra tudo e contra todos, contrariamente aos anos 90 e por ai fora, em que PdC tinha força nos meandros do futebol.

Se os proprios adeptos do FCP nao conseguem compreender a historia do nosso clube pouco ha a fazer.

De resto so discordo com a época que das como inicio do polvo e quando começou mesmo a carburar. Alias discordo a meias.
De facto em 2014-2015 foi a primeira época em que acabamos por sofrer mesmo na pele com isso. Mas eu tenho para mim que tudo se iniciou mesmo em maio 2013.  Pelo menos no que diz respeito à estrategia de comunicaçao terrorista. Dentro de campo eles foram melhores em 2013-2014 por isso pouco ha a dizer (o unico titulo dos 5 que mereceram). Mas nesse ano foi quando as pessoas certas foram sendo colocadas nos lugares certos.
Em termos de arbitragem foi nessa época que chegaram ao primeiro escalao varios artistas... foi um ano em que ainda com PF, no Estoril, assinalam um penalti contra o FCP por mao de Otamendi... fora da area. Rui Silva. Um tal que anos mais tarde se veio a saber que era um dos tais padres com quem nada podia falhar e que hoje em dia é um sujeito desaparecido...

Foi em maio 2013 que houve aquele roubo de computadores na FPF até hoje nunca esclarecido...
Foi em maio de 2013 que a pagina do proxeneta gil foi criada.
Foi no verao 2013 que o porco guerra apareceu como comentador na TVI. Seguido depois pelo andré ventura na cmtv.

Foi a partir dai que eles começaram a mandar nesta merda toda e usavam os seus cartilheiros para desviar as atençoes e criar realidades alternativas para passarem a ideia, enquanto ganhavam, de que ganhavam a serem roubados e os outros beneficiados, mas conseguiam ganhar na mesma.
Entretanto eles foram monopolizando os debates, levando-os para onde queriam. A agenda era o que eles queriam. Dos lampioes nada de mal podia ser dito que os cartilheiros vinham logo rebater, com aquele estilo brejeiro e dificil de suportar, acabando por "vencer" as conversas pelo cansaço e falta de preparaçao dos outros. E no final os lampioes saiam sempre por cima, com a imagem limpa. Vitorias inequivocas! Enquanto por tras tinham tudo controlado...

Ah e ja agora ia me esquecendo, a época 2013/2014 (o tal verao 2013) foi tambem a época em que os lampioes começaram a transmitir os seus jogos na slmerdatv. Manipulando a opiniao publica com transmissoes da treta em que escondiam e repetiam lances/imagens consoante o que lhes dava mais jeito.

Podemos tambem falar das declaraçoes do orelhas em outubro 2012 em que dizia que aquele ia ser o mandato desportivo e que nos proximos quatro anos o objectivo era ganhar 3 campeonatos.
Dito e feito, 2012/2013 ficou para o FCP.
2013/2014, 2014/2015, 2015/2016, limparam os 3. Da forma que todos sabemos.
Alias para o orelhas se perpetuar no poder, naquela altura começava a ser urgente apresentar titulos aos socios...

A verdade é que nos ultimos anos o campeonato português nao passa de uma encenaçao. Que com as revelaçoes dos mails acabou por expor um pouco as pessoas e os lampioes.
Passado aquele efeito inicial, as coisas vao voltar ao descaramento. Na segunda parte da época passada ja se viu isso. Logo apos eles nao serem pronunciados no etoupeira.
Quando arquivarem os emails, processos das malas etc... preparem-se para nao festejarem titulos tao cedo.

A nossa salvaçao so podera vir de fora. Se Rui Pinto for libertado e que houver alguma investigaçao internacional que exponha declaradamente Portugal. E que aquilo desmorone por completo.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Branco disse:
Eu acho que a grande diferença dos últimos anos em relação aos esquemas do regime foi a multiplicação de equipas que não lhes oferecem réplica dentro de campo
Existe outra grande diferença, e são efeitos colaterais das divulgações dos e-mails. Tivemos efeitos positivos a curto prazo (conquista do título), uma vez que os envolvidos recearam o que lhes podia acontecer e devem ter passado por momentos de aperto, sem saberem o que fazerem.
Agora estamos a ter os efeitos negativos a longo prazo, como o Benfica passou impune, isso permitiu mostrar a toda gente o poder que o Benfica tem e mesmo com evidências a entrar pelos olhos dentro nada lhes aconteceu. Esta segurança permite a que se assista a coisas como os repetidos escândalos da recta final do campeonato passado, permite que um árbitro "meta baixa" porque supostamente prejudicou o Benfica ou a que um outro árbitro venha pedir desculpa porque beneficiou o Porto, permite que em várias jornadas, jogadores influentes das equipas adversárias passem de totalistas a não convocados contra o SLB, entre muitas outras coisas, porque também sabem que nada lhes vai acontecer.   

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Licha disse:
Invalida completamente porque é uma prova cabal de que estados de ânimo não são tudo e, na época passada, não foram eles a decidir. Logo, o que disseste no geral é discutível, o que disseste em relação à época em específico é comprovadamente falso.

É falso porque é factualmente falso. Podem vir para aqui meia-dúzia repetir essa ideia até à exaustão que não passa a ser verdade. Fazem-no por ignorância ou porque querem ter mais um pretexto para relativizar a situação e atacar o treinador.

Aliás, esse argumento é patético na sua forma. Quem vir e não perceber nada disto, até pensa que há alguma correlação entre o Jorge Jesus e a corrupção, como se o homem andasse a comprar árbitros ou coisa que o valha. Isto não tem nada a ver com treinadores, como é óbvio. Só tem para aqueles que querem instrumentalizar o problema para o usar como escudo dos seus amores e como arma de arremesso contra os seus desamores.

O polvo no seu esplendor surge de 14/15 em diante. Antes disso não era nem metade do que é hoje: porque ainda não tinha crescido desta forma e porque o Porto também ainda não tinha mergulhado nos problemas internos de agora e, objetivamente, tinha muito mais influência.
Brilhante comentário, mas já me habituei a isso, a partir do momento em que dizes "que os estados de alma não são tudo", está tudo dito, até porque eu em nenhum momento disse que eram tudo. Todo o teu comentário está cheio de interpretações manhosas, em nenhum momento eu estabeleci uma correlação entre o polvo e o Jesus, apenas disse que no tempo do Jesus o polvo atingiu o pico, não é nenhum correlação, serve apenas para marcar um espaço temporal. Logo, isso inviabiliza qualquer discussão que possa ter contigo.

Um abraço doj"haters".

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
John Wick disse:
Brilhante comentário, mas já me habituei a isso, a partir do momento em que dizes "que os estados de alma não são tudo", está tudo dito, até porque eu em nenhum momento disse que eram tudo. Todo o teu comentário está cheio de interpretações manhosas, em nenhum momento eu estabeleci uma correlação entre o polvo e o Jesus, apenas disse que no tempo do Jesus o polvo atingiu o pico, não é nenhum correlação, serve apenas para marcar um espaço temporal. Logo, isso inviabiliza qualquer discussão que possa ter contigo.
É tramado quando se descontroem as mentiras e as meias verdades, não é? Curiosamente já houve um user, entretanto expulso, que também escrevia enxurradas de texto mais do que uma vez por dia, sempre com a mesma narrativa. E também ele metia várias argoladas no meio desses textos.

Boas entradas, Warrior.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,704
39,273
Tenho vista para o Dragão.
ALEX RQ7 disse:
Existe outra grande diferença, e são efeitos colaterais das divulgações dos e-mails. Tivemos efeitos positivos a curto prazo (conquista do título), uma vez que os envolvidos recearam o que lhes podia acontecer e devem ter passado por momentos de aperto, sem saberem o que fazerem.
Agora estamos a ter os efeitos negativos a longo prazo, como o Benfica passou impune, isso permitiu mostrar a toda gente o poder que o Benfica tem e mesmo com evidências a entrar pelos olhos dentro nada lhes aconteceu. Esta segurança permite a que se assista a coisas como os repetidos escândalos da recta final do campeonato passado, permite que um árbitro "meta baixa" porque supostamente prejudicou o Benfica ou a que um outro árbitro venha pedir desculpa porque beneficiou o Porto, permite que em várias jornadas, jogadores influentes das equipas adversárias passem de totalistas a não convocados contra o SLB, entre muitas outras coisas, porque também sabem que nada lhes vai acontecer. 
O poder tentacular deles só irá abanar a sério quando o traficante sair do poleiro, mas, infelizmente, creio que não estaremos preparados nessa altura para aproveitar.
Digo abanar se entrar uma figura fora do espectro da actual "equipa" do traficante, porque se for um delfim, então aquilo mantém-se mais ou menos igual, mais permeável porventura, mas parecido.

Eles controlam tudo e todos neste momento, pior, adoram demonstrar isso à cara podre para todo o país ver.

O montar desta máquina mafiosa, nunca antes vista nestas proporções, começou após o apito dourado.
Tremeu ali a meio do caminho, mas a partir de 2010 passou a funcionar a todo o vapor, embora nós lhes tenhamos dado grande réplica em alguns anos.
Se tivermos a mínima distração ou desleixo, aquela máquina não perdoa, está demasiado oleada para permitir abébias.

Engasgaram há dois anos, mas rapidamente voltaram ao ritmo e ainda mais despudoradamente.

Voltando ao início, aquilo só abana verdadeiramente quando o traficante cair do poleiro, não que ele seja algum génio do mal... mas é a cola que junta a "equipa" mafiosa montada ao longo de década e meia.

Nós (SAD) sabíamos e acompanhamos todo este processo, mas ficamos sempre na expectativa a ver o que saía verdadeiramente dali, e, pior, creio que os subestimamos...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Licha disse:
É tramado quando se descontroem as mentiras e as meias verdades, não é? Curiosamente já houve um user, entretanto expulso, que também escrevia enxurradas de texto mais do que uma vez por dia, sempre com a mesma narrativa. E também ele metia várias argoladas no meio desses textos.

Boas entradas, Warrior.
WOW, muito bem Sherlock. Ninguém sabia que eu era o Warrior... Que g-é-n-i-o.

lolada

Obrigado pelo momento de boa disposição, até porque já não és o primeiro a acabar um comentário a chamar-me de Warrior, como seu já não o tivesse referido anteriormente. Tenta fazer o casting para próximo inspector max.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
John Wick disse:
WOW, muito bem Sherlock. Ninguém sabia que eu era o Warrior... Que g-é-n-i-o.

lolada

Obrigado pelo momento de boa disposição, até porque já não és o primeiro a acabar um comentário a chamar-me de Warrior, como seu já não o tivesse referido anteriormente. Tenta fazer o casting para próximo inspector max.
Edit: Eu parto do princípio que expulsões (ainda para mais pelas razões em causa) não têm retorno.
Não sou obrigado a conhecer todo o teu histórico, ainda para mais quando se trata de alguém que foi expulso por acusar a administração deste fórum de estar a soldo da direção e dos seus interesses.

Então será um prazer, quando vier aqui, corrigir as tuas mil e uma imprecisões, como antigamente. Já tinha saudades.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Licha disse:
Edit: Eu parto do princípio que expulsões (ainda para mais pelas razões em causa) não têm retorno.
Não sou obrigado a conhecer todo o teu histórico, ainda para mais quando se trata de alguém que foi expulso por acusar a administração deste fórum de estar a soldo da direção e dos seus interesses.

Então será um prazer, quando vier aqui, corrigir as tuas mil e uma imprecisões, como antigamente. Já tinha saudades.
Obrigado pela gargalhada.

Estou-me completamente a c**** para aquilo que achas ou deixas de achar, até porque não sabes da missa a metade e do que se passou depois disso.

Imprecisões? Não era eu que andava aqui a aldrabar sobre o Lopetegui só porque não gostava do homem.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
John Wick disse:
Obrigado pela gargalhada.

Estou-me completamente a c**** para aquilo que achas ou deixas de achar, até porque não sabes da missa a metade e do que se passou depois disso.

Imprecisões? Não era eu que andava aqui a aldrabar sobre o Vítor Pereira só porque não gostava do homem.
Não tens de quê. Até porque não foi de certeza maior do que as que  já me deste e continuas a dar, com este ou com outro nickname qualquer.

Eu não invento nada sobre ninguém. Não confundas estilos que, como disse, aí não há mudança de perfil que valha. Não atires banalidades para o ar a ver se cola que não dá.

Também me estou a borrifar para as tuas ideias de fundo, mas quando atiras bojardas e mentes (na maioria das vezes não é por mal, é mesmo por ignorância, concedo), eu sou obrigado a chamar a atenção. É um favor que te faço até. Não te enerves que isso faz mal à saúde.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bom Ano para o Sérgio.
Dois desejos meus :
- não volte a dizer que se está a cagar para os sócios que lhe pagam o ordenado
- não volte a agredir /ameaçar sócios do FCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dortmund disse:
Bom Ano para o Sérgio.
Dois desejos meus :
- não volte a dizer que se está a cagar para os sócios que lhe pagam o ordenado
- não volte a agredir /ameaçar sócios do FCP
O SC nunca disse que se estava a cagar para os socios, isso é só uma mentira repetida muitas vezes aqui por quem o insulta.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,140
6,724
sirmister disse:
O SC nunca disse que se estava a cagar para os socios, isso é só uma mentira repetida muitas vezes aqui por quem o insulta.
A afirmação não vem daqui, aliás foi difundida pela comunicação social. Mesmo que a meu ver tenha sido descontextualizada.

Em relação à primeira afirmação é factualmente correcto e não deverá suceder de ânimo leve, apesar de ser também ser humano.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,674
4,599
sirmister disse:
Esta conversa para mim é passado e neste momento não interessa nada, o que interessa é ganahr ao sportém.

Mas acho que não é mentira nenhuma o que o dortmundo afirmou. SC disse, após o empate na Madeira, que se estava a cagar para as pessoas que o "insultam" (ou seja, que o criticam). E quem são as pessoas que o "insultam"? Os adeptos do slm? do sportém?, do Chaves? Não. Quem o "insultava" (criticava) em Outubro ou critica agora são adeptos do FCP, entre os quais se contam de certeza muitos sócios. Portanto, ao dizer que se caga para quem o critica ("insulta"), está a dizer que se caga para os sócios que o fazem. Simples.

Mas, repito, esse caso para mim é passado, e se SC conseguir o milagre de voltar a ser campeão, tudo e muito mais lhe será perdoado. E para isso, o único caminho é fazer em alvalade um resultado melhor que o dos corruptos em Guimarães.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Dagerman disse:
Esta conversa para mim é passado e neste momento não interessa nada, o que interessa é ganahr ao sportém.

Mas acho que não é mentira nenhuma o que o dortmundo afirmou. SC disse, após o empate na Madeira, que se estava a cagar para as pessoas que o "insultam" (ou seja, que o criticam). E quem são as pessoas que o "insultam"? Os adeptos do slm? do sportém?, do Chaves? Não. Quem o "insultava" (criticava) em Outubro ou critica agora são adeptos do FCP, entre os quais se contam de certeza muitos sócios. Portanto, ao dizer que se caga para quem o critica ("insulta"), está a dizer que se caga para os sócios que o fazem. Simples.

Mas, repito, esse caso para mim é passado, e se SC conseguir o milagre de voltar a ser campeão, tudo e muito mais lhe será perdoado. E para isso, o único caminho é fazer em alvalade um resultado melhor que o dos corruptos em Guimarães.
Estás a confundir o insultar com o criticar, o Sergio nunca disse que se estava a cagar para quem o critica, disse isso sim, que se estava a cagar para quem o insulta e a maioria é tudo benfiquistas, o problema é que o Sergio ao dizer isso só demonstra que não se esta a cagar para os insultos e devia, ele dá muita importância ao que se vai dizendo por aí, devia relativizar mais os insultos vindo de mal educados.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,674
4,599
Zeus disse:
Estás a confundir o insultar com o criticar, o Sergio nunca disse que se estava a cagar para quem o critica, disse isso sim, que se estava a cagar para quem o insulta e a maioria é tudo benfiquistas, o problema é que o Sergio ao dizer isso só demonstra que não se esta a cagar para os insultos e devia, ele dá muita importância ao que se vai dizendo por aí, devia relativizar mais os insultos vindo de mal educados.
Porque é que os benfiquistas o haviam de insultar por ter empatado em casa com o rangers e na madeira, isto depois de já ter perdido com gil vicente e krasnodar e feyenoord? Três derrotas e dois empates em dois meses e meio, e dizes que eram os benfiquistas que o insultavam? Tá bem tá. Ao ver esses resultados, os corruptos só podiam estar todos contentes. Insultá-lo? Bem se vê pelos contínuos elogios do bráz cartillheiro.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,302
5,541
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dagerman disse:
Porque é que os benfiquistas o haviam de insultar por ter empatado em casa com o rangers e na madeira, isto depois de já ter perdido com gil vicente e krasnodar e feyenoord? Três derrotas e dois empates em dois meses e meio, e dizes que eram os benfiquistas que o insultavam? Tá bem tá. Ao ver esses resultados, os corruptos só podiam estar todos contentes. Insultá-lo? Bem se vê pelos contínuos elogios do bráz cartillheiro.
Essa dos elogios do Braz vale tanto como as tentativas que eles fizeram para que o Sergio fosse castigado depois do jogo no Jamor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:

Isto não é um diz que disse, está gravado, não há nada para inventar aqui, ele nem sequer disse que se estava  a cagar para quem o insulta, ele disse que se estava a cagar para o facto de o insultarem.

https://www.youtube.com/watch?v=EEZWUO8kGf8

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Dagerman disse:
Os Benfiquistas não podem com o Sergio até eurodeputados lampiões tiveste a insultar o Sérgio em público.

https://www.jn.pt/desporto/eurodeputado-socialista-ataca-conceicao-este-gajo-nao-presta-para-nada-10679400.html

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,577
164
40
Oliveira de Azeméis
sirmister disse:
Isto não é um diz que disse, está gravado, não há nada para inventar aqui, ele nem sequer disse que se estava  a cagar para quem o insulta, ele disse que se estava a cagar para o facto de o insultarem.

https://www.youtube.com/watch?v=EEZWUO8kGf8
1º acho que é óbvio que o SC lida muito mal com a crítica (sobretudo interna). Aliás basta ver conferências de imprensa na altura, tipo uma semana antes, quando falava nos papagaios, nos líricos, etc. Penso que não há grandes dúvidas neste aspecto.
Para ele 90% das críticas são considerados insultos. Até porque ele não receberá propriamente muitos insultos à sua pessoa/carácter - nomeadamente na análise a um empate na Madeira (que afinal de contas era o tema da conversa)... mas sim à forma de jogar da equipa e às suas opções como treinador

2º portanto se eu disser que me estou a cagar para ti é muito mau, mas se me estiver a cagar para o que dizes, já está tudo bem? É isso? Totalmente diferente...

Acho que o entendimento das palavras do SC é óbvio, independentemente da forma "literal" como se expressou

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,318
47,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ric_Sousa disse:
Acho que o entendimento das palavras do SC é óbvio, independentemente da forma "literal" como se expressou
Se fosse obvio, ninguém se dava ao trabalho de andar a mentir e aldrabar a dizer que ele disse o que não disse..