Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,578
164
40
Oliveira de Azeméis
Zeus disse:
O que a conjuntura no diz hoje em dia é que temos um rival que ganha os jogos todos, agora arranjem os argumentos que quiserem para explicarem tal facto, seja a qualidade do plantel estratosfetica, treinador do outro mundo ou árbitros e jogadores comprados, seja o que for a verdade é que eles ganham os jogos todos e fica difícil lutar contra isto. A conjuntura é esta...
Errado.

Tinhas ganho por exemplo 3-0 no Dragão ao slb e não só eras campeão, como o slb tinha perdido bem mais pontos, como talvez o lage até voltasse a ser interino ou ido para um PAOK. Indepententemente de arbitros, boaventuras, etc.
O andor também foi responsabilidade do SC.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Ric_Sousa disse:
Errado.

Tinhas ganho por exemplo 3-0 no Dragão ao slb e não só eras campeão, como o slb tinha perdido bem mais pontos, como talvez o lage até voltasse a ser interino ou ido para um PAOK. Indepententemente de arbitros, boaventuras, etc.
E se em vez disso o Porto tivesse ganho ao Guimarães ou ao Moreirense? Ou em Alvalade? Ou em Rio Ave? Ou se os árbitros tivessem deixado o Benfica perder pontos como é normal acontecer de vez enquando... A responsabilidade é de muita gente, o Sérgio explicou isso muito bem na intrevista.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,688
11,871
Ric_Sousa disse:
Errado.

Eh pá eu sei que não podíamos ter perdido esse jogo o ano passado mas....
O facto de termos perdido esse jogo torna normal que uma equipa em 30 e tal jogos só tenha um empate e uma derrota?
Se lhes tivéssemos ganho o ano passado eles tinham perdido mais pontos a seguir não era?
Este ano ganhamos na Luz e não os vi a perder pontos a seguir....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,688
11,871
Mas também podíamos fazer muito mais para equilibrar as coisas em vários aspectos: p. Ex. empréstimos de jogadores...
Porque raio só temos 2 jogadores emprestados a clubes da primeira liga? André Pereira e Vana..
Temos um Waris a receber o salário por inteiro sem jogar, o Diogo Queiros foi pa Bélgica qd podia perfeitamente estar aqui num Rio Ave, outros jogadores como F. Andrade, Chidozie, Joao Pedro...
Seria uma forma de fortalecer as equipas mais pequenas contra eles e termos jogadores "nossos" espalhados pelo campeonato...
Sei que há um limite de 6 jogadores e isto até podia não ter nenhum impacto mas também podia ter... podia ser que o Waris lhes marcasse um golo, que o Queiros não escorregasse qd lhe aparecesse um Vinicius à frente, sei lá..

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Não era pior, basta ver que os pontos feitos no ano passado chegariam para ser campeão no ano do NES. O Lage se continuar nesta campanha estratosferica só fazendo mais de 90pts chegarão para ganhar algo e mesmo assim pode não chegar, isto é ridículo!
Em termos de roubos, era muito pior sim. Nem se compara, por muito que se tente. Aliás, até fica mal a qualquer portista esconder o que se passou naqueles 4 anos do treta só para dar a entender que é igual nos tempos de hoje.

Isto para dizer que em condições normais o NES teria sido facilmente campeão aqui, e isso não faz dele nenhum gênio. Até porque a qualidade apresentada foi muito fraquinha também. No entanto, chegava e sobrava pra ser campeão.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,578
164
40
Oliveira de Azeméis
JPA84 disse:
Eh pá eu sei que não podíamos ter perdido esse jogo o ano passado mas....
O facto de termos perdido esse jogo torna normal que uma equipa em 30 e tal jogos só tenha um empate e uma derrota?
Se lhes tivéssemos ganho o ano passado eles tinham perdido mais pontos a seguir não era?
Este ano ganhamos na Luz e não os vi a perder pontos a seguir....
se não percebes que a confiança é decisiva para os resultados de uma equipa, lamento mas pouco há a acrescentar.

se achas que para os resultados deles era igual sair do Dragão 5 pontos atras ou passando para a liderança, lamento mas pouco há a acrescentar.

o slb ganhou os jogos depois de ter perdido 0-2, de facto. Talvez porque o normal nesta liga é os grandes ganharem, não? Nao quer dizer que naquela altura nao estiveram mais perto de perder pontos do que nas ultimas semanas.
Aliás é o que acontece todos os anos neles - a fase menos exuberante no tugão é na altura em que andam a levar no pêlo na Champions, para baixar a crista. Já lá para março, quando não há europa, voam ainda mais

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,825
12,385
JPA84 disse:
Mas também podíamos fazer muito mais para equilibrar as coisas em vários aspectos: p. Ex. empréstimos de jogadores...
Porque raio só temos 2 jogadores emprestados a clubes da primeira liga? André Pereira e Vana..
Temos um Waris a receber o salário por inteiro sem jogar, o Diogo Queiros foi pa Bélgica qd podia perfeitamente estar aqui num Rio Ave, outros jogadores como F. Andrade, Chidozie, Joao Pedro...
Seria uma forma de fortalecer as equipas mais pequenas contra eles e termos jogadores "nossos" espalhados pelo campeonato...
Sei que há um limite de 6 jogadores e isto até podia não ter nenhum impacto mas também podia ter... podia ser que o Waris lhes marcasse um golo, que o Queiros não escorregasse qd lhe aparecesse um Vinicius à frente, sei lá..
Concordo com todos menos o Queirós, porque ele foi emprestado pro estrangeiro pra evoluir a um nível mais difícil pra voltar daqui a 2 anos.

Fernando, Chidozie e afins foram emprestados para ver se ganhamos algo com eles, o Queirós é emprestado com o intuito de voltar pra titular, e num Rio ave nao ia aprender nada.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,633
20,403
Vila Nova de Gaia, 1975
Filipe01 disse:
As causas são várias, e algumas também afetam os 3 grandes, mas a realidade é que atualmente temos 2 clubes com orçamentos bem superiors a 120M a lutar contra clubes de 8/15M.

Mas a mim, preocupa-me o FCP, e basta eu ver quanto se basta atualmente em juros ou olhar para os FSE ou ver aquisições como Maxi ou Marcano, para constatar o enorme espaço que temos para melhorar.
Isso é simplificar em demasia e esquecer tudo o que mudou no contexto nacional e internacional.

E espaço para melhorar sempre existiu e muito...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Há gente aqui em negação (de forma mais ou menos intencional), a realidade é esta, se em 102 pontos possíveis retirarmos os 6 pontos que disputam connosco e desses 96 pontos eles fizerem quase 90, não há treinador que nos valha.

Creio que ainda vai demorar algumas épocas para alguns se aperceberem do que se está a passar, mas nós não tendo as condições extra campo do regime dificilmente fazemos mais pontos que os da 1ª época de SC, e mesmo que consigamos duvido que seja o suficiente dada a média estatística do Lage, ele neste momento parece ir lançado para uma época acima dos 90 pontos mesmo perdendo pontos connosco, algo verdadeiramente surreal.

Nós depois podemos ter a discussão sobre o mérito desportivo do regime, eu acho que deveria ser óbvio para toda a gente que existe um regime antes e depois de JJ, e que a partir desse momento a capacidade de resposta desse clube dentro de campo não é muito distinta da nossa, se lhe somarmos os fatores extra campo e só mesmo épocas muito boas perto dos 90 pontos em que eles não estejam tão bem, poderão resultar em titulos.

Independentemente da valia de SC e dos seus antecessores, e sendo que obviamente temos que ter capacidade de os analisar para além deste contexto para sermos mais competitivos, acho que convém começar a fazer uma análise mais honesta sobre o que realmente se está a passar e passar a analisar os treinadores e os jogadores que tivemos, temos e teremos em função disso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,319
47,348
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Há gente aqui em negação (de forma mais ou menos intencional), a realidade é esta, se em 102 pontos possíveis retirarmos os 6 pontos que disputam connosco e desses 96 pontos eles fizerem quase 90, não há treinador que nos valha.

Creio que ainda vai demorar algumas épocas para alguns se aperceberem do que se está a passar, mas nós não tendo as condições extra campo do regime dificilmente fazemos mais pontos que os da 1ª época de SC, e mesmo que consigamos duvido que seja o suficiente dada a média estatística do Lage, ele neste momento parece ir lançado para uma época acima dos 90 pontos mesmo perdendo pontos connosco, algo verdadeiramente surreal.

Nós depois podemos ter a discussão sobre o mérito desportivo do regime, eu acho que deveria ser óbvio para toda a gente que existe um regime antes e depois de JJ, e que a partir desse momento a capacidade de resposta desse clube dentro de campo não é muito distinta da nossa, se lhe somarmos os fatores extra campo e só mesmo épocas muito boas perto dos 90 pontos em que eles não estejam tão bem, poderão resultar em titulos.

Independentemente da valia de SC e dos seus antecessores, e sendo que obviamente temos que ter capacidade de os analisar para além deste contexto para sermos mais competitivos, acho que convém começar a fazer uma análise mais honesta sobre o que realmente se está a passar e passar a analisar os treinadores e os jogadores que tivemos, temos e teremos em função disso.
Só mesmo daqui a 3/4 anos é que vai ser possivel... até lá a teoria é que o campeonato ficou fraco no dia em que o SC assinou e por isso é que faz tanto ponto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
sirmister disse:
Só mesmo daqui a 3/4 anos é que vai ser possivel... até lá a teoria é que o campeonato ficou fraco no dia em que o SC assinou e por isso é que faz tanto ponto.
Outra teoria tb pode ser que o Lage é de facto um treinador do caralho, há tb quem diga que o Benfica tem isto tudo comprado mas são coisas de antibenfiquistas, teorias da conspiração portanto.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,948
6,426
A análise sobre o que se passa extra campo deve ser feita, ou melhor ou já deveria ter sido feita, por quem (não) nos lidera, e a partir daí ter um plano de ação e resposta face a isso.

No entanto o que vemos  é uma direção aparentemente amordaçada e sem uma reação forte, como se estivesse conivente e a consentir o que é está a passar.

Depois ainda vemos o nosso treinador, que meses antes disse não falar de árbitros, o mesmo que se apressou a criticar o FJM quando este começou a por a boca no trombone, vir agora dar uma entrevista queixar-se disso mesmo.

Falta-nos liderança, falta-nos reação, falta-nos dar luta, ou seja, tudo aquilo que nos caracterizou nas últimas décadas. Sem isso, podemos ter cá o Guardiola, que os vermelhos continuam a fazer o que quiserem, ao som das palmas na bancada sul do estádio do dragão.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,302
5,542
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que nao aconteca mas gostaria de ver os comentarios de alguns por aqui se lhes ganhamos os 2 jogos e eles ganharem os outros 32. Provavelmente vao falar do super lage, de confianca ou outra treta qualquer.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Branco disse:
Creio que ainda vai demorar algumas épocas para alguns se aperceberem do que se está a passar, mas nós não tendo as condições extra campo do regime dificilmente fazemos mais pontos que os da 1ª época de SC
Qual 1ª época, qual quê?! Na primeira época do Sérgio conseguimos um recorde de pontos, num campeonato a 34 jornadas. Não chegarei ao cúmulo de pedir uma performance assim seja a que treinador for, mas tomara que algum que cá venhamos a ter consiga igualar ou superar esta marca. Na atual conjuntura (de plantel e de influências de bastidores), já ficaria imensamente feliz que, nos próximos anos, alguém somasse os pontos da segunda época do SC. Pode é não ser suficiente.

Branco disse:
eu acho que deveria ser óbvio para toda a gente que existe um regime antes e depois de JJ, e que a partir desse momento a capacidade de resposta desse clube dentro de campo não é muito distinta da nossa, se lhe somarmos os fatores extra campo e só mesmo épocas muito boas perto dos 90 pontos em que eles não estejam tão bem, poderão resultar em titulos.
Existe um regime que foi arquitetando a sua teia corrupta - também por culpa nossa - com a chegada do Luís Filipe Vieira. Falar no JJ é errado, até parece que foi o homem que andou a corromper tudo e todos e que ensinou o Vieira e o Boaventura a distribuir malas.

A teia começou a ser urdida com o apito dourado e alcançou a perfeição a partir de 2014. Desde então é o que se vê ininterruptamente. A época menos má até estava a ser a última, até o envolvimento deles no E-toupeira ser metido na gaveta, chegarmos à fase das decisões e o plano inclinar novamente. Em 17/18, por exemplo, fomos roubados à força toda (tanto ou mais do que nas temporadas anteriores) e fomos campeões. O "contra tudo e contra todos" funciona, mas é uma vez em cada cinco e não cinco vezes consecutivas nos anos 90, como há quem, por ignorância ou má-fé, goste de vir dizer. 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Branco disse:

No meio de tanta ilusão, devaneio e ingenuidade, algum pragmatismo é bem-vindo.

Não são tempos de querer sangue ou caos aqueles que precisamos o nosso clube. Além da delicada situação financeira e de falta de recursos excepcionais, tem de criar condições para que o Polvo perca força, e não tome de assalto tudo e mais alguma coisa na sociedade portuguesa!

A aquisição da Media Capital pela Cofinané tão só o último espeto na verdade desportiva e controlo de opinion makers. Começa a ficar feia esta luta, e de forma gritante mais desigual que nunca.

Oxalá que Rui Ponto se livre das amarras e consigamos lutar contra a podridão encarnada!

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,428
2,785
Hoje no jornal o Jogo, confirmam as estatísticas de pontos e outros indicadores desde que o SC é o nosso treinador, mas referem que do ponto de vista de eficácia, golos marcados, estamos a anos luz das toupeiras, porque será que todos já tínhamos identificado essa lacuna e no NGC e/ou o treinador não a quer ver, sem golos não se ganham jogos e para além da roubalheira dos últimos anos, este é factor decisivo. Manter Soares e o Marega só serve para incrementar esta tendência e piorar ainda mais...

J

JAEP

Guest
Branco disse:

E no meio disto tudo, falar da qualidade do nosso futebol, nas opções de plantel que o nosso treinador fez... NADA

Culpa do Benfica. Aliás, já agora, culpem o Benfica dos Krasnodar's desta vida.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
E no meio disto tudo, falar da qualidade do nosso futebol, nas opções de plantel que o nosso treinador fez... NADA

Eu compreendo que, em certa parte, existe demérito nosso.
No entanto, não podemos esquecer a pouca vergonha que vimos nos e-mails, das reportagens dos jogadores do Marítimo e das amnésias do Orelhas para não ir a tribunal, passando ainda pelos e-Toupeiras desta vida.

O nosso campeonato é um LODO. Nenhuma equipa no mundo faz o que este regime fraco faz, que é ganhar quase 100% dos jogos ao longo de uma época. Isto não é normal nem nunca vai ser. Até nas nossas épocas de sonho perdemos pontos, isto assim é imbatível e é absolutamente surreal.

Volto a sublinhar: TAMBÉM FOMOS ASELHAS. Mas ninguém me atire à cara que não temos qualidade para ganhar mais do que temos ganho, ou que para sermos campeões temos que atropelar todo o campeonato.

24 Outubro 2014
438
296
Gondomar
JAEP disse:

Perdemos nós com os Krasnodar´s desta vida e fazem eles zero pontos na liga dos campeões ou são constantemente arrumados por clubes como os que tiveram este ano... Ano passado fizemos 16 pontos na Champions e não fomos campeões... Podemos estar mal mas isso não apaga a roubalheira/corrupção que se tem visto nos últimos 5/6 anos. E por fim citar o nome desse clube aqui ainda pra mais com letra inicial maiúscula, é de portista que não se preza...