Há gente aqui em negação (de forma mais ou menos intencional), a realidade é esta, se em 102 pontos possíveis retirarmos os 6 pontos que disputam connosco e desses 96 pontos eles fizerem quase 90, não há treinador que nos valha.
Creio que ainda vai demorar algumas épocas para alguns se aperceberem do que se está a passar, mas nós não tendo as condições extra campo do regime dificilmente fazemos mais pontos que os da 1ª época de SC, e mesmo que consigamos duvido que seja o suficiente dada a média estatística do Lage, ele neste momento parece ir lançado para uma época acima dos 90 pontos mesmo perdendo pontos connosco, algo verdadeiramente surreal.
Nós depois podemos ter a discussão sobre o mérito desportivo do regime, eu acho que deveria ser óbvio para toda a gente que existe um regime antes e depois de JJ, e que a partir desse momento a capacidade de resposta desse clube dentro de campo não é muito distinta da nossa, se lhe somarmos os fatores extra campo e só mesmo épocas muito boas perto dos 90 pontos em que eles não estejam tão bem, poderão resultar em titulos.
Independentemente da valia de SC e dos seus antecessores, e sendo que obviamente temos que ter capacidade de os analisar para além deste contexto para sermos mais competitivos, acho que convém começar a fazer uma análise mais honesta sobre o que realmente se está a passar e passar a analisar os treinadores e os jogadores que tivemos, temos e teremos em função disso.