Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
John Wick disse:
Não é demasiado óbvio o que está em curso?

Quanto à entrevista, é a primeira vez em muitos anos que um treinador do FC Porto dá uma entrevista sem ser ao Porto Canal, portanto, tem que haver um forte lado estratégico para se abrir uma excepção.
Não é. O Sérgio Conceição depois de ser campeão deu várias entrevistas a vários jornais, incluindo jornais que são mal vistos pelos portistas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
WaywardPines disse:
Presumo que o ceticismo do @Jules Winnfield se deve ao facto do canal 11 pertencer a Federação
Confesso que também na altura quando anunciaram pensei o mesmo, mas depois de assistir alguns programas tem se revelado uma supresa agradável
Gabo-vos a esperança e a crença.... Um canal de desporto de uma Federação capturada pelos poderes centralistas e lampionicos. Aquela mesma que permitiu tudo a shocolari, e agora dá o rebuçado e a mão a baía!! Existe lá um ou outro comentarista menos fanático do estado lampionico, pois tem de ‘ganhar a vida’ e já percebeu como tem de se vender para agarrar a mama!

Mas vocês acham aquele Pedro Sousa imparcial? Jornalista digno desse nome? Aquele cuja sentença é objecto de ‘compra’ no processo lex!

Como o outro diria, o desenho é complexo, muitas vezes abstrato, mas alguns leigos conseguem entender!

Eles distribuem muito bem as ‘cenouras’!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
PortoLucido disse:
Não é. O Sérgio Conceição depois de ser campeão deu várias entrevistas a vários jornais, incluindo jornais que são mal vistos pelos portistas.
Não estou a falar de entrevistas após a época acabar, isso é perfeitamente normal, os treinadores campeões dão sempre várias entrevistas. Entrevistas a canais que não o do clube e com a época desportiva a decorrer, sinceramente não me lembro de ver, mas posso estar equivocado.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,840
5,832
John Wick disse:
Não estou a falar de entrevistas após a época acabar, isso é perfeitamente normal, os treinadores campeões dão sempre várias entrevistas. Entrevistas a canais que não o do clube e com a época desportiva a decorrer, sinceramente não me lembro de ver, mas posso estar equivocado.
Acho que deu ao ABola a meio da época passada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O trabalho comunicacional que o estado lampionico, refinou nos últimos 5 anos está verdadeiramente entranhado na sociedade portuguesa.

A maior prova disso é o nosso próprio fórum, os seus registos da atualidade quando comparados há 5 anos atrás!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Excelente a puxar o ego. A elevar o que era o FCPorto antes de chegar e o que foi depois de chegar! Liga, Taças e Europa ao mais alto nível...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,371
5,516
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
"Na época passada perdemos contra um rival muito forte mas em tudo que envolve o futebol. Não nos podemos esquecer como perdemos o campeonato."

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Jules Winnfield disse:
Excelente a puxar o ego. A elevar o que era o FCPorto antes de chegar e o que foi depois de chegar! Liga, Taças e Europa ao mais alto nível...
Espero que renovem o mais rapido possivel, nenhum outro ganharia as 8 champions que ele nos deu, e o decacampeonato, a par de uma tonelada de vitorias nas taças. Um rolo compressor autentico, vai ser muito dificil de o segurar, o klopp ja treme.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vi a entrevista toda (verei mais tarde) mas do que vi gostei. Tal como disseram aqui antes, foi uma entrevista estratégica para limpar a imagem. Falou-se de futebol, familia, religião, na parte final de arbitragem. Do que vi pareceu-me sincero.

Não tenho nada contra o Sérgio como pessoa, pelo contrário, sou apenas contra ele ser treinador do Porto. Não tem qualidade, enquanto treinador, para isso.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Maressi disse:
Espero que renovem o mais rapido possivel, nenhum outro ganharia as 8 champions que ele nos deu, e o decacampeonato, a par de uma tonelada de vitorias nas taças. Um rolo compressor autentico, vai ser muito dificil de o segurar, o klopp ja treme.
O ADN não precisa de renovação! É para alguns, não para quem quer ou deseja....

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,938
6,369
Jules Winnfield disse:
O ADN não precisa de renovação! É para alguns, não para quem quer ou deseja....
Isso mesmo, é o ácido desoxirribonucleico que controla o futebol. Enfim, nem sabes o que dizes mas pronto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
Não vi a entrevista toda (verei mais tarde) mas do que vi gostei. Tal como disseram aqui antes, foi uma entrevista estratégica para limpar a imagem. Falou-se de futebol, familia, religião, na parte final de arbitragem. Do que vi pareceu-me sincero.

Não tenho nada contra o Sérgio como pessoa, pelo contrário, sou apenas contra ele ser treinador do Porto. Não tem qualidade, enquanto treinador, para isso.
És contra ele ser o treinador do FCPorto, e muitos outros também têm a mesma opinião.  Mas também encaixem, que existem muitos outros que preferem que ele continue a ser o treinador do FCPorto.

Felizmente , na minha opinião,  que o disco riscado toca e toca e toca, não faz lei .... mas mói, especialmente quem gosta de vir aqui!