Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
PortoMDL disse:
Vai ser o Pedro Sousa a entrevistar o Sergio, Sábado em direto no 11.
O Pedro Sousa diz que vai falar essencialmente de futebol mas que também vai perguntar sobre o túnel.
Não me digas que tu és o único portista que não sabe o que se passou no túnel.....

Se calhar queres novidades sobre o túnel ....

Só vais ficar esclarecido depois de o SC se pronunciar sobre a matéria....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Jules Winnfield disse:
As dinâmicas interessantes era conseguir trazer num empréstimozito com opção de compra, o Hulk e o James e o Dalot.... e de um PL que tenha faro, e esteja tapado por um génio num outro lado....o regresso do Queirós o quanto antes e apostar em Leite + Queirós!!!

Vender Marcano ou MBemba, Manafá ou Saravia, Uribe ou SOliveira.

Preparar venda de Danilo, Corona, Soares, Marega e eventualmente Telles para Junho!!!!
Já agora não consegues ninguém que venha bater a cláusula do nosso fantástico treinador????

Isso é que era mesmo um negócio do k@ralho!!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Não me digas que tu és o único portista que não sabe o que se passou no túnel.....

Só vais ficar esclarecido depois de o SC se pronunciar sobre a matéria....
Se sabes ao certo podes contar.

Claro que ele não vai falar sobre o assunto.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
PortoMDL disse:
Se sabes ao certo podes contar.

Claro que ele não vai falar sobre o assunto.
Ora aí está!!!

Nem Os outros portistas Nem eu esperávamos  outra resposta de ti!!!

Tal como o Correio de M3rda que anda há um mês há procura de imagens para incriminar o gajo que temos de turno a fazer de conta que é treinador, tu também tens a impressão de que se passou qualquer coisa de anormal.....

Sou até capaz de imaginar que sentiste simpatia pelo o Djizas quando o gajo bateu num polícia em Guimarães.....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Uma erro dar entrevista a um canal alinhado com o regime.

Não merecem nada mais que desprezo!
De certeza que não vês o Canal 11.
O único canal onde se discute mesmo futebol e onde todos têm espaço, mesmo os clubes dos campeonatos inferiores. Excelente canal.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,022
8,242
Jules Winnfield disse:
Uma erro dar entrevista a um canal alinhado com o regime.

Não merecem nada mais que desprezo!
Não concordo com a entrevista, até ver.

Mas era interessante saber / enumerares is fundamentos dessa tua afirmação.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Presumo que o ceticismo do @Jules Winnfield se deve ao facto do canal 11 pertencer a Federação
Confesso que também na altura quando anunciaram pensei o mesmo, mas depois de assistir alguns programas tem se revelado uma supresa agradável

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não é demasiado óbvio o que está em curso?

Todos os dias o jornal O JOGO tem publicado entrevistas com ex-jogadores e há sempre em destaque um elogios ao Sérgio Conceição.

Quanto à entrevista, é a primeira vez em muitos anos que um treinador do FC Porto dá uma entrevista sem ser ao Porto Canal, portanto, tem que haver um forte lado estratégico para se abrir uma excepção.

O Sérgio Conceição, nos últimos tempos, tem tido atitudes que têm manchado a sua imagem, a agressão ao adepto no Olival, as constantes bocas aos adeptos que criticam o futebol da equipa, o "tou-me a cagar", o "querem espectáculo vão ao Sá da Bandeira" e agora o caso do túnel que não se sabe bem o que se passou.

Nos últimos jogos vimos também uma alteração ao futebol da equipa com a introdução do Nakajima, que por si só, faz a equipa melhorar substancialmente no processo ofensivo.

O que perspectivo é um Sérgio Conceição a falar abertamente sobre futebol, sobre a sua infância difícil e feitio "especial, a forma emocional como vê o jogo e a falar também abertamente sobre o túnel e a dizer que não houve agressão, mas sim uma troca de palavras.

Se for uma boa entrevista, bem preparada e com o intuito de "limpar" a imagem do Sérgio Conceição, acho muito bem.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
WaywardPines disse:
Presumo que o ceticismo do @Jules Winnfield se deve ao facto do canal 11 pertencer a Federação
Confesso que também na altura quando anunciaram pensei o mesmo, mas depois de assistir alguns programas tem se revelado uma supresa agradável
Amigo,  aí estou do lado do Julio!!

Para por os teóricos a falar de futebol, o BOIFICA não é para aí chamado ...

Ou quando falam dos Campeonatos de Portugal....

Mas nao se preocupem, que quando for necessário o canal 11 vai ficar "avernelhado".....

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
WaywardPines disse:
eu desconfio sempre das iniciativas da FPF

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Não é demasiado óbvio o que está em curso?

Todos os dias o jornal O JOGO tem publicado entrevistas com ex-jogadores e há sempre em destaque um elogios ao Sérgio Conceição.

Quanto à entrevista, é a primeira vez em muitos anos que um treinador do FC Porto dá uma entrevista sem ser ao Porto Canal, portanto, tem que haver um forte lado estratégico para se abrir uma excepção.

O Sérgio Conceição, nos últimos tempos, tem tido atitudes que têm manchado a sua imagem, a agressão ao adepto no Olival, as constantes bocas aos adeptos que criticam o futebol da equipa, o "tou-me a cagar", o "querem espectáculo vão ao Sá da Bandeira" e agora o caso do túnel que não se sabe bem o que se passou.

Nos últimos jogos vimos também uma alteração ao futebol da equipa com a introdução do Nakajima, que por si só, faz a equipa melhorar substancialmente no processo ofensivo.

O que perspectivo é um Sérgio Conceição a falar abertamente sobre futebol, sobre a sua infância difícil e feitio "especial, a forma emocional como vê o jogo e a falar também abertamente sobre o túnel e a dizer que não houve agressão, mas sim uma troca de palavras.

Se for uma boa entrevista, bem preparada e com o intuito de "limpar" a imagem do Sérgio Conceição, acho muito bem.
Percebo o que dizes mas se for assim não há perguntas difíceis. Seria uma entrevista à Porto Canal mas noutra tv. Se houver algo combinado sobre o que se pode perguntar, para mim, vale zero. Como aliás todas as entrevistas do género em todos os canais.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
PortoMDL disse:
Percebo o que dizes mas se for assim não há perguntas difíceis. Seria uma entrevista à Porto Canal mas noutra tv. Se houver algo combinado sobre o que se pode perguntar, para mim, vale zero. Como aliás todas as entrevistas do género em todos os canais.
Eu não acho isso, parece-me que a intenção é mesmo uma entrevista com perguntas difíceis e desconfortáveis. Quando me refiro ao Sérgio estar bem preparado não é no sentido da entrevista ser combinada, mas sim no sentido de ele saber bem o que dizer  e como dizer quando confrontado com perguntas desconfortáveis.

Uma entrevista estéril sem perguntas desconfortáveis não iria fazer sentido para lhe limpar a imagem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Eu não acho isso, parece-me que a intenção é mesmo uma entrevista com perguntas difíceis e desconfortáveis. Quando me refiro ao Sérgio estar bem preparado não é no sentido da entrevista ser combinada, mas sim no sentido de ele saber bem o que dizer  e como dizer quando confrontado com perguntas desconfortáveis.

Uma entrevista estéril sem perguntas desconfortáveis não iria fazer sentido para lhe limpar a imagem.
Espero que seja assim. :)