Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mais vale esperar por quinta porque das duas uma: ou somos eliminados e algo acontece (porque caso não aconteça já é demasiado grave) ou não somos e temos todos noção que assim SC continuará. Pelo menos até à próxima perda de pontos/eliminação que pode estar ao virar de qualquer esquina.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,734
10,912
O Sérgio se fosse despedido agora já era tarde.
Imaginemos mais para a frente.
Vá ser um circo até ao fim da época no andamento que as coisas estão a ir.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Gilvanildo12 disse:
Como não amar os arautos da desgraça que preconizam a vinda de mais um Peseiro no caso da saída do SC

Como se só houvessem Peseiro's no mundo futebolístico. Só virá um Peseiro, se a $AD assim o quiser.
Mas o Conceição nada mais é que outro Peseiro da vida...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
pavlovdoorman disse:
Deixando de lado este caso, e todos os milhentos casos em que o triste protagonista é sempre o mesmo..

Como é que ainda há quem defenda este futebol merdoso? Não conseguimos marcar um golo em bola corrida a ninguém. Então marcar 2 no mesmo jogo é quase uma utopia.

O que é que ganham a defender alguém que claramente não tem qualidade para mais, e que mina a equipa, com as suas "dúbias" escolhas para o 11 titular?
A fé move montanhas...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,523
11,105
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Gilvanildo12 disse:
Como não amar os arautos da desgraça que preconizam a vinda de mais um Peseiro no caso da saída do SC

Como se só houvessem Peseiro's no mundo futebolístico. Só virá um Peseiro, se a $AD assim o quiser.
o problema começa aí... a mudança devia começar acima... com PdC ao leme vão ser +4 anos disto

dividas em cima de dividas
má gestão e decisões incompreensíveis
perda de poder e influência
falta de vontade ou de competência para combater os poderes instalados e a podridão do futebol português

junta-lhe a isso maus treinadores com futebol miserável e tens uma bela receita

podem dizer à vontade que o campeonato português está controlado assim e assado... que está!
mas isso não desculpa a MERDA DE FUTEBOL QUE PRATICAMOS

ou o Krasnodar é do nosso campeonato e eu não sabia?

ultimamente é assim que eu tenho visto os nossos jogos

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
super82 disse:
O Sérgio despedido se fosse despedido agora já era tarde.
Imaginemos mais para a frente.
Vá ser um circo até ao fim da época no andamento que as coisas estão a ir.
Devia ter saido há um ano, isso sim.

Mas na altura, os argumentos de quem não queria que ele saísse, eram exactamente os mesmos que agora.

E onde é que isso nos levou?
Exactamente. Levou-nos a que ele ficasse cá mais um ano, sendo que isso implica mais outro ano a perder competições e a desvalorizar jogadores.

E onde é que nos vai levar se não sair agora?

Exactamente onde nos levou o ano passado, que foi, ele ficar cá mais um ano, sendo que isso implicará mais outro ano a perder mais competições e a desvalorizar ainda mais os jogadores.

Tão simples como isto...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
m3a4424 disse:
Devia ter saido há um ano, isso sim.

Mas na altura, os argumentos de quem não queria que ele saísse, eram exactamente os mesmos que agora.

E onde é que isso nos levou?
Exactamente. Levou-nos a que ele ficasse cá mais um ano, sendo que isso implica mais outro ano a perder competições e a desvalorizar jogadores.

E onde é que nos vai levar se não sair agora?

Exactamente onde nos levou o ano passado, que foi, ele ficar cá mais um ano, sendo que isso implicará mais outro ano a perder mais competições e a desvalorizar ainda mais os jogadores.

Tão simples como isto...
Quando dizes um ano falas logo após termos sido campeões ou em Dezembro 2018? Porque logo após sermos campeões era dificil que isso acontecesse, o Sérgio estava na crista da onda de todos julgo eu.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,697
20,588
34
Vila Das Aves
John Wick disse:
Então, mas portugal só é corrupto há meia dúzia de anos? E nos anos que nós limpávamos tudo era porque éramos corruptos? É que a corrupção em Portugal não é um mal de hoje. Eu cresci a ver o FC Porto a ser prejudicado e a ganhar, cresci a ver o FC Porto a ser acusado de todos os males do mundo e a ganhar, não havia desculpas, havia ambição, havia capacidade para criar grandes equipas, contar com os melhores treinadores.
E em Espanha? Em Itália? Em França? Não há corrupção? Por favor...
Vou-te dar a minha visão da coisa:

Eu também cresci com o F.C.Porto a limpar tudo, com o sporting a ser a única equipa a fazer-nos frente, e o benfica perdido, mas mesmo assim sempre com uns anjos protectores, que os impedia de cair ainda mais fundo.

E limpávamos tudo porquê?

Acima de tudo, boas equipas, bons jogadores.

Mas depois não sejamos ingénuos, tínhamos pessoas que metiam respeito, que estavam nos lugares certos.

O problema começa, quando essas mesmas pessoas são completamente ultrapassadas por uma direcção corrupta que não olhou a meios para nos destruir. Corrompeu juízes, árbitros, delegados, observadores, tudo.

No fundo viraram o tabuleiro ao contrário.
Se antes os árbitros e todo o mundo do futebol tinham medo de nos prejudicar e gozar, hoje em dia fazem de nós gato sapato, porque assumimos uma posição "limpa e transparente, de gentleman's".

A roubalheira e o colo ao nosso rival sempre existiu, simplesmente perderam a pouca vergonha que ainda lhes restava.

Dou-te só um pequeno exemplo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=r9j9iGYEceo

Quem está ao lado do presidente a festejar, é Fernando Gomes (na altura uma espécie de domingos soares oliveira), hoje presidente da federação.
Compara o ar de felicidade dele na altura, para o ar de respeito e medo com que nos brinda quando é visto nos camarotes da luz.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,699
11,595
John Wick disse:
Agora é moda dizer-se que nem o Klopp, nem o Guardiola, nem o Mourinho ganhariam em Portugal. Então se é assim, porque é que estamos a pagar 3M€ anuais ao Sérgio Conceição? Mais valia meter lá o Tulipa.

O Klopp a trabalhar no FC Porto, com o melhor plantel em Portugal e uma das melhores gerações de jovens do clube, não ia fazer nada com isto, não os ia meter à jogar à bola como faz com todas as suas equipas, nem ia dar banho de bola nos adversários directos.

Enfim...
Ridículo, resumir tudo ao polvo.

O polvo existe, mas não é o polvo que nos leva a jogar um futebol miseravel. É ter dificuldades para ganhar aos colossos Aves e Paços e casa ou termos marcado somente 2 golos de bola corrida nos jogos fora de casa.

Não é o polvo, que nos famez ser eliminados da LC pelo colosso Krasnodar.

Não é o polvo, que nos faz fazer 1 ponto contra o colosso Ranger.

São 2 problemas bem distintos.

Misturar os assuntos é somente para justificar o nosso medíocre futebol.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tiagotg999 disse:
Vou-te dar a minha visão da coisa:

Eu também cresci com o F.C.Porto a limpar tudo, com o sporting a ser a única equipa a fazer-nos frente, e o benfica perdido, mas mesmo assim sempre com uns anjos protectores, que os impedia de cair ainda mais fundo.

E limpávamos tudo porquê?

Acima de tudo, boas equipas, bons jogadores.

Mas depois não sejamos ingénuos, tínhamos pessoas que metiam respeito, que estavam nos lugares certos.

O problema começa, quando essas mesmas pessoas são completamente ultrapassadas por uma direcção corrupta que não olhou a meios para nos destruir. Corrompeu juízes, árbitros, delegados, observadores, tudo.

No fundo viraram o tabuleiro ao contrário.
Se antes os árbitros e todo o mundo do futebol tinham medo de nos prejudicar e gozar, hoje em dia fazem de nós gato sapato, porque assumimos uma posição "limpa e transparente, de gentleman's".

A roubalheira e o colo ao nosso rival sempre existiu, simplesmente perderam a pouca vergonha que ainda lhes restava.

Dou-te só um pequeno exemplo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=r9j9iGYEceo

Quem está ao lado do presidente a festejar, é Fernando Gomes (na altura uma espécie de domingos soares oliveira), hoje presidente da federação.
Compara o ar de felicidade dele na altura, para o ar de respeito e medo com que nos brinda quando é visto nos camarotes da luz.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Sakamoto disse:
Quando dizes um ano falas logo após termos sido campeões ou em Dezembro 2018? Porque logo após sermos campeões era dificil que isso acontecesse, o Sérgio estava na crista da onda de todos julgo eu.
Falo exactamente há um ano 11/2018 ou 12/2018 (não me recordo a data certa), quando eu comecei a dizer que deveria sair...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Filipe01 disse:
Ridículo, resumir tudo ao polvo.

O polvo existe, mas não é o polvo que nos leva a jogar um futebol miseravel. É ter dificuldades para ganhar aos colossos Aves e Paços e casa ou termos marcado somente 2 golos de bola corrida nos jogos fora de casa.

Não é o polvo, que nos famez ser eliminados da LC pelo colosso Krasnodar.

Não é o polvo, que nos faz fazer 1 ponto contra o colosso Ranger.

São 2 problemas bem distintos.

Misturar os assuntos é somente para justificar o nosso medíocre futebol.
Basta comparar os jogos das competições europeias, já que lá não há polvos.

Aliás, polvo em Portugal, sempre houve desde que o Porto ganhou a primeira Liga dos Campeões e começaram a vê-lo como uma ameaça aos poderes instalados...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
m3a4424 disse:
Falo exactamente há um ano 11/2018 ou 12/2018 (não me recordo a data certa), quando eu comecei a dizer que deveria sair...
Pelo futebol jogado percebo mas, salvo erro, nessa altura liderávamos o campeonato com alguns pontos de avanço. Foi na altura em que o Rui Vitória sai do toupeirense, não foi? Eu acho que o problema começou a ser mais grave prai a partir de Fevereiro.

Mas isto são fait-divers, só estava a tentar perceber cronologicamente em que altura estávamos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,699
11,595
A questão que todos os portistas deviam responder é se o FCP com os jogadores que possui no plantel devia ou não, produzir futebol de maior qualidade.

Porque essa qualidade de jogo é o resultado do trabalho de qualquer treinador.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Filipe01 disse:
A questão que todos os portistas deviam responder é se o FCP com os jogadores que possui no plantel devia ou não, produzir futebol de maior qualidade.

Porque essa qualidade de jogo é o resultado do trabalho de qualquer treinador.
Sim, devia.

Basicamente o que o Porto tem hoje, são jogadores mediocres (nem todos), ao que se junta um treinador ainda mais mediocre...