Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,301
20,298
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de estar otimista que ele vai por a equipa a jogar bem e deixar de sofrer tantos golos.

Mas será que alguém aqui no fórum acredita que algo vai mudar?

Desculpem mas já não acredito neste treinador.

Chamem-me o que quiserem mas esta época vamos ganhar bola, zero.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
A verdade é que todos nós, portistas, agradecemos muito a Sérgio Conceição a conquista do título de 17/18, obtida em condições muito duras. Aquele título foi sobretudo dele.
A verdade também é que todos nós queremos é ganhar e se possível jogar futebol de qualidade. Seja com este ou com aquele.
Goste-se ou não do Sérgio Conceição como treinador, a verdade é que todos devemos reconhecer que as coisas não estão a correr bem.
Posso estar enganada, mas a cada jogo que passa, parece-me cada vez mais que este Porto é um desastre à beira de acontecer. E que, quando cairmos, vai ser com estrondo.
Gostava muito de estar errada.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
722
528
Ivganovich disse:
Tenho uma curiosidade grande relativamente ao treinador, as substituições têm por base apostas perdidas (tipo quem perder a aposta tem que pôr os laterais a extremos e extremos a laterais, ou pôr o ponta de lança titular a aquecer meia hora e depois entrar o puto que nunca joga que estava a aquecer há 5 minutos), ou o atirar da moeda ao ar para decidir quem entra e quem sai?
Não podemos ver só qual é a posição "no papel" que os jogadores têm, mas o que podem dar à equipa a cada momento. Não me pareceu nada mal pôr o Manafá ali pois tendo experiência defensiva e boa pujança física e rapidez, servia tanto pra atacar como pra ajudar a conter aqueles gajos muito rápidos do YB. O Zé Luís está condicionado desde há algum tempo, ouvimos isso várias vezes na última semana.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,659
1,767
Custa-me dizer isto mas da dó ver o nossa equipa jogar...não descernimento, não há ninguem que desequilibre o jogo, somos muito previsiveis e alem disso sofremos golos e criam-nos oportunidades de golo com uma facilidade que dói...felizmente gánhamos mas nem sempre teremos a «sorte» do nosso lado ou de o adversario ter um pouco de falta de qualidade o de marcar um golo aos 98min... temos de jogar muito mais e de preferencia rodando a equipa que com pouco jogos já se veem jogadores rebentados ou presos por arames. Já deu para ver que a grande prioridade dos Orcs vai ser o campeonato por isso temos de ir com tudo para impedir-mos isso!!!
 

Jillefsky

Arquibancada
22 Maio 2011
356
175
36
Munique/Lisboa
lucho disse:
Isto mais parece o sergalináceos.com.


Nem digo mais nada.
Ter exigência e não suportar mais o nosso nível medonho de jogo é ser galinácio, está bem...
Li algures neste forum algo muito interessante e que acho que se aplica maravilhosamente.
Algo do género de que se há 15 anos atrás tivessemos o nível de exigência que temos agora, tínhamos continuado com o Otávio e não havia Mourinho. O resto é história.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,568
4,243
47
Braga
Jillefsky disse:
Ter exigência e não suportar mais o nosso nível medonho de jogo é ser galinácio, está bem...
Li algures neste forum algo muito interessante e que acho que se aplica maravilhosamente.
Algo do género de que se há 15 anos atrás tivessemos o nível de exigência que temos agora, tínhamos continuado com o Otávio e não havia Mourinho. O resto é história.
História de nanar. Agora o Sérgio Conceição é sequer equiparável ao Otávio. Tenham noção do que escrevem.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Fátima disse:
A verdade é que todos nós, portistas, agradecemos muito a Sérgio Conceição a conquista do título de 17/18, obtida em condições muito duras. Aquele título foi sobretudo dele.
A verdade também é que todos nós queremos é ganhar e se possível jogar futebol de qualidade. Seja com este ou com aquele.
Goste-se ou não do Sérgio Conceição como treinador, a verdade é que todos devemos reconhecer que as coisas não estão a correr bem.
Posso estar enganada, mas a cada jogo que passa, parece-me cada vez mais que este Porto é um desastre à beira de acontecer. E que, quando cairmos, vai ser com estrondo.
Gostava muito de estar errada.
Os desastres à beira de acontecer ja pairam desde o primeiro dia com SC. Na primeira época. Na segunda e agora na terceira época. Houve varias fases em que se sentia isso.

Mas a verdade é que ao contrario dos seus antecessores em que se sentia que os desastres estavam a caminho e aconteceram mesmo, com SC, esses desastres acabam por nao acontecer. A equipa mantem-se competitiva e na luta por tudo até ao fim, contrariamente aos antecessores.

em 2 anos foi um campeonato e uma supertaça.

No primeiro ano duas meias de taça mal perdidas nos penaltys. Mais uns oitavos de Champions.

No segundo ano duas finais de taças ambas perdidas novamente nos penaltys mais uns quartos de Champions.

Muitos queriam era passar de um Porto rasca que perdia os 3 jogos da fase de grupos da taça da liga (ja aconteceu e com duas equipas de segunda divisao), nas primeiras rondas da taça de Portugal e que no campeonato os lampioes ganhavam com antecedencia (curiosamente so o SCP em 2015-2016 é que conseguiu leva-los à ultima jornada tal como o FCP na época passada - alem do nosso titulo obviamente) para um FCP que limpasse tudo.

Tambem eu queria e quero. E a verdade é que nao passamos assim tao longe de o conseguir. Com SC.

Falta ali um qualquer coisinha. E nao é so o futebol jogado, que obviamente podia ser melhor. Faltou ali uma ponta de sorte. Perder 4 vezes nos penaltys em 2 anos... sempre contra a mesma equipa...

Sem esquecer claro a forma como na hora da verdade os filhos da puta sao literalmente impedidos de tropeçar.

A unica coisa que posso lamentar é que o futebol praticado é demasiadas vezes rasca. Mas com uma competitividade à prova da bala, capaz de superar até a nulidade de muitos jogadores.

Agora eu nao estou nada certo que seja melhor trocar o SC, ou seja a sua personalidade e capacidade de liderança e a mediania tecnico-tactica, por um treinador  romantico e capaz de meter a equipa a jogar melhor mas mansinho e incapaz de meter o fato de macaco nos varios jogos manhosos do tugao...
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fátima disse:
A verdade é que todos nós, portistas, agradecemos muito a Sérgio Conceição a conquista do título de 17/18, obtida em condições muito duras. Aquele título foi sobretudo dele.
A verdade também é que todos nós queremos é ganhar e se possível jogar futebol de qualidade. Seja com este ou com aquele.
Goste-se ou não do Sérgio Conceição como treinador, a verdade é que todos devemos reconhecer que as coisas não estão a correr bem.
Posso estar enganada, mas a cada jogo que passa, parece-me cada vez mais que este Porto é um desastre à beira de acontecer. E que, quando cairmos, vai ser com estrondo.
Gostava muito de estar errada.
Lucidez pura.
A minha esperança é os que não são titulares, subam os seus índices e obriguem os titulares a subir o nível.
O Octávio é o melhor exemplo. O Soares ainda que não domine uma bola, ontem com quase 3 golos meteu pressão, o Fábio Silva é que nem há palavras, tem uma qualidade absurda para em certos jogos ser já titular, o Manafa para mim ontem deu excelentes sinais....
Falta o Loum, o Saraiva e o Naka mostrarem que são opções válidas.

Depois o Sérgio Oliveira quando estiver em forma é para mim sempre opção.

Dos centrais, embora eu não acredite no Mbemba, está lá e o Diogo Leite, para algum azar ou abaixamento de forma dos titulares.

Por isso é que tenho alguma fé.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,123
41,236
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jillefsky disse:
Ter exigência e não suportar mais o nosso nível medonho de jogo é ser galinácio, está bem...
Li algures neste forum algo muito interessante e que acho que se aplica maravilhosamente.
Algo do género de que se há 15 anos atrás tivessemos o nível de exigência que temos agora, tínhamos continuado com o Otávio e não havia Mourinho. O resto é história.
Aplicasse maravilhosamente, o Otavio foi despedido na jornada 19 quando tinhamos 10v 6d e 3e e estavamos em 5 lugar, e já tinhamos sido eliminados da taça de Potugal.

Essa exigencia tambem se aplicou maravilhosamente quando o VP foi escorraçado para vir o novo Mourinho, o resto é história.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
A paixão de alguns pelo Coach Conceição é tanta, que até me admira não o terem incluído já na lista para futuros presidentes.
Isso de me leres os pensamentos sem pedir licença também não está muito certo, mas pronto.

Neste momento o Sérgio tem apoio suficiente entre os portistas para isso, sim.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Ignis Draco disse:
Isso de me leres os pensamentos sem pedir licença também não está muito certo, mas pronto.

Neste momento o Sérgio tem apoio suficiente entre os portistas para isso, sim.
Ainda vão pensar que temos alguma cartilha.
Hehe

Por um Porto mauzão, vota Conceição.
O mote está dado.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,247
9,871
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
o que eu digo, é que aquele colosso futebolístico que é o Krasnodar apanhou 5 do Basileia

e na verdade, continuo a ver pouca evolução dos erros e da falta de controlo de jogo que temos já desde o inicio da época

infelizmente, o jogo contra o benfica, foi a excepção que confirma a regra