Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,918
3,668
racinghero disse:
Boneco ? Boneco é o Soares quem tem 3 bolas de golo e não mete uma ...
Batam no treinador que a seguir vem outro e os "bonecos" são os mesmos que precisam de 50 oportunidades para meter uns golos...
Caralho...

E quem anda a meter o boneco do Soares ha 2 anos seguidos e ele falha tudo? Nao tem melhor no banco? Fabio Silva e Ze Luis sao melhores. Ja o demonstraram.
 
N

nelsonfnq

Guest
Morais disse:
Discordo totalmente o Soares é um 9 puro apenas não para o nível que nosso clube impôe.O Zé Luis é mais técnico e estiloso uma espécie de avançado mas nunca um matador,dá-me a impressão que ele veio para o lugar de Marega caso ele saísse mas não saiu.O outro 9 que temos não está operacional e com isso nós na área somos o que todos vêm e faz tempo ,não fazemos mal a ninguém e aí sim é culpa do treinador que não acautelou essa falha aberrante que temos desde a época passada.
Soares... tens duas formas de o ver ter maior probabilidade de marcar um golo... uma é em bola corrida e a segunda bola para cabeceamento.
Se achas que ele é matador na posição de PL entre os centrais, a Jackson, Jardel ou Falcao entre outros, então discordamos realmente.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
E o "Boneco" do Marega isolado em Krasnodar bate a bola ao contrário?
Pois ... a culpa é do gajo no banco , que devia vestir o equipamento e saltar lá para dentro...
Ver este forúm a "carpir" por um Falcão 2 meses e agora a culpa é do boneco que tem de se safar com Soares , Marega ...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,978
4,555
racinghero disse:
Boneco ? Boneco é o Soares quem tem 3 bolas de golo e não mete uma ...
Batam no treinador que a seguir vem outro e os "bonecos" são os mesmos que precisam de 50 oportunidades para meter uns golos...
Ele nao escolheu um PL no mercado de transferencias?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
RXavier10 disse:
Claro que sim, mas a maior parte dos "pesos pesados" do plantel já estavam cá na primeira época do Sérgio. Nessa época notou-se uma equipa unida e a remarem todos para o mesmo lado. O que mudou então?

Vendo de fora e sem conhecimento de causa, diria que o próprio Sérgio também tem culpa nisso. Parece ser um treinador que cria um desgaste natural nos jogadores, pela sua maneira de estar e de trabalhar. E quando as coisas correm bem, a malta compreende melhor as coisas e certas opções. Quando as coisas começam a correr mal, esquece, há sempre problemas. E tu, tal como eu, sabes disso (se bem que nunca joguei a um nível profissional).

Não sei se é exactamente esse o problema ou não. Também não estou a perguntar. Estou apenas a dar a minha opinião, analisando aquilo que consigo ver estando de fora. Não estou com isto a ilibar os jogadores, que obviamente também têm a sua percentagem de culpa. Principalmente quando víamos, a época passada, exibições do dia para a noite de certos jogadores, comparando jogos da Champions e Campeonato.

Mas continuo a achar que a maior percentagem de culpa é do treinador. Há 3 ou 4 jogadores que jogam sempre, independentemente daquilo que produzem nos jogos. Como o Sérgio valoriza bastante os treinos, acredito que sejam umas bestas no treino. Mas não devia haver um comprometimento entre aplicação nos treinos e rendimento nos jogos? Se bem que acho que isso dos treinos é para inglês ver, a maior parte das vezes...
tocaste em alguns pontos que sao verdadeiros, nao me queria alongar muito pois ha muito infiltrado aqui e muitos sao muito ênfase ao que escrevo. E como ex profissional que fui entendo os 2 lados, jogadores e treinador, e a minha experiência diz me que na maior parte das vezes os jogadores sao os grandes culpados.
 
19 Maio 2008
3,119
16
sempredragao disse:
  agora interessa é "bater" no Sérgio e alguns dos idolos do forum passam pelos pingos da chuva, jogadores que deviam ser referências e exemplos no balneário sao o oposto. Nao tenho gostado nada das exibições e da postura da equipa mas o Sergio nao joga. Acho, sem saber de nada, é apenas a minha opinião que vao surgir mudancas e ja amanha.
Ora é isso que se espera.
Um dos pecados do Sérgio é não meter os melhores. Sejam novos ou não na equipa pior dos que estiveram em BCL de certeza não são.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Olavo disse:
Olha que não. Ele conhece bem o Dragão e sabe que com a azia que toda a gente está, ao primeiro mau passe do Soares, ou do Manafá, o estádio bem a baixo com assobios. Eles, o Otávio e o Corona não podem entrar de início precisamente por isto.
Enquanto não perder a convicção que ele e que manda, não me interessa quanto custaram o jogadores, vai desafiar a lógica e continuar no mesmo... Vais ver e certinho.

Se correr mal vem com o discurso da união, Bla Bla Bla Bla, vamos perder e ganhar juntos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nelsonfnq disse:
Soares... tens duas formas de o ver ter maior probabilidade de marcar um golo... uma é em bola corrida e a segunda bola para cabeceamento.
Se achas que ele é matador na posição de PL entre os centrais, a Jackson, Jardel ou Falcao entre outros, então discordamos realmente.
Matador é isso apenas ele não tem a qualidade a fazer esses movimentos para um clube de nossa dimensão e objetivos isso é outra questão.Ele é um 9 para um Braga e VSC e olhe lá.

P.S.O matador acha bolas perdidas onde ninguém vê o problema é que ele nem as achadas converte aí fica impossível.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
Miguel Barbosa disse:
Caralho...

E quem anda a meter o boneco do Soares ha 2 anos seguidos e ele falha tudo? Nao tem melhor no banco? Fabio Silva e Ze Luis sao melhores. Ja o demonstraram.
Tem o Abou com o joelho a virar ao contrário ....e mete um puto de 17 anos a ver se o queima , fdx ....
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Temo que se houver substituição de treinador, o primeiro a ser escolhido é Folha.

Se for substituído ou menos que se buscar o Silas.
 

racinghero

Bancada lateral
21 Março 2019
548
0
É assim , ou estes bonecos começam a enfiar bolas na baliza ou não há remédio.
Podem tirar o SC e meter o treinador que quiserem.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,401
9,867
racinghero disse:
Tem o Abou com o joelho a virar ao contrário ....e mete um puto de 17 anos a ver se o queima , fdx ....
E o que dizes do Ze Luis?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,247
9,871
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
oh pá... vocês também conseguem ser muito injustos

o Soares não é um 9 matador?

é que conseguiu matar quase todas as nossas jogadas de ataque... bem mortinhas até
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,918
6,080
Azevedo22 disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/tomas-tavares-junta-se-a-equipa-principal-do-benfica-11202412.html

Desculpem meter uma noticia dos merdas, mas meto pois infelizmente a mentalidade de lá e a do nosso treinador não podia ser mais oposta... Pq caralho continua a jogar o Manafá? O Tomás Esteves dá lhe 50-0... Os gajos mostram aposta na formação, o nosso treinador prefere os Manafas da vida com o Tomás prontinho a ser lançado... E um internacional argentino ja a ser queimado...
o Sergio esta a perder a confiança dos adeptos por culpa própria e se perder o balneário também por culpa e única dele.
Se os adeptos não percebem determinadas opções o que dizer de jogadores que são preteridos por outros, alguns sem qualidade, e como se nao bastesse apresentando exibicoes pobres.
Infelizmente o Sergio esta a hipotecar o que de bom  conseguiu nestes 2 anos, porque tambem fez coisas muito boas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,171
41,582
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpem lá a sinceridade..  Mas no momento em que querem que o treinador saia para meter aqui Silas e Folhas, não é querer o bem do clube.. Não é.

E apenas e simplesmente quererem um cromo novo a frente da equipa.

 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,348
811
Braga
Todas as pessoas sabem, que o que aqui se diz, chega aos ouvidos do nosso clube de uma forma ou de outra.
Sérgio, o nosso clube neste campeonato tem, excepto os jogos com os grandes, de entrar e massacrar do inicio ao fim. A diferença entre clubes é abismal.
Seja 442, 433, 4231, seja o sistema que for. O que se tem visto nos últimos tempos é vergonhoso. Vergonhoso para o clube, os seus sócios e adeptos.
Exige-se no mínimo, uma maior qualidade de jogo e ver que os jogadores sabem o que é representar o Porto.


Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
racinghero disse:
É assim , ou estes bonecos começam a enfiar bolas na baliza ou não há remédio.
Podem tirar o SC e meter o treinador que quiserem.
O Tiquinho está em fase negativa, não adianta continuar como titular porque só vai piorar....

O que faz o SC, Tiquinho e mais dez.