Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
RXavier10 disse:
O problema, na minha opinião, não são dois jogos. O Sérgio não assinou pelo clube esta época, assinou há 2 anos atrás. Na primeira época entrou bem, mas ali para meio da época o nível exibicional começou a baixar. Conseguiu na mesma ser campeão, com mérito.

Entretanto já nessa altura havia malta a alertar para o facto de que, independentemente de termos sido campeões, não estava tudo bem. E pedia-se para essa nova época que houvesse um evoluir de certos aspectos negativos, tanto da época como do próprio treinador. Não aconteceu e o nível exibicional foi cada vez piorando. Tornámo-nos bastante dependentes das bolas paradas para desbloquear ou vencer jogos. Perdemos os 7 pontos de vantagem que tínhamos e, com isso, perdemos o campeonato.

No final da época, o descontentamento aumentou e já havia muita gente contra a continuidade do Sérgio no clube. Muita gente também lhe dava o benefício da dúvida, por nunca ter tido um plantel à sua imagem... Entretanto começa a terceira época no clube e as coisas continuam iguais. Não é por acaso que os golos que fizemos esta época (2) tenham sido todos de bola parada.

Por isso, não, não é só por 2 jogos. É, pelo menos, por causa de uma época inteira... mais dois jogos. E toda a gente fala no jogo com o Benfica da terceira jornada, mas relembro que na jornada a seguir jogamos com o Vitória SC. E pelo meio temos o playoff da Champions, se passarmos amanhã o Krasnodar. Tem tudo para correr mal, até porque o que se viu até agora não foi animador.
nao quero entrar pela parte tactica e modelo e sistema de jogo da nossa equipa. Porque é uma conversa interessante mas para ser falada noutros sitios e nao no forum, mas compreendo o teu post e é acertivo. Mas apenas digo isto todos os modelos, sistemas e tácticas para darem certo ou obteres resultados estão dependentes dos jogadores e da sua vontade no campo,  e tambem no balneário coisa que alguns deixam a desejar principalmente alguns que sao deuses aqui no forum. E nao me quero alongar mais.
 
19 Julho 2018
4,150
7,703
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Tem que ir buscar os 3 pontos à luz.

Perdendo lá é o fim de linha.

Cada vez mais os campeões em PT têm mais pontos. À terceira jornada ter 6 de atraso, é surreal. Com o investimento que foi feito então..

Relembrar que o Lage tem 19 vitórias em 20 jogos no tugão. Com ou sem ajudas, não está em causa. Mas a tendência vai ser essa.

 
19 Julho 2018
4,150
7,703
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
sempredragao disse:
nao quero entrar pela parte tactica e modelo e sistema de jogo da nossa equipa. Porque é uma conversa interessante mas para ser falada noutros sitios e nao no forum, mas compreendo o teu post e é acertivo. Mas apenas digo isto todos os modelos, sistemas e tácticas para darem certo ou obteres resultados estão dependentes dos jogadores e da sua vontade no campo,  e tambem no balneário coisa que alguns deixam a desejar principalmente alguns que sao deuses aqui no forum. E nao me quero alongar mais.
É importante é perceber o porquê de deixarem a desejar.

É que eu posso ser ótimo profissional, que se o meu chefe for uma besta comigo, vai ter o mesmo "retorno" de mim. Isto é apenas um exemplo porque não sei de nada do que se passa lá dentro.
 

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
125
29
Sakamoto disse:
https://blogvisaodemercado.pt/2019/08/tratar-bem-a-bola-e-pecado/

De notar que é um artigo de opinião de um leitor, não do blog.

Tirando a parte de ver os jogos do toupeirense, identifico-me muito com esta opinião.
Já somos dois... é exactamente aquilo que sinto hoje em dia...
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Dragão do Portal disse:
Tem que ir buscar os 3 pontos à luz.

Perdendo lá é o fim de linha.

Cada vez mais os campeões em PT têm mais pontos. À terceira jornada ter 6 de atraso, é surreal. Com o investimento que foi feito então..

Relembrar que o Lage tem 19 vitórias em 20 jogos no tugão. Com ou sem ajudas, não está em causa. Mas a tendência vai ser essa.
Eu acho que vai ser aí nesse jogo.
Se levamos um saco cheio ui ui há quanto tempo o nosso Porto não leva um cheiro de bola nem eu lembro nem era nascido com certeza.

Alguém me relembra quando perdemos na luz por muitos golos?
em que ano foi?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,737
2,707
Miguelfcp80 disse:
Eu acho que vai ser aí nesse jogo.
Se levamos um saco cheio ui ui há quanto tempo o nosso Porto não leva um cheiro de bola nem eu lembro nem era nascido com certeza.

Alguém me relembra quando perdemos na luz por muitos golos?
em que ano foi?
Eu até desconfio que o Sérgio vai jogar a defender de todo borrado que vai estar desse jogo.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,820
10,009
Esmoriz
Também me parece que perdeu o balneário e aquela conversa de raça, aos berros a pedir atitude junto à linha lateral aos 80 minutos, como aconteceu em Barcelos, só deve enervar ainda mais os jogadores.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguelfcp80 disse:
Eu acho que vai ser aí nesse jogo.
Se levamos um saco cheio ui ui há quanto tempo o nosso Porto não leva um cheiro de bola nem eu lembro nem era nascido com certeza.

Alguém me relembra quando perdemos na luz por muitos golos?
em que ano foi?
Sem consultar não estou lembrado e nada me vem á cabeça mas lembro de um dos piores jogos que vi de nosso clube foi na Luz e curiosamente no ano em que fomos á final das Taças das Taças com a Juventus,perdemos por 1 a 0 mas foi milagre pois nem passamos do meio de campo e salvou-nos o Zé Beto numa tremenda exibição.Eu vi esse jogo em pleno estádio da Luz no terceiro anel.Foi horrivel.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Manageiro de futból disse:
Também me parece que perdeu o balneário e aquela conversa de raça, aos berros a pedir atitude junto à linha lateral aos 80 minutos, como aconteceu em Barcelos, só deve enervar ainda mais os jogadores.
Estás  a descrever o SC e um momento do jogo de Sábado, mas podias perfeitamente estar a descrever o JJ e qualquer jogo dele!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não conheço bem o estilo de jogo do Mário Silva mas o pessoal pede-o tanto porquê? Atingiu o patamar máximo no futebol de formação sendo campeão europeu mas isso é garante de fazer um bom trabalho?

De lembrar que o Lopetegui também era o rei do futebol de formação em Espanha. Eu, sendo o Sérgio substituido, se calhar preferia alguém já mais tarimbado. Não sei se temos tempo para experiências, mesmo tendo noção que pode dar certo. O Lage apareceu assim e ninguém dava 5 tostões por ele.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Sakamoto disse:
Eu não conheço bem o estilo de jogo do Mário Silva mas o pessoal pede-o tanto porquê? Atingiu o patamar máximo no futebol de formação sendo campeão europeu mas isso é garante de fazer um bom trabalho?

De lembrar que o Lopetegui também era o rei do futebol de formação em Espanha. Eu, sendo o Sérgio substituido, se calhar preferia alguém já mais tarimbado. Não sei se temos tempo para experiências, mesmo tendo noção que pode dar certo. O Lage apareceu assim e ninguém dava 5 tostões por ele.
Pergunta para queijinho: onde andam os treinadores que ganharam a Youth League nos anos anteriores?
 
N

nelsonfnq

Guest
Morais disse:
Para mim em nada altera a opinião que tenho dele como treinador só contesto que no momento não é o timing certo sequer para o colocar em dúvida é mais naquela mau com ele pior sem ele,veremos esta sequência até o dia 27/08 e eu espero com toda a sinceridade que as coisas melhorem muito,não gosto muito de mudanças de treinadores ainda por cima num início de época mas isso não faz de SC um treinador melhor do que é.
Há que ser paciente perdemos um jogo mas porque não temos um camisa 9 se as chances do Soares tivessem sido golo o cenário era outro mas é o que é.
Cada um a sua opinião... Uns não gostam, outros gostam do SC.
Falas nas oportunidades de Soares... teve uma flagrante na primeira parte, passe do SO de cabeça. Pena que tivesse trabalhado pouco, muito pouco na procura da bola na segunda parte do jogo, ficando muito na zona central,obrigando o Zé Luís a mais desgaste na procura de bola. E aí, pelo que me tenha parecido, foi opção do Sérgio. Má opção!
Gosto do SC, pelo que conheço dele. Mas não entendo e não entendi se ele já tem o seu jogador central como referencia para a posição de PL ou se vai usar esse sistema, como alguns treinadores usam com os extremos, numa troca constante de funções nos dois jogadores mais avançados!
Acho erra ser o Zé Luís o jogador que mais trabalha na procura da bola no flanco esquerdo. Porque nunca coisa o Soares é bom é nesse trabalho, dar apoio na ala esquerda deixando liberdade ao PL para se posicionar melhor na "cara do golo"!!!
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
O que é factual é que neste clube não houve um treinador e um modelo de jogo que não ficado com a imagem desgastada por parte dos adeptos. Com excepção do Mourinho e do AVB, estando este último aqui apenas 1 época.

So quem tem memória curta ou selectiva pode dizer que temos praticado o pior futebol que há memória. Foi péssimo com o GIL Vicente mas nesta fase do campeonato e da CL só tínhamos a perder com a mudança de treinador. Nem Guardiola teria tempo para fazer o que fosse.

O meu problema com o SC prende-se sobretudo nos erros de abordagem tácticas subestimando adversários como foi contra o benfas o ano passado e agora o Gil. O modelo para mim é adequado à realidade tuga. O outro problema é a escolha de jogadores mas isso só pode falar quem está nos treinos.

Outra coisa que me faz alguma confusão mas poderei estar totalmente equivocado é o adjunto. Um homem que não seja atleta e faz depilação nas pernas diz muito do seu QI. Não sei porque mas parece-me mais um tipo metódico e tal mas que de futebol puro não percebe muito. Claro que estou apenas a julgar aparências e espero estar enganado.

Se o Sérgio sair seria um erro tremendo não apostar no Ivo Vieira.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Ao Sergio Conceição está acontecer aquilo que se previa, ou seja, um treinador que começa uma época em défice de confiança, de empatia com os adeptos e com níveis de tolerância muito baixos, quando os resultados não aparecem a coisa complica-se!
O pavio está curto, aliás, muito curto!
Boa sorte mister, isto vai ser duro mas eu acredito!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Morais disse:
Tu conheces minha opinião e faz tempo.Meu questionamento do timing mais que os adversários envolvidos é que não teremos as chamadas semanas limpas (um jogo por semana( até o VSC é jogar e recuperar então nesta fase qualquer mudança na minha opinião não faz sentido pois quem vier não acho que vá mudar muita coisa.Na verdade só mudaria o 11 inicial e talvez houvesse mais motivação mas nada além de muito duradouro.
Temos de ir na champions e até acho que jogando menos bem lá chegaremos e isso é fundamental a curto prazo o campeonato ainda nem começou.
Sim, eu não estava a dizer que queria que ele saísse agora. Foi um post mais para explicar que era normal haver descontentamento em relação ao Sérgio e que não era só por 2 jogos, é também por tudo o que foi a época passada.

Eu preferia que ele tivesse saído no final da última época. Não saindo, agora também não é a altura ideal. Talvez se falhar agora este ciclo complicado que temos pela frente, ou seja, se ficar fora da Champions e perder pontos com Benfica e Vitória. Fica a faltar muito campeonato pela frente, na mesma, e talvez a vinda de outro treinador possa mudar alguma coisa. Novos métodos, nova forma de jogar e maior motivação para o grupo. Não sei bem...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
nelsonfnq disse:
Cada um a sua opinião... Uns não gostam, outros gostam do SC.
Falas nas oportunidades de Soares... teve uma flagrante na primeira parte, passe do SO de cabeça. Pena que tivesse trabalhado pouco, muito pouco na procura da bola na segunda parte do jogo, ficando muito na zona central,obrigando o Zé Luís a mais desgaste na procura de bola. E aí, pelo que me tenha parecido, foi opção do Sérgio. Má opção!
Gosto do SC, pelo que conheço dele. Mas não entendo e não entendi se ele já tem o seu jogador central como referencia para a posição de PL ou se vai usar esse sistema, como alguns treinadores usam com os extremos, numa troca constante de funções nos dois jogadores mais avançados!
Acho erra ser o Zé Luís o jogador que mais trabalha na procura da bola no flanco esquerdo. Porque nunca coisa o Soares é bom é nesse trabalho, dar apoio na ala esquerda deixando liberdade ao PL para se posicionar melhor na "cara do golo"!!!
Tu falas apenas em uma na primeira parte mas teve mais duas na segunda parte ,uma após jogada pela esquerda de Zé Luis e outra a um centro bem medido do Bruno Costa que eu não sei o que lhe passou na cabeça.
O resto é conceitual eu quero lá saber quantas bolas um camisa 9 rouba,dribles que faz,assisntências e afins para mim um camisa 9 vale apenas e tão somente pelos golos que faz (e já não é pouco).É isso,o que lhe dão ele tem de meter lá dentro não pode falhar atrás falhanços esse não serve para nosso clube.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,392
405
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
deixo uma questão no ar,

algum de vocês acredita que o futebol da nossa equipa vai mudar com SC à frente?

com o plantel formado a sua visão do jogo, com o modelo que implementa faz tempo qual será o nosso resultado final?

mais do mesmo ou esperamos todos por um milagre dos deuses, acho que todos esperamos sinceramente que tudo corra pelo melhor mas ao que se vai vendo dentro de campo terá de ser mesmo um milagre chegarmos ao final da liga no topo,
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Dragão do Portal disse:
É importante é perceber o porquê de deixarem a desejar.

É que eu posso ser ótimo profissional, que se o meu chefe for uma besta comigo, vai ter o mesmo "retorno" de mim. Isto é apenas um exemplo porque não sei de nada do que se passa lá dentro.
  agora interessa é "bater" no Sérgio e alguns dos idolos do forum passam pelos pingos da chuva, jogadores que deviam ser referências e exemplos no balneário sao o oposto. Nao tenho gostado nada das exibições e da postura da equipa mas o Sergio nao joga. Acho, sem saber de nada, é apenas a minha opinião que vao surgir mudancas e ja amanha.