Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,516
8,648
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
JPA84 disse:
Mas agora vamos apoiar na terça e vamos esperar que as coisas mudem...
Mais 2 ou 3 jogos assim tem que sair, se melhorar continua...
Não adianta estar a massacrar mais a equipa e os jogadores
As coisas têm mudado, sempre para pior. Só jogamos futebol até dezembro de 2017, depois disso cada jogo fora em que temos de assumir o jogo é um pesadelo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
D

Dragon_92

Guest
daniel Alexandre disse:
Vão esperar para ficarmos a 6pontos das toupeiras e ficar com o campeonato entregue para ele ir embora....

Desde do desentendimento com o Danilo,para mim perdeu o Balneário....e podem vir dizer o que quiserem,nota-se que o ambiente não é o mesmo a algum tempo.....
Se ainda fosse só a 6 pontos...

Ele só vai quando os objetivos desta época forem todos falhados. A uns 10 ou 15 pontos desses fdps. Disso tenho a certeza...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,390
9,857
Philipp disse:
Neste momento em Portugal ninguém tem ideias melhores que as do Silas para um clube da nossa dimensão. Se tem o que é preciso para chegar aqui neste momento e aplica-las já é mais duvidoso.
Porque é que dizes tal coisa? Silas? Porquê?
Por sair a jogar desde trás?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,460
10,210
Porra uma equipa com:
Ministro da Defesa Marche a GR...
Saravia (ou Tomas), Pepe, Marcano, Telles
Corona, Danilo, Uribe, Nakajima (ou Diaz)
Marega, Ze Luís (ou o velho Abou, ou o Fábio)

Isto com qq treinador é equipa pra ganhar títulos, crl 
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,386
3,408
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sevilha14 disse:
Porque é que dizes tal coisa? Silas? Porquê?
Por sair a jogar desde trás?

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É aquele que tem o melhor modelo, o mais adequado a um grande. Procura sempre o domínio do jogo em posse, pressão alta na reacção à perda de bola, etc...
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,249
8,548
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
O Mário Silva foi campeão europeu em juniores, nunca treinou em seniores. Lançar o nome dele é de loucos. O Ivo fez uma época surpresa no Moreirense, para mostrar que é mais do que surpresa tem de mostrar trabalho agora no Guimarães. Neste momento seria um tiro no escuro.

Aliás, dou muito mais credibilidade ao Silas mas neste momento o FC Porto nunca apostaria num treinador que levou quase 10 em casa do Sporting e que ainda nem por um Braga ou Guimarães passou. A memoria do Paulo Fonseca ainda está bem fresca.
O Bruno Lage treinou seniores ???? eu este ano também "vou" dar oportunidade de um treinador que nunca treinou seniores de liderar uma equipa na Liga Profissional de Basquetebol quando se tem qualidade não há que ter medo de arriscar. Sérgio não tem qualidade, é tudo á base do querer, incentivo, garra.

SC tem os dias contados no Porto. 
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,562
4,230
47
Braga
Silas, Ivo Vieira, Vítor Oliveira e Mario Silva não são solução para os problemas do Porto. Se Sérgio sair tem que entrar alguém incontestável e com créditos. Mário Silva seria deste grupo o que menos me desagradaria mas teria sempre o estigma de ser uma tentativa do Porto de repetir o fenómeno Lage. A imprensa iria sempre compará-lo e confronta-lo com os resultados de Lage. Poderia dar muito certo e Mário Silva cagar de alto para essa colagem à imagem de Lage 2.0 mas se a equipa não engrenar iremos queimar mais um treinador. Mourinho era a primeiríssima escolha, Leonardo Jardim se continuarem os maus resultados no Mónaco u a boa segunda opção. O salário ia ser o maior obstáculo mas aí teria que entrar a capacidade negocial dos nossos representantes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,386
3,408
Conquistas
1
  • José Mourinho
Marmita disse:
O Bruno Lage treinou seniores ???? eu este ano também "vou" dar oportunidade de um treinador que nunca treinou seniores de liderar uma equipa na Liga Profissional de Basquetebol quando se tem qualidade não há que ter medo de arriscar. Sérgio não tem qualidade, é tudo á base do querer, incentivo, garra.

SC tem os dias contados no Porto.
O Bruno Lage já tinha estado com o Carvalhal em Inglaterra.

E parece-me que é um caso particular. Está num clube que começou a construir as suas vitorias graças a um caso de corrupção. Até o RV ali foi duas vezes campeão. No FC Porto não me parece que teria o mesmo impacto.

E mesmo evidenciando a qualidade do Lage também não me parece que agora passa-se a ser regra os treinadores vindo dos juniores resultarem, continuaria a ser uma excepção.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
JPA84 disse:
Porra uma equipa com:
Ministro da Defesa Marche a GR...
Saravia (ou Tomas), Pepe, Marcano, Telles
Corona, Danilo, Uribe, Nakajima (ou Diaz)
Marega, Ze Luís (ou o velho Abou, ou o Fábio)

Isto com qq treinador é equipa pra ganhar títulos, crl
O pior de tudo é que não é. O treinador perdeu a mão mas o nosso plantel tem 10-20% de hipóteses de ser campeão com este ou outro treinador qualquer.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,386
3,408
Conquistas
1
  • José Mourinho
Daniel Lemos disse:
Silas, Ivo Vieira, Vítor Oliveira e Mario Silva não são solução para os problemas do Porto. Se Sérgio sair tem que entrar alguém incontestável e com créditos. Mário Silva seria deste grupo o que menos me desagradaria mas teria sempre o estigma de ser uma tentativa do Porto de repetir o fenómeno Lage. A imprensa iria sempre compará-lo e confronta-lo com os resultados de Lage. Poderia dar muito certo e Mário Silva cagar de alto para essa colagem à imagem de Lage 2.0 mas se a equipa não engrenar iremos queimar mais um treinador. Mourinho era a primeiríssima escolha, Leonardo Jardim se continuarem os maus resultados no Mónaco u a boa segunda opção. O salário ia ser o maior obstáculo mas aí teria que entrar a capacidade negocial dos nossos representantes.
Quando se quer despedir o SC não se pode querer o Mourinho para o substituir. É o desprezo total pela lógica.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Marco Lopes disse:
Não digo que não ao Mário Silva...

Tem uma ideia de jogo bem diferente do SC...

Se ia resultar? Talvez...
Alguém conhecia o Lage?
O  lage não era treinador de futebol de 7?
Penso que cheguei a ler isso, mas em poucas semanas po-los a jogar muito melhor do que com o r. vitoria...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vlk disse:
O pior de tudo é que não é. O treinador perdeu a mão mas o nosso plantel tem 10-20% de hipóteses de ser campeão com este ou outro treinador qualquer.
Tirando os avançados, temos de muito longe o melhor plantel do campeonato. O Sérgio é que não sabe mais
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,460
10,210
super82 disse:
Volta Vítor Pereira, tás perdoado.
Ou será mais perdoa nos...?
Quem me dera, sinceramente...
É mais perdoa-nos...
E mais, esse, tenho eu a certeza que é portista, não é da Académica ou o crl...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,386
3,408
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
O  lage não era treinador de futebol de 7?
Penso que cheguei a ler isso, mas em poucas semanas po-los a jogar muito melhor do que com o r. vitoria...
Desde que chegou ao Benfica sempre foi treinador de 15.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Marco Lopes disse:
Não tenho assim tantas certezas disso.
Também não, não me lembro de um jogo do regime treinado por ele em que tivessemos perdido por causa de arbitragens...
E mesmo na única vitória que tivemos sobre ele, ele tinha semanas de treino e mesmo assim o regime bateu-se praticamente de igual para igual... com mais umas semanas vieram cá ganhar categoricamente!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,386
3,408
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
Também não, não me lembro de um jogo do regime treinado por ele em que tivessemos perdido por causa de arbitragens...
Então tens que ver o primeiro golo deles no Dragão.