Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,508
27,587
Gaia
Vlk disse:
O Sérgio ficar ou não é uma opção discutível embora seja obviamente cedo de mais para se pensar nisso a sério. Mas há uma situação que me começa a causar grande desconforto com o Sérgio e da qual o clube até se encontra relativamente refém, que é a situação contratual do Francisco.
-----------------------

Até nisso o clube está de joelhos, mas a situaçao dos manos Esteves e do VF é quase igual. O SC  tá a impor um estatuto especial ao filho, mas a culpa é da Direção que aceita tudo de cócoras.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
GriloFCP disse:
Posto isto, o que podemos nós, adeptos, fazer a curto prazo?
Será que não podemos ajudar a dar força ao Colectivo para passar as mensagens certas, no estádio, com toda a gente a ver? Será que a mudança também não passará por aí?
Temos que nos manifestar publicamente contra esta pouca vergonha!

Essa pode ser uma das ideias , o Colectivo começar a manifestar-se por exemplo com tarjas pelo despedimento deste indivíduo!

Anda a gozar connosco há muito tempo, e ontem passou dos limites todos, demonstrando a sua incompetência total para treinar o NGC!!

Com a equipa a jogar uma rica m3rda, desde o minuto 0, como sempre só mexeu e mal, aos 60 minutos....

O gajo garantidamente mostrou que vale mesmo 0, um zerinho redondo....

Já nem é por o Militão a lateral....
Já nem é por o Pepe a jogar a central na esquerda....
Já nem é jogar em casa contra o BOIFICA com o meio-campo a 2.....
Já nem é por o Corona a defesa direito.....

Já nem é por a jogar os jogadores fora do sítio e sugerir as contratações que todos vemos.....

Nós não somos lampiões de m3rda, nem viscondes bananas, não somos hipócritas nem atrasados mentais, não engonhamos, dizemos as coisas no focinho!!!

Roubaram-nos um campeonato e o gajo não tugiu nem mugiu....

Disse em Vila do Conde que se não ganhasse se ia embora, e afinal....

O gajo anda a gozar connosco, só pode!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,507
29,172
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
loool322 disse:
Ainda gozaram com a possibilidade de jj ter vindo no final da época. Não estávamos como estamos neste momento.
JJ é muito hype, sendo muito semelhanto ao sérgio.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,218
4,702
Eclipsisboy disse:
As tarjas só entram se forem autorizadas na reunião pra preparatória para o jogo.

Se levantarem muitas ondas, são lhes cortados qualquer benefício.
Então, mesmo sem tarjas, a Colectivo, no seu todo, recusa-se a manifestar o desagrado logo no início de um jogo? Na verdade, a utilização de lenços brancos e cânticos ainda não paga imposto... Só não levantam ondas se não tiverem motivos, se tiverem medo ou se outros interesses se l$vantam...
Eu só estou a tentar perceber exactamente o fenómeno.
Dos SD já nem falo... Esses, mesmo que tenham algumas pessoas que pensem por si, estão condenados aos interesses do seu líder.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,462
7,940
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Malhanga disse:

Essa pode ser uma das ideias , o Colectivo começar a manifestar-se por exemplo com tarjas pelo despedimento deste indivíduo!

Anda a gozar connosco há muito tempo, e ontem passou dos limites todos, demonstrando a sua incompetência total para treinar o NGC!!

Com a equipa a jogar uma rica m3rda, desde o minuto 0, como sempre só mexeu e mal, aos 60 minutos....

Já nem é por a jogar os jogadores fora do sítio e sugerir as contratações que todos vemos.....

Nós não somos lampiões de m3rda, nem viscondes bananas, não somos hipócritas nem atrasados mentais, não engonhamos, dizemos as coisas no focinho!!!

Não vai dar mais. Ok.
Quem vem?
Não vale de nada sair se não soubermos, quem deva vir.  Quem conseguimos que venha. Quem queira vir. Mas para render logo.
Ou então assumirmos medeanismo e cagar de vez.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,218
4,702
E atenção, quando falo em demonstração de desagrado por parte das claques, não me refiro só relativamente ao treinador! É SAD incluída!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Tem que dar o lugar a outro (o que provavelmente acontecerá à terceira jornada...pelo rumo que isto leva). Não consegue fazer melhor. Muito obrigado pelo 1.º ano, mas desde a época passada que é parte do problema e não da solução.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
SC é boa pessoa mas tem personalidade de desgaste rápido, sei do que falo porque também sou igual. Vejam bem o percurso dele, saiu a mal de todos os clubes por onde passou e do Porto não será diferente.  Para mim o seu tempo no clube já acabou.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,207
10,058
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se preocupem que ainda este mês levamos com um cabaz vergonhoso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Que chegue terça feira pode ser que um mau resultado combinado com mau resultado em casa contra um Vitória de Ivo Vieira, façam SC pedir demissão e por os adeptos a contestar o treinador e a pedir a sua saída!

Ps: Já nem falo da 3 jornada porque até tenho medo de sair de saco cheio...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
GriloFCP disse:
Então, mesmo sem tarjas, a Colectivo, no seu todo, recusa-se a manifestar o desagrado logo no início de um jogo? Na verdade, a utilização de lenços brancos e cânticos ainda não paga imposto... Só não levantam ondas se não tiverem motivos, se tiverem medo ou se outros interesses se l$vantam...
Eu só estou a tentar perceber exactamente o fenómeno.
Dos SD já nem falo... Esses, mesmo que tenham algumas pessoas que pensem por si, estão condenados aos interesses do seu líder.
Basta o clube lhes dizer que lhes tira os benefícios. Pronto. Ficam logo capturados e calados.

Mas sim, cânticos e descontentamento com lenços brancos e assim vale a pena. Mas tem de ser o estádio.  Não é o coletivo. Tem de ser todos a mostrar o descontentamento.

D

Dragon_92

Guest
Malhanga disse:

E para além de tudo isso, esteve quase a cagar na boca de todos os adeptos do FC Porto com o seu pedido da contratação do jogador mais odiado de sempre no nosso clube. O jogador que conseguiu a proeza de ir ao Dragão por 3 clubes e ser sempre assobiado...

Este senhor anda desde o início a picar os adeptos, a tentar mostrar que ele é que tem razão e que nós somos todos parvos. Desde a dispensa de um dos jogadores mais talentosos e mais queridos pelos adeptos que tínhamos, até à contratação desse monte de esterco que só não aconteceu porque uma das claques do clube teve tomates no sítio e manifestou-se contra isso.

Mas ele bate no peito e passa a vida a armar-se em mauzão, então toda a gente gosta dele.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,207
10,058
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
pdragao disse:
Que chegue terça feira pode ser que um mau resultado combinado com mau resultado em casa contra um Vitória de Ivo Vieira, façam SC pedir demissão e por os adeptos a contestar o treinador e a pedir a sua saída!

Ps: Já nem falo da 3 jornada porque até tenho medo de sair de saco cheio...
Eu não tenho medo nenhum. Se for necessário levar 5 secos na Luz para acabarem as mamatas, negociatas, troncos e bombos, assim seja!!

Este rumo não tem futuro nenhum.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,290
14,060
Philipp disse:
O Mário Silva foi campeão europeu em juniores, nunca treinou em seniores. Lançar o nome dele é de loucos. O Ivo fez uma época surpresa no Moreirense, para mostrar que é mais do que surpresa tem de mostrar trabalho agora no Guimarães. Neste momento seria um tiro no escuro.

Aliás, dou muito mais credibilidade ao Silas mas neste momento o FC Porto nunca apostaria num treinador que levou quase 10 em casa do Sporting e que ainda nem por um Braga ou Guimarães passou. A memoria do Paulo Fonseca ainda está bem fresca.
Se das credibilidade ao Silas então o Vítor Oliveira é um Rei.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ruipsousa8 disse:
Não se preocupem que ainda este mês levamos com um cabaz vergonhoso.

A última vez que pensei isso foi no tempo do Peseiro. Eles com um futebol avassalador e nos a atravessar uma crise.. Ganhamos 1-2..!

Espero o mesmo agora!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,821
10,416
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vão esperar para ficarmos a 6pontos das toupeiras e ficar com o campeonato entregue para ele ir embora....

Desde do desentendimento com o Danilo,para mim perdeu o Balneário....e podem vir dizer o que quiserem,nota-se que o ambiente não é o mesmo a algum tempo.....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sevilha14 disse:
Se das credibilidade ao Silas então o Vítor Oliveira é um Rei.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Neste momento em Portugal ninguém tem ideias melhores que as do Silas para um clube da nossa dimensão. Se tem o que é preciso para chegar aqui neste momento e aplica-las já é mais duvidoso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,047
12,298
Mas agora vamos apoiar na terça e vamos esperar que as coisas mudem...
Mais 2 ou 3 jogos assim tem que sair, se melhorar continua...
Não adianta estar a massacrar mais a equipa e os jogadores