Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,664
Gaia
Eclipsisboy disse:
Fartei -me de aqui dizer que o treinador não ia nunca mudar a ideia de jogo. E que não era por.o Marega sair que isso ia mudar.

Vieram logo iluminados a dizer que não é que era obrigado a fazer isso sem o Marega e não sei que..

Ontem Marega no banco. Mudou o sistema de jogo? Não..  E não vai mudar.. os treinadores defendem sempre a ideia de jogo deles até ao fim..!

Depois também queremos que saia este e lançam nomes como o Ivo Vieira e o Mário Silva para o lugar.
------------------------

Não vou ser de memória curta nem hipócrita, apoiei a manutenção do SC porque temi que a fraqueza da Direção fosse por piores caminhos.

Posto isto, confesso que nao esperava que:
-SC fosse manter o modelo com outros jogadores
-a Direção desse redea solta ao SC ao ponto de este quase trazer o Fabio Coentrao contra todos nós
-também nao esperava que a equipa estivesse cada vez mais afastada do SC e que o caso Danilo fosse a face visivel da rotura

Posto isto, digam me como é que é possivel ter imposto este modelo de jogo dos seniores à B, e à formação?????

Quem tem a culpa disto?

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Miguel Alexandre disse:
O Sá Pinto não pode queixar-se se não marcarem  um penalty a favor do Braga contra o Sporting? Não é por aí.
O que ele disse, e é importante dizê-lo e não apenas dizer que se queixou, foi que era complicado marcar penalties no Dragão contra o Porto.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Ele ainda é o treinador?
Nunca mais sai o comunicado a informar que já não pertence ao nosso clube

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,994
O que mudou relativamente à primeira época? Onde está aquela alegria e intensidade?
O Porto jogava bem! fomos demolidores em muitos jogos... Tínhamos um Ricardo soberbo... Um Abou e um Marega destruir defesas... Um Brahimi top... Quando não dava para jogar bem, íamos para cima deles e metíamos a bola no saco...

O SC está agastado e nós também. Os jogadores estão presos... Não vejo ninguém a sorrir.

Isto não é só falta de qualidade individual. Agora dizem que o Corona é mau, quando ele na 1º e sobretudo na 2º época do SC jogou que se farta...

Estou revoltado. Por mim, o SC ia embora, mas se a SAD quer mantê-lo, podiam ser muito mais inteligentes na comunicação... Que venham dar a cara também. Que assumam que o momento é muito difícil, mas que estão todos empenhados em melhorar. Sejam humildades, caralho. Já lá vai algum tempo, mas o Adepto do Porto não está habituado à mediocridade. Não acredito que não haja ninguém no clube que nao se vire para o SC e diga que não jogamos uma merda.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,346
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
GriloFCP disse:
O que mudou relativamente à primeira época? Onde está aquela alegria e intensidade?
Um balneário que não está com o mister.

Só pode.

Já ng acredita nele: jogadores e adeptos.

Situação similar viveu o rui derrotas no slmerda.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Tunes disse:
Um balneário que não está com o mister.

Só pode.

Já ng acredita nele: jogadores e adeptos.

Situação similar viveu o rui derrotas no slmerda.
Tal e qual! Vamos esperar que o desfecho seja o mesmo!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
GriloFCP disse:
....Não acredito que não haja ninguém no clube que nao se vire para o SC e diga que não jogamos uma merda.
Não, o que tu, eu e todos nós vemos é o gajo a lamentar-se e a dizer que ontem no fim da primeira parte podíamos estar a ganhar por 2 ou 3, e isto depois de o Marche ter feito duas defesas do melhor que há no mundo....

Isto revela que o gajo não percebe nada de futebol!!!

Mas pior são os outros da SAD, com o chefe à frente, que se auto-aumentou, a alimentar este circo!!

Estão a gozar connosco, só pode!!

Eu vou fazer o meu papel: Todos os dias quando vier ao fórum vou perguntar:

Este gajo ainda é nosso treinador?

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Vlk disse:
Este tópico é só infantilidades.
Infantilidades? Deves ser mais um mamão que vive as custas do nosso Porto!!!
Se apoias o SC ou és possuidor de uma inteligência reduzida ou és mais um mamão

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Malhanga disse:
Não, o que tu, eu e todos nós vemos é o gajo a lamentar-se e a dizer que ontem no fim da primeira parte podíamos estar a ganhar por 2 ou 3, e isto depois de o Marche ter feito duas defesas do melhor que há no mundo....

Isto revela que o gajo não percebe nada de futebol!!!

Mas pior são os outros da SAD, com o chefe à frente, que se auto-aumentou, a alimentar este circo!!

Estão a gozar connosco, só pode!!

Eu vou fazer o meu papel: Todos os dias quando vier ao fórum vou perguntar:

Este gajo ainda é nosso treinador?
100000% de acordo! Todos os dias até ser despedido venho aqui perguntar!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
pdragao disse:
Também pode ter um problema com as lunetas...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,923
3,485
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
MeteOMarega disse:
Nem 3% é. O Porto tem mais de 100k sócios.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

É uma vergonha, quantos dos que votaram estão a ser pagos directa ou indirectamente por esta administração?

Se calhar mais de 50% do votos são dos Super Dragões lol

É escandaloso ainda acharmos que o clube é dos sócios.

Está na hora de acordar. A sério eu não aguento mais ver o meu clube a ser destruído.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,072
3,994
Posto isto, o que podemos nós, adeptos, fazer a curto prazo?
Será que não podemos ajudar a dar força ao Colectivo para passar as mensagens certas, no estádio, com toda a gente a ver? Será que a mudança também não passará por aí?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,726
7,014
46
Lisboa
O Sérgio ficar ou não é uma opção discutível embora seja obviamente cedo de mais para se pensar nisso a sério. Mas há uma situação que me começa a causar grande desconforto com o Sérgio e da qual o clube até se encontra relativamente refém, que é a situação contratual do Francisco.

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
377
131
A equipa nao joga nada, nao tem intensidade, nao tem alegria. A continuar assim o nosso treinador nao o vai ser por muito tempo. Nao mudes o sistema de jogo e a dinamica de jogo que logo ves  . adapta o jogo aos jogadores e nao os jogadores ao teu jogo

D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
Depois também queremos que saia este e lançam nomes como o Ivo Vieira e o Mário Silva para o lugar.
Neste momento não me acredito que possa ficar pior do que está.

Também não é possível pensar em nomes melhores do que esses... Daí ter falado no Ivo. Ou muito me engano, ou tem ali alguma coisa diferente. Não me acredito que se viesse faria pior que o Sérgio.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,875
1,247
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:
Fartei -me de aqui dizer que o treinador não ia nunca mudar a ideia de jogo. E que não era por.o Marega sair que isso ia mudar.

Vieram logo iluminados a dizer que não é que era obrigado a fazer isso sem o Marega e não sei que..

Ontem Marega no banco. Mudou o sistema de jogo? Não..  E não vai mudar.. os treinadores defendem sempre a ideia de jogo deles até ao fim..!

Não digo que não ao Mário Silva...

Tem uma ideia de jogo bem diferente do SC...

Se ia resultar? Talvez...
Alguém conhecia o Lage?

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,798
10,941
pdragao disse:
Desculpa, não é nada disso.
Infelizmente só deve é ser cego

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,726
7,014
46
Lisboa
pdragao disse:
Nem precisavas de responder novamente só para dar mais força ao meu comentário anterior, mas obrigado na mesma.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,720
11,926
Vlk disse:
O Sérgio ficar ou não é uma opção discutível embora seja obviamente cedo de mais para se pensar nisso a sério. Mas há uma situação que me começa a causar grande desconforto com o Sérgio e da qual o clube até se encontra relativamente refém, que é a situação contratual do Francisco.
Era o que faltava ficarmos reféns de um treinador que nos prejudica (a não ser que ele dê a volta a situação, ainda tenho essa esperança), por causa de um possível mini-Messi qualquer...