Lisannarcun disse:Chegar ao Natal? Depois da exibição de ontem não sei se chega ao fim de Agosto...

Vou só acender uma velinha e já venho.
Lisannarcun disse:Chegar ao Natal? Depois da exibição de ontem não sei se chega ao fim de Agosto...
LeaveYD disse:![]()
![]()
![]()
Vou só acender uma velinha e já venho.
Exactamente! Isto é o mais assuatador.Fernando Resende disse:Com o Mourinho começamos mal (empatamos em casa) mas lembro-me de ver aquele jogo no estádio e achar que, apesar do resultado, aquela equipa tinha tudo para ser feliz, lutar por títulos e dar alegrias. Havia boas ideias, futebol positivo, talento bem explorado...
Ontem perdemos e, pior do que o resultado, foi olhar para o jogo e perceber que as ideias são as mesmas e são fracas, o futebol não passa daquilo (e já vem do ano passado) e há escolhas sem sentido e talento muito mal aproveitado... Pior do que perder o jogo é olhar para o campo e perceber que não há capacidade do treinador para dar as volta, aprender com os erros, assumir com humildade que pode estar a fazer as coisas mal e melhorar!
Já os perdeu. Eles já não acreditam nele nem neste modelo de jogo. Nota-se bem pela cara triste deles em campo.matias disse:Temos um problema enorme a marcar golos de bola corrida. Não há criatividade que quebre a monotonia e arrisque algo diferente e infelizmente isso faz parte do ADN do estilo do treinador, não irá mudar.
Temo até que o SC ache mesmo que o problema é a "falta de definição no último terço" e não a absoluta previsibilidade do futebol da equipa.
Os próprios jogadores devem perceber isso. Daqui a pouco perde-os.
Isto. É só ver a cara do Alex Telles.Dragon Lonis disse:Já os perdeu. Eles já não acreditam nele nem neste modelo de jogo. Nota-se bem pela cara triste deles em campo.
De acordo!Dragon Lonis disse:Já os perdeu. Eles já não acreditam nele nem neste modelo de jogo. Nota-se bem pela cara triste deles em campo.
Claro.Marmita disse:Tem que começar a sentir a insatisfação dos adeptos senão vai continuar a ser teimoso e a fazer o que quer e bem entende...cheira-me que não acaba a época !
Pensado melhor era:Tunes disse:Claro.
Ontem já devia ter havido uma espera ao autocarro no dragão.
Como uma tarja:
SC põe-te fino. Tolerância zero
O Sá Pinto não pode queixar-se se não marcarem um penalty a favor do Braga contra o Sporting? Não é por aí.Smothhh disse:Por todos os clubes que passa não consegue sair a bem de nenhum lol
E quanto ao ser portista , lembrem se de um jogo em 2014/2015 ( Porto vs Braga ) SC era o treinador do Braga e chega á conferência de imprensa a chorar se por um suposto penalty do Martins indi sobre o Éder
Se fosse realmente portista jamais iria dizer uma merda dessas da forma como disse.
Vai lá treinar a Académica sfv