Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,777
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
José Manuel disse:
            Marche

Manafa.  Pepe. Diogo leite. Telles
                      Danilo
Corona.    Uribe.    Baró      nakagima
                      Zé luis
Banco
Vaná Fábio Diaz mbemba So Tomás Octávio.

Nem Soares, nem Marega. Ponto1
O SC que aprenda já ou será tarde demais.
Epa Manafa não...é o jogador com menos inteligência q vi jogar no meu clube.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,818
Pelos vistos tá tudo na mesma.
Foi a vergonha que se viu ontem, hoje devem tá a tomar o pequeno almoço como se nada tivesse passado.
Daqui a pouco a hora do treino e com a desculpa de 3f haver o jogo importante o treinador escapa livre de mais um grande jogo.
Levamos toda a época nisso.
Acorda presidente... Tá na hora, hoje é domingo vá a missa mas antes só tem que mandar o treinador embora.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Jpfrade disse:
O Gil em 5 dias fez melhor trabalho com o relvado

Exactamente!!! Um vergonha que está o nosso clube... Só nos adeptos sabemos o que sentimos e a tristeza que nos mata por dentro 

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porto disse:
Que controlo é que os sócios têm do clube? isto é uma monarquia e quem beneficia são os amigos e os filhos do presidente e da $AD.

O mantém esta merda são as claques corrompidas que mais parecem a polícia dos adeptos e sócios.

Os sócios não tem controlo do clube estás muito enganado se acreditas nisso.
Mas quem mete esta gente toda são os sócios. 79% votaram a favor desta lista, que é uma parte significativa. 79% votaram numa lista que não cumpre promessas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,177
17,507
29
Hoje mais a fresco, ainda vamos a tempo, mas neste momento duvido que seja com o SC!
Se o Sérgio quiser vai ter que mudar muita coisa tanto a nivel tatico como a nivel de onze inicial.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,804
18,854
Uma noite mal dormida e a sensaçao que tenho de me desligar disto. Nao posso deixar que os administradores da Sad que so estao preocupados com as comissoes dos familiares e um treinador teimoso e casmurro possam ter essa influencia no meu humor e na minha vida .
O que leva os SD que sempre mantiveram alto o nivel de exigencia a bater palmas nesta situaçao ou a aceitar o recrutamento do Coentrao? Tambem se venderam por dinheiro?

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Controlo não é ilusório.
É simples o clube encontra-se nessa situação por culpa dos sócios que aprovaram esta gestão e pouco reagem.

Então que alternative credível tens? Que ambiente é que tens para que se crie outras listas? A falta de transparência em tudo o que são acções do clube, não inspira ninguém! As claques que funcionam como o exercito da $AD e dos seus interesses. Achas que vai acabar?

As eleições é a pobreza pura. Toda a gente questiona se o “reinado” do PC tem fim e ninguém se mete ao barulho como uma alternative credível. Porque?

Esta SAD é também um polvo, não a controlar árbitros governo e justiça mas a controlar tudo o que gira à volta do NGC.

Que alternativa é que tens a esta ditadura?
As votações são um processo falso e encenado apenas para manter uma certa imagem. Não são precisos sequer contar os votos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,148
SC tem 2 graves limitações como treinador. Tacticamente é muito limitado tanto em organização ofensiva como defensiva. Depois tem uma concepção de jogo super ultrapassada. É só comparar com o treinador do clube rival.

Bruno Lage tem uma concepção de jogo moderna baseada num futebol curto com apoios e momentos de ruptura dos médios no ultimo terço. SC tem a sua concepção num futebol mais directo, mais arcaico em que os duelos individuas são tudo para ele. No fundo 1 é um treinador moderno, o outro completamente ultrapassado. 

Agora é rezar para que o clube chegue a Champions e depois mais mês menos mês pensar-se outro solução técnica, porque acho que dificilmente SC chegará ao fim da epoca.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,818
RuiFilipe10 disse:
Hoje mais a fresco, ainda vamos a tempo, mas neste momento duvido que seja com o SC!
Se o Sérgio quiser vai ter que mudar muita coisa tanto a nivel tatico como a nivel de onze inicial.
Ele não sabe mais do que se tem visto.
Mudar sim, mas de treinador.
Com esse a música de ele ter que mudar já tá gasta.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,262
28,530
Conquistas
1
Um treinador que não fala no relvado, nos pênaltis duvidosos e na nomeação é quem não está cá de pedra e cal

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porto disse:
Então que alternative credível tens? Que ambiente é que tens para que se crie outras listas? A falta de transparência em tudo o que são acções do clube, não inspira ninguém! As claques que funcionam como o exercito da $AD e dos seus interesses. Achas que vai acabar?

As eleições é a pobreza pura. Toda a gente questiona se o “reinado” do PC tem fim e ninguém se mete ao barulho como uma alternative credível. Porque?

Esta SAD é também um polvo, não a controlar árbitros governo e justiça mas a controlar tudo o que gira à volta do NGC.

Que alternativa é que tens a esta ditadura?
As votações são um processo falso e encenado apenas para manter uma certa imagem. Não são precisos sequer contar os votos.
Eu como sócio votei em branco, porque muitos não fizeram o mesmo?
Já viram o que seria um grande número de votos em branco?
Seria sinal que a maioria dos sócios não aprovam esta direcção e a sua gestão.

É como disse quem mete esta gente toda, são os sócios, os sócios por comodismo é que deixaram que o clube entrasse neste estado.

O grande problema não são só as claques como os SDs, mas também há muitos dinossauros que ainda votam nesta gente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
tripeiro_de_gema disse:
Controlo não é ilusório.
É simples o clube encontra-se nessa situação por culpa dos sócios que aprovaram esta gestão e pouco reagem.
Vamos lá ver.

O problema não é os que votam mas sim os que não votam.

Esses 75%, não sei, mas provavelmente sejam uns meros 5 ou 10% dos sócios.

Basicamente está a acontecer no Porto o mesmo que acontece em Portugal, já que o PS ganhou as últimas eleições com 10% dos votos.

Por isso, no dia em que os sócios abrirem os olhos e reagirem, a direcção vai de vela.

Infelizmente não acredito que isso aconteça.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Quanto ao Conceição, como treinador, para mim é o equivalente ao Rui Barros, mas ao contrario deste, teimoso, arrogante e conflituoso...

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,967
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
tripeiro_de_gema disse:
Eu como sócio votei em branco, porque muitos não fizeram o mesmo?
Já viram o que seria um grande número de votos em brancos mais uma elevada abstenção?
Seria sinal que a maioria dos sócios não aprovam esta direcção e a sua gestão.

O grande problema não são só as claques como os SDs, mas também há muitos dinossauros que ainda votam nesta gente.

Foram 2 403 votos no total.

Com apenas uma lista concorrente e sem possibilidade de votos em branco, destaca-se o anormal número de votos nulos: 21 por cento na eleição para os órgãos sociais e 24 por cento para o Conselho Superior.

Note se que vinha de uma votação de 99.3%

Perdeu mais de 20% (1 em 5) votos.

+ de 500 votos nulos ( nuca tínhamos superado os 50 votos nulos) = 21%

De realçar que não havia a possibilidade de votar em branco e não foram contabilizados.

De realçar que não havia oposição nestas eleições.

O que achas disto?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Derrota justa. Ou melhoramos muito e rapidamente ou o vamos lutar pelo segundo lugar.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Vamos lá ver.

O problema não é os que votam mas sim os que não votam.

Esses 75%, não sei, mas provavelmente sejam uns meros 5 ou 10% dos sócios.

Basicamente está  acontecer no Porto o mesmo que acontece em Portugal, já que o PS ganhou as últimas eleições com 10% dos votos.

Por isso, no dia em que os sócios abrirem os olhos e reagirem, a direcção vai de vela.

Infelizmente não acredito que isso aconteça.
Foram 2.403 que votaram, parece-me precipitado dizer que 79% representam apenas 5 ou 10% dos sócios.
Mas quantos sócios somos no total?
A única melhoria que se vê é que esta foi a votação mais baixa de sempre de PdC, ainda como lista única, mas 79% ainda assim é um valor elevado.