pdragao disse:Manafa ???? Mas tu estás bem??
Tomás a titular sem sombra de dúvidas!
Ya tens razão.
pdragao disse:Manafa ???? Mas tu estás bem??
Tomás a titular sem sombra de dúvidas!
Epa Manafa não...é o jogador com menos inteligência q vi jogar no meu clube.José Manuel disse:Marche
Manafa. Pepe. Diogo leite. Telles
Danilo
Corona. Uribe. Baró nakagima
Zé luis
Banco
Vaná Fábio Diaz mbemba So Tomás Octávio.
Nem Soares, nem Marega. Ponto1
O SC que aprenda já ou será tarde demais.
Jpfrade disse:O Gil em 5 dias fez melhor trabalho com o relvado
Mas quem mete esta gente toda são os sócios. 79% votaram a favor desta lista, que é uma parte significativa. 79% votaram numa lista que não cumpre promessas.Porto disse:Que controlo é que os sócios têm do clube? isto é uma monarquia e quem beneficia são os amigos e os filhos do presidente e da $AD.
O mantém esta merda são as claques corrompidas que mais parecem a polícia dos adeptos e sócios.
Os sócios não tem controlo do clube estás muito enganado se acreditas nisso.
Controlo é ilusório.tripeiro_de_gema disse:Mas quem mete esta gente toda são os sócios. 79% votaram a favor desta lista.
Controlo não é ilusório.Porto disse:Controlo é ilusório.
tripeiro_de_gema disse:Controlo não é ilusório.
É simples o clube encontra-se nessa situação por culpa dos sócios que aprovaram esta gestão e pouco reagem.
Ele não sabe mais do que se tem visto.RuiFilipe10 disse:Hoje mais a fresco, ainda vamos a tempo, mas neste momento duvido que seja com o SC!
Se o Sérgio quiser vai ter que mudar muita coisa tanto a nivel tatico como a nivel de onze inicial.
Eu como sócio votei em branco, porque muitos não fizeram o mesmo?Porto disse:Então que alternative credível tens? Que ambiente é que tens para que se crie outras listas? A falta de transparência em tudo o que são acções do clube, não inspira ninguém! As claques que funcionam como o exercito da $AD e dos seus interesses. Achas que vai acabar?
As eleições é a pobreza pura. Toda a gente questiona se o reinado do PC tem fim e ninguém se mete ao barulho como uma alternative credível. Porque?
Esta SAD é também um polvo, não a controlar árbitros governo e justiça mas a controlar tudo o que gira à volta do NGC.
Que alternativa é que tens a esta ditadura?
As votações são um processo falso e encenado apenas para manter uma certa imagem. Não são precisos sequer contar os votos.
Vamos lá ver.tripeiro_de_gema disse:Controlo não é ilusório.
É simples o clube encontra-se nessa situação por culpa dos sócios que aprovaram esta gestão e pouco reagem.
Devia ter dito também que o vento estava forte, o sol estava a bater nos olhos e as chuteiras estavam desapertadas.Villas disse:Um treinador que não fala no relvado, nos pênaltis duvidosos e na nomeação é quem não está cá de pedra e cal
tripeiro_de_gema disse:Eu como sócio votei em branco, porque muitos não fizeram o mesmo?
Já viram o que seria um grande número de votos em brancos mais uma elevada abstenção?
Seria sinal que a maioria dos sócios não aprovam esta direcção e a sua gestão.
O grande problema não são só as claques como os SDs, mas também há muitos dinossauros que ainda votam nesta gente.
Foram 2.403 que votaram, parece-me precipitado dizer que 79% representam apenas 5 ou 10% dos sócios.m3a4424 disse:Vamos lá ver.
O problema não é os que votam mas sim os que não votam.
Esses 75%, não sei, mas provavelmente sejam uns meros 5 ou 10% dos sócios.
Basicamente está acontecer no Porto o mesmo que acontece em Portugal, já que o PS ganhou as últimas eleições com 10% dos votos.
Por isso, no dia em que os sócios abrirem os olhos e reagirem, a direcção vai de vela.
Infelizmente não acredito que isso aconteça.