So sairá quando o barco estiver mesmo bem no fundo.
ainda mais fundo? ... é necessário descermos de divisão??? ... neste momento 100% dos Portistas tinham de estar a exigir a demissão do nosso treinadorzecoTunes disse:So sairá quando o barco estiver mesmo bem no fundo.
Mourinho era um milagre ... não acreditoVieira_Amares disse:Espero que isto melhore e a sua saída não seja equacionada, mas se por acaso acontecer, a minha shortlist resumia-se a um nome:
José Mourinho
Teria tudo para dar certo e era um abanão no futebol português.
Não há guito para essas aventuras. A minha tem outro nome: Mário Silva. Metia esta equipa a jogar à bola que era uma coisa parva.Vieira_Amares disse:Espero que isto melhore e a sua saída não seja equacionada, mas se por acaso acontecer, a minha shortlist resumia-se a um nome:
José Mourinho
Teria tudo para dar certo e era um abanão no futebol português.
o catar faz parte da arábia/península arábica.mercgold3 disse:Sai com cada uma este Sérgio...
"Nakajima está num processo de conhecimento daquilo que é o clube, muito diferente do que fazia em Portimão e na Arábia [n.d.r: Nakajima jogava no Al-Duhail, do Catar]. A seu tempo, como outros, vai dar uma resposta positiva. É um jogador de muita qualidade e com quem contamos", disse o treinador."
Ando a dizer isso há tanto tempo.blue_Dragon disse:não foi o Sergio que impediu o penta mas sim o FJM.
Como disse na altura deviamos ter feito uma estatua ao FJM porque senão este ano ganhavam 7 seguidos.