Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Tunes disse:
So sairá quando o barco estiver mesmo bem no fundo.
ainda mais fundo? ... é necessário descermos de divisão??? ... neste momento 100% dos Portistas tinham de estar a exigir a demissão do nosso treinadorzeco 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,712
76,310
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Espero que isto melhore e a sua saída não seja equacionada, mas se por acaso acontecer, a minha shortlist resumia-se a um nome:

José Mourinho

Teria tudo para dar certo e era um abanão no futebol português.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
Vieira_Amares disse:
Espero que isto melhore e a sua saída não seja equacionada, mas se por acaso acontecer, a minha shortlist resumia-se a um nome:

José Mourinho

Mourinho era um milagre ... não acredito :(

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,181
909
          Jogar com o Bruno Costa e o OLiveira num meio campo a dois contra o gil vicente diz bem do entendimento profundo de futebol deste aprendiz de feiticeiro. Sem o Danilo e o Uribe disponiveis mais valia ter apostado num meio campo a 3. O bruno Costa tem dificuldade em jogar num meio campo com apenas dois elementos, mas para o nosso treinador o unico sistema que existe 'e o 4-2-4.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
1ª jornada e praticamente metade da esperança já se foi. Principal responsável pela derrota de hoje é o Sergio, não há volta a dar.

Tínhamos que vencer este jogo, não podíamos perder pontos logo a abrir e dar mais moral ao rival que já vem embalado desde a época passada.

Estamos a dar muitos tiros nos pés. A única forma de atenuar esta derrota é ir vencer a Luz.

Vamos lá Sergio, acorda, volta ser o Sérgio da 1ª época.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vieira_Amares disse:

José Mourinho

Não há guito para essas aventuras. A minha tem outro nome: Mário Silva. Metia esta equipa a jogar à bola que era uma coisa parva.

M

mercgold3

Guest
Sai com cada uma este Sérgio...

"Nakajima está num processo de conhecimento daquilo que é o clube, muito diferente do que fazia em Portimão e na Arábia [n.d.r: Nakajima jogava no Al-Duhail, do Catar]. A seu tempo, como outros, vai dar uma resposta positiva. É um jogador de muita qualidade e com quem contamos", disse o treinador."

Deve ser um processo de conhecimento do que é um corredor de alta competição. O Diaz e o Zé Luiz devem ter entendido à primeira com certeza. Foi a barreira linguistica.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mercgold3 disse:
Sai com cada uma este Sérgio...

"Nakajima está num processo de conhecimento daquilo que é o clube, muito diferente do que fazia em Portimão e na Arábia [n.d.r: Nakajima jogava no Al-Duhail, do Catar]. A seu tempo, como outros, vai dar uma resposta positiva. É um jogador de muita qualidade e com quem contamos", disse o treinador."
o catar faz parte da arábia/península arábica.

se ele sabia disso quando falou? não me parece, mas acabou por correr bem.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,783
Cruzamentos de quem?

Do Manafa para tras da baliza? Ou aqueles baloes do Bruno Costa?

quote author=Ripas link=topic=19833.msg3873263#msg3873263 date=1565486793]
Cruzamentos... a salvação da humanidade.
[/quote]

F

FCP777

Guest
O meu coração não dá para insultar ninguém neste momento, vi a 1a parte e foi suficiente.

Não pássaras o Natal se continuas assim.

19 Maio 2008
3,119
16
PDC  e A SAD são a fonte de todos os problemas hás vários anos. Fim da linha, e hoje já sem a mínima gratidão.

Falta o Pl matador.

Tentar ainda vender muito barato o Soares, e talvez o Marega, Talvez o Octávio...dar o Manafa.

Mas com a gratidão devida de ter sido campeão com uma equipa mediana, de ter juntado jogadores e adeptos numa missão comum, por ter sempre apresentado equipas e resultados competitivos, na champions e no tufão com 88 pontos e 85 pontos, considerando que temos este ano um bom plantel,

pela incompetência na escolha dos onzes, pela falta de fio de jogo, pela incapacidade de jogar em futebol apoiado, pela incapacidade de se ver evolução e a aprendizagem sobre os erros,  por não apostar nos melhores sejam os reforços ou sejam os miúdos, pelo sofrimento permanente em todos os jogos,  pela falta  de golo, por sermos anulados por uma eu veio do CNS com 20 jogadores novos, não apoio mais a continuidade do Sérgio Conceição, apesar de grato pelo que nos deu.

Procurar um timoneiro, capaz nesta fase não é fácil. Mas assim que ele surja contratar.

Ontem perdemos o campeonato para um Benfica que vai fazer 90 pontos.

Vamos tentar garantir o segundo lugar e não falhar a entrada na champions, caso contrário para além das enormes limitações financeiras que temos,  entramos mesmo em liquidação.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,345
3,652
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Já não é a teoria da conspiração.

SC tem os jogadores que quer.

Futebol, ZERO! Não há uma ideia, não há nada. Fé nas bolas paradas.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,800
8,510
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ja etava mas é na hora de dar uma oportunidade ao Vitor Oliveira, ele aceitava no segundo a seguir.
Fazer como fizemos quand o Jesualdo veio ca.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,097
1,500
Porto
blue_Dragon disse:
não foi o Sergio que impediu o penta mas sim o FJM.
Como disse na altura deviamos ter feito uma estatua ao FJM porque senão este ano ganhavam 7 seguidos.
Ando a dizer isso há tanto tempo.

Se não fosse o FJM, e todo o zumzum da revelação dos mails, não havia título para ninguém.
Mas até esse, o nosso grande treinador mandou calar...

19 Maio 2008
3,119
16
Com o descalabro actual...

Nunca ninguém deu uma oportunidade ao Vítor Oliveira, o facto é que o senhor apresentou resultados em todos os lados onde passou. Solução barata e altamente viável.

Jesualdo tb.

Jesus é caro, e muitos outros são incógnitas. Ivo Vieira. Mário Silva.

Há vários estrangeiros, mas não são da minha preferência.

Mourinho impensável.

AVB quero para presidente.