aqui vasta ganhar?????????????? .... ganhar quando? ... só temos é perdido há 1 ano, sempre a ser comidos ... já não falamos em ganhar em jogar mal, vinho de tasca, falamos é em perder e perder ... Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa treinadorzecooooooooooooooostormrade disse:O mal do Sérgio Conceição é que pensa que para nós, adeptos do NGC, ganhar chega. Nem que seja com uma táctica e estilo de jogo "à pedreiro". Foi-se safando estes ultimos tempos muito porque foi campeão no primeiro ano e impediu o penta dos merdas. A verdade é que o futebol foi sempre sofrível e agora está simplesmente nojento. Juntando isso a falta de resultados, temos a combinação perfeita para o ver a dar uma volta ao bilhar grande.
Aqui não se basta ganhar, é preciso ganhar e jogar bom futebol, coisa que as equipas do Sérgio não sabem o que é.
Octávio, Octávio, OctávioRipas disse:Manafá, Soares, Marega, Marcano, Bruno Costa, Aboubakar (a versão actual)...
Acrescenta aí o resto.
Pudera, não me lembro de algum treinador aqui que tenha tido tanto apoio por parte das bancadas e que elas fossem tão pacientes com um futebol tão pobre.stormrade disse:O mal do Sérgio Conceição é que pensa que para nós, adeptos do NGC, ganhar chega. Nem que seja com uma táctica e estilo de jogo "à pedreiro". Foi-se safando estes ultimos tempos muito porque foi campeão no primeiro ano e impediu o penta dos merdas. A verdade é que o futebol foi sempre sofrível e agora está simplesmente nojento. Juntando isso a falta de resultados, temos a combinação perfeita para o ver a dar uma volta ao bilhar grande.
Aqui não se basta ganhar, é preciso ganhar e jogar bom futebol, coisa que as equipas do Sérgio não sabem o que é.
Um pedreiro metia esta equipa a jogar melhor. Bastava fazer merda - perceber que fez merda - nao fazer merda de novoFCP141 disse:Há cerca de oito ou nove treinadores no nosso campeonato (e se calhar ainda há mais) que metiam este Porto a jogar muito, mas mesmo muito melhor que o SC.
Com jeitinho ele é o único que nunca tem culpa de nada.Álvaro Miguel disse:Com jeitinho ainda são os jogadores que estão a fazer lhe a folha.
desde dezembro de 2018 que o SC, nosso treinadorzeco, devia ter sido despedido ... tínhamos ganho o campeonato do ano passado a brincarEl Niño disse:Há tanta gente aqui com contorcionismos e não querer ver o evidente, o que está mesmo à nossa frente. Sinceramente, não sei porquê. Simplesmente não dá mais, já vai tarde quando sair, nem devia ter começado esta época! É assim tão complicado de ver que não vamos a lado nenhum? A sério, há coisas que me põe fora do sério e não ver a realidade é uma delas.
Esse para suplente está bom, não é por aí.Miguel Alexandre disse:Octávio, Octávio, Octávio
E mais uns quantos na Segunda Liga.FCP141 disse:Há cerca de oito ou nove treinadores no nosso campeonato (e se calhar ainda há mais) que metiam este Porto a jogar muito, mas mesmo muito melhor que o SC.
Cruzamentos... a salvação da humanidade.pensador disse:
Impediu o penta dos merdas, os adeptos têm mais tolerância com ele a conta disso.Ripas disse:Pudera, não me lembro de algum treinador aqui que tenha tido tanto apoio por parte das bancadas e que elas fossem tão pacientes com um futebol tão pobre.
Claro que o homem fica iludido e nem se acha na necessidade de algo mais para além do resultado.
Concordo. Mas cheira que vai demorar. Sacrificar Champions não. Seria penoso. Mas no resto era o mais depressa possível.El Niño disse:Há tanta gente aqui com contorcionismos e não querer ver o evidente, o que está mesmo à nossa frente. Sinceramente, não sei porquê. Simplesmente não dá mais, já vai tarde quando sair, nem devia ter começado esta época! É assim tão complicado de ver que não vamos a lado nenhum? A sério, há coisas que me põe fora do sério e não ver a realidade é uma delas.