Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Branco disse:
...simplesmente estavam a faltar alternativas suficientes para o seu meio campo a 2 funcionar...
Não seria mais fácil dizer que o meio campo a 2 não nos traz vantagem nenhuma, bem pelo contrário? Mesmo jogadores como o Danilo, que é um 6 de classe mundial, joga muitos furos abaixo neste sistema.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
sempre fui defensor do sergio conceicao, acho que foi o grande responsavel pelo titulo em 2018, construiu uma equipa sem reforços, utilizando jogadores outrora dispensados/emprestados. E na altura até tinhamos um futebol agradável... Porém, parece que temos desaprendido! O ano passado entregamos o título ao benfica, e este ano vamos pelo mesmo caminho. O que se passou hoje em Barcelos foi ridículo. É certo que tudo seria diferente se tivessemos concretizado uma das várias oportunidades que tivemos...mas a ideia que fica é que as oportunidades cairam do céu! Não fizemos uma única jogada com cabeça, tronco e membros.

A paciência para mim esgotou. SC por mim caía já hoje! Depois ia a direcção! Temos de limpar o lixo que há neste clube, direcção, estrutura, forma como se pensa o futuro, equipa técnica, jogadores sem o mínimo de identidade com o clube, etc. Limpar tudo! Farto desta incompetência e que brinquem connosco.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo miserável, plantel banal, treinador limitado e inflexível, uma direcção parada no tempo e um clube em decadência.

Espero mesmo para o bem de SC, que Danilo não tenha jogado por problemas físicos.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,550
16,035
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Farto deste senhor. Tenho por hábito respeitar todos os funcionários do FC Porto, sejam treinadores, jogadores ou dirigentes. Mas o SC já deu o que tinha para dar.

Adeus.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,963
2,997
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Oh sergio, a corda esticou demasiado e está a fugir-te das maos... tenho muito pena mas primeiro está o meu clube, e neste momento não estas a ajudar em nada, TENS que mudar ou mudaremos nós e já perdes-te o mar azul, continuas apenas com parte da claque. Futebol rudimentar e principalmente sem alterações a nivel estratégico... e o pior é os ganhos tacticos que estás a levarnos ultimos tempos... fui e ainda sou teu defensor mas eu também já estou a esticar muito a corda contigo.

Espero uma resposta cabal até ao fim do mês de agosto pois corres o risco de perder muita coisa até lá... e o lugar ficará certamente em risco. Nem o NGP te vai safar pois ele também poderá ser levado nessa contestação.

Tenho pena, depositava muitas esperanças no teu futebol na primeira época... não tens culpas em parte das coisas que aconteceram mas esta época tinhas obrigação de fazer melhor mesmo neste princípio de epoca.

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
SC aonde pára a tua frontalidade... aonde pára a tua força... A tua garra... O teu ser Porto??

Deixaste te levar... e vais ser outro bode expiatorio do NGC, que anda sem rumo há anos!

Deves andar a engolir muitos sapos, mas continuas calado, submisso e apático... Por isso tornaste te numa desilusão!

Hoje recordo me com saudosismo do Vítor Pereira, da nossa arrogância, que era um treinador ganhador... Que ajoelhou o JJ, mas que não gostavamos da sua forma de jogar...  Que arrogantes e injustos que fomos...

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
              Marchesin
Sarabia  Pepe mbemba Alex

Danilo
                          Uribe
            Naka
Días                      Marega

Zé

Acorda Sérgio, já chega de kiwis fdx

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
A grande diferença é que tínhamos muita gente (e eu incluo-me nesse grupo) que apoiávamos o Sérgio por várias razões.

Hoje somos vários a dizer que apoiávamos mas chegou a um ponto em que não dá mais. Não são só os “haters”.

É que não jogamos bola. E todos conseguimos ver isso.

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,286
801
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Se é para continuar a resumir o futebol ofensivo ao pontapé para a frente mais vale ir treinar a equipa de rugby.
Está na hora de ganhar alguma noção.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,181
909
                Quando foi contratado disse que vinha para ensinar , mas pelos vistos também tem muita coisa para aprender. Fazer cara de mau e bater no peito não é suficiente para ser treinador do FC Porto, já está mais que visto que é um treinador fraquinho do ponto de vista técnico-táctico .

No dia 25 só espero é que soframos uma humilhação à pala deste sujeito e do seu futebol de vão de escada. Nao existe nenhuma equipa de Râguebi que queira contratar os serviços deste tipo, visto que futebol é coisa que não se vê. Já devia ter sido despachado depois do final da taça, o problema  é se ele for corrido o mais provável é vir cá parar um peseiro qualquer da vida. Quando é que vamos ter um treinador a sério? Nos últimos 6 anos só temos levado com ilusisonistas, toureiros, pintores e agora um professor pardal com a mania que é mau. E achavamos nós que o Jesualdo Ferreira e o Vítor Pereira eram banais, se soubéssemos o que vinha aí , implorávamos pela permanência deles.

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
este individuo deve ter tirado o curso de treinador no país de gales, a estudar tapes de futebol britânico dos anos 80.

Quando deixarmos de jogar futebol da idade das cavernas acordem-me por favor

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,784
25,116
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
O SC de facto hoje esteve muito mal, até acho que se está a desvalorizar o trabalho do Vitor Oliveira porque lá porque o Gil Vicente chegou agora à 1ª liga vindo do CNS, não quer dizer que ele não montou um plantel e uma equipa que acredito que fará um campeonato tranquilo, mas obviamente que SC complicou ainda mais do que o previsto.

Qualquer equipa do Vitor Oliveira defende e contra ataca bem, era algo que ele tinha obrigação de saber, assim como o facto de jogar fora e poucos dias depois de um jogo desgastante da Champions obrigava a algum bom senso, porque os começos de campeonato são sempre traiçoeiros.

Tudo isto para dizer que aquele meio campo é a raiz do problema, é verdade que o Uribe dado o pouco tempo com a equipa é natural que ainda não seja opção e o Danilo provavelmente não estava em condições e a ideia é o ter recuperado para o Krasnodar, mas já se sabe que o Sérgio Oliveira não consegue fazer 2 jogos seguidos a bom nível com poucos dias de diferença, ainda para mais se o seu companheiro for alguém que também não tem grande estaleca fisica.

Ora neste cenário e também não tendo o Loum, ele provavelmente teria que se apresentar com um meio campo reforçado com mais um jogador, simplesmente estavam a faltar alternativas suficientes para o seu meio campo a 2 funcionar, e na segunda parte quando o desgaste se instalou as coisas ainda se complicaram mais.

Quanto a outros jogadores tipo Manafá, Soares ou Otávio, para os quais provavelmente temos melhores alternativas no plantel, eu espero que ao menos este jogo sirva para os começar a encostar, porque foi gestão a mais para quem não queria perder pontos, afinal de contas levamos vantagem na eliminatória e vamos jogar em casa, não fez sentido correr tanto risco.

Foi um começo em falso mas também foi a primeira jornada, por muito mau que tenha sido ainda temos 33 jogos para recuperar, a questão que mais me preocupa nem é essa, mas sim se vamos ver alguns jogadores perder o lugar e SC rapidamente chegar à conclusão sobre o melhor 11 titular, se isso demorar muito tempo aí sim é que as coisas se vão complicar.
Ó Branco não jogamos um bidé! O Vítor Oliveira tem 24!!! manueis novos na equipa e deu-nos banho.
Primeira jornada..."recuperar nas 33 q faltam"...opa, joguem à bola.

Já cansa esta merda, joguem à bola...contra os miseráveis que têm 3 euros, nós gastamos 60M em reforços e não jogamos um chinelo e andamos a ter q recuperar...opa, alguém q ganhe vergonha.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,717
39,330
Tenho vista para o Dragão.
O Ivo Vieira está certamente na mente de alguns membros da SAD para uma substituição do Conceição, quero crer que sim, mas à frente desse, e de outros, está sempre a eterna paixão do presidente, o JJ.
Muito curioso com o perfil de treinador que virá no pós-Conceição, tanto a nível táctico como de personalidade.

Uma coisa eu desejo, que o JJ não seja corrido tão cedo do Brasil.