Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,863
5,877
Tunes disse:
Uma pré-época inteira não serviu para fazermos uma única jogada de jeito contra uma.equipa que veio do campeonato nacional.
A época passada inteira não serviu, o que é normal.
Quando a solução para tudo, é despejar bolas na frente à espera que alguém as ganhe não se pode pedir muito mais.
Não é à toa que, na época passada e início desta, golos de bola corrida são parcos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,677
72,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tripeiro_de_gema disse:
A prioridade dizem que é Champions, mas será que temos um plantel para atacar isso?
Eis a minha dúvida, com estas perdas todas, a qualidade do plantel caiu bastante, não seria melhor focar-se mais internamente.
A prioridade é entrar na fase de grupos, não me referia a ganhar a Champions.

Para mim a prioridade devia ser sempre o título, até porque aí já não havia necessidade de passar estas pre eliminatórias.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
fjpfcp disse:
O problema está mais acima.

A prioridade é a Champions, está SAD só vê dinheiro a frente. Falam em títulos para enganar o povinho, mas a única coisa que querem e dinheiro.

Aposto como vamos jogar bem com o Krasnodar. E aposto como o Sérgio não é assim tão autónomo. Há um objectivo claro, depois se ficarmos em 2o pouco importa para eles. O campeonato desta SAD são as receitas da Champions.

Já o ano passado se viu isso com a Roma.

Mas não estou a desculpar o Sérgio, atenção. Só me parece e que de pouco adianta ele sair, porque depois os nossos dirigentes vão buscar outro para perpetuar as mesmas directrizes.
É provavelmente a sad disse ao treinador e jogadores que este jogo não era importante e até o poderiam perder sem qualquer problema

Este futebol é praticado há ano e meio. Não foi contra o Gil Vicente. Na Rússia jogamos zerinho também. Vencemos com um golo de bola parada contra uma equipa que jamais terá nível de liga dos campeões.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
A prioridade é entrar na fase de grupos, não me referia a ganhar a Champions.

Para mim a prioridade devia ser sempre o título, até porque aí já não havia necessidade de passar estas pre eliminatórias.
Mas também quem falou em ganhar a champions?

19 Maio 2008
3,119
16
tripeiro_de_gema disse:
A prioridade dizem que é Champions, mas será que temos um plantel para atacar isso?
Eis a minha dúvida, com estas perdas todas, a qualidade do plantel caiu bastante em relação aos últimos anos, não seria melhor focar-se mais nas competição internas?
Sim, mas entrarmos é fundamental cerca de 44M de Euros e passar a fase de grupos da cerca de 70M...sem isto como compões o orçamento? Como consegues ter equipas competitivas? Sem este dinheiro estamos mortos.

Qt ao resto aspirar a ganhar algo claro que só internas. Mas com o benfiquistao e os tiros nos pés atados isso parece miragem.

fjpfcp

26 Março 2012
37,677
72,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até digo mais.

Se quisermos ver um Porto a dar tudo no campeonato, temos que ser eliminados pelo Krasnodar. E muito triste, eu sei.

Sem Champions iam ver se não voltávamos a jogar melhor para a Liga. Com as receitas que a Champions passou a dar no ano passado, os jogos do campeonato são feitos em gestão de esforço para estarem sempre bem na Liga milionária.

Aliás isso o ano passado foi gritante. Comparem a eficácia da equipa na Champions com o resto das competições.

Muito superior na Champions. Se não fosse assim, nem a fase de grupos tínhamos passado. Por exemplo, no duplo confronto com o Lokomotiv, goleamos os 2 jogos, mas em termos de oportunidades foi muito equilibrado. Se temos tido nesses jogos a eficácia do campeonato, provavelmente em vez de os ganhar tínhamos perdido.

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Para o nosso bem futuro não podemos entrar na Champions. As vezes para dar um passo em frente é preciso dar dois atrás e agora é isso que tem de acontecer. Temos de perder os próximos jogos, se não isto nada vai mudar e com as derrotas mais tarde ou mais cedo ele sai. Não me fodam. Toda a gente sabe que a direção é uma merda há uns anos, temos plantel para jogar um futebol melhor e é esperar que com as derrotas o ambiente fique insustentável e o Sérgio saia pelo próprio pé. Depois disso a direção arranja um melhor, ai arranja, não tenham medo, porque pior que isto é difícil acontecer.

fjpfcp

26 Março 2012
37,677
72,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tripeiro_de_gema disse:
Mas também quem falou em ganhar a champions?
Mas achas que nem para chegar a fase de grupos temos equipa?

Como se viu na quarta, somos bem melhores que os russos, que são uma boa equipa.

E que dizias que se não temos equipa para a Champions mais valia apostar nas competições internas. Ora não me passou pela cabeça que te estivesses a referir a estas pre eliminatórias

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,396
8,484
tripeiro_de_gema disse:
Eis a minha dúvida, com estas perdas todas, a qualidade do plantel caiu bastante em relação aos últimos anos, não seria melhor focar-se mais nas competição internas?
não podes abdicar de um receita extraordinária tao importante, independentemente do momento que atravesses.
No entanto e verdade que o plantel tem sido delapidado a olhos vistos, mas também me parece que se tivermos um tecnico suficientemente competente, coerente, que saiba perceber os jogadores que tem e a forma de eles render mais e melhor em prol de um bem maior, se calhar também poderemos chegar a conclusão que o plantel de hoje não sera assim tao fraco, agora se for para apostar sempre nas mesmas "vacas sacradas" e que muitos deles não tem qualidade para fazer parte do plantel quanto mais serem titulares.....

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
David Copperfield disse:
Sim, mas entrarmos é fundamental cerca de 44M de Euros e passar a fase de grupos da cerca de 70M...sem isto como compões o orçamento? Como consegues ter equipas competitivas? Sem este dinheiro estamos mortos.

Qt ao resto aspirar a ganhar algo claro que só internas. Mas com o benfiquistao e os tiros nos pés atados isso parece miragem.
Mas a minha dúvida não é essa.
A minha dúvida é perceber se temos um plantel para atacar as várias frentes, perceber se temos um plantel que dê algumas garantias para a Champions. Eu tenho muitas dúvidas.

Parece-me que a nível europeu, este ano não vai dar grande coisa.

19 Maio 2008
3,119
16
fjpfcp disse:
Até digo mais.

Se quisermos ver um Porto a dar tudo no campeonato, temos que ser eliminados pelo Krasnodar. E muito triste, eu sei.

Sem Champions iam ver se não voltávamos a jogar melhor para a Liga. Com as receitas que a Champions passou a dar no ano passado, os jogos do campeonato são feitos em gestão de esforço para estarem sempre bem na Liga milionária.

Aliás isso o ano passado foi gritante. Comparem a eficácia da equipa na Champions com o resto das competições.

Muito superior na Champions. Se não fosse assim, nem a fase de grupos tínhamos passado. Por exemplo, no duplo confronto com o Lokomotiv, goleamos os 2 jogos, mas em termos de oportunidades foi muito equilibrado. Se temos tido nesses jogos a eficácia do campeonato, provavelmente em vez de os ganhar tínhamos perdido.
Percebo mas nao concordo.

Mas sem o dinheiro da champions o clube fecha. E temos de vender imediatamente o Telles e o Danilo.

E,assim perdes na mesma o tugao.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,770
18,474
David Copperfield disse:

Mas sem o dinheiro da champions o clube fecha. E temos de vender imediatamente o Telles e o Danilo.

Se o Porto for eliminado da Champions, quem vai ser vendido é o Fábio, Tomás...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
O homem que afirmou “quando os adeptos não me quiserem sou o primeiro ir embora” ainda não foi embora?? Aí Sérgio Sérgio, já andas a faltar à palavra...

Mário Silva
Ivo Vieira
Vítor Pereira

As três escolhas para mim

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
Mas achas que nem para chegar a fase de grupos temos equipa?

Como se viu na quarta, somos bem melhores que os russos, que são uma boa equipa.

E que dizias que se não temos equipa para a Champions mais valia apostar nas competições internas. Ora não me passou pela cabeça que te estivesses a referir a estas pre eliminatórias
Sim falei da Champions, principalmente fazer boa figura nas competições europeias, ou seja, implica ir o mais longe possível.
Contra Krasnodar fomos superiores, sem dúvidas, mas vimos-nos aflitos na mesma para ganhar. 1-0 é um resultado que deixa tudo em aberto e este ano os golos fora já não têm peso. Só ganhamos 1-0 com um livre, pois falta alguém para marcar golos. Aliás hoje também só voltamos a marcar de bola parada(penalti).
É preocupante, porque precisamos de muitas ocasiões para marcar golos e há jogos que nem sempre vamos ser prolíficos na criação de ocasiões.

D

Dragon_92

Guest
Mas fizemos algum grande jogo contra o Krasnodar para estarmos com essa conversa?

Foi outro jogo terrível que só não perdemos porque eles também são uns autênticos troncos... A jogar como nesse jogo jamais passamos os gregos.

19 Maio 2008
3,119
16
tripeiro_de_gema disse:
Mas a minha dúvida não é essa.
A minha dúvida é perceber se temos um plantel para atacar as várias frentes, perceber se temos um plantel que dê algumas garantias para a Champions. Eu tenho muitas dúvidas.

Parece-me que a nível europeu, este ano não vai dar grande coisa.
Eu acho que em termos de potencial temos um melhor plantel e com mais soluções.
Desde que Soares, Manafa, Bruno Costa, SO,  e quem estiver em baixo de forma vá para a bancada e entrem os reforços e os miúdos.

Claro que devíamos cagar nas taças. Para isso não dá.

fjpfcp

26 Março 2012
37,677
72,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
David Copperfield disse:

O que eu quero dizer é que nao jogamos ao máximo para o campeonato. Obvio que é fundamental chegar a fase de grupos.

Mas não percebo porque não se joga com tudo para a Liga.

Repara ontem na intensidade com que se jogou. A passo, devagar, devagarinho. Mesmo a perder. O penalty caiu do céu.

Se fosse eu treinador não permitia que isto acontecesse. Tem que se entrar com tudo, depois se se conseguir uma boa vantagem, então sim tentar baixar o ritmo e gerir o esforço.

fjpfcp

26 Março 2012
37,677
72,624
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
tripeiro_de_gema disse:
Sim falei da Champions, principalmente fazer boa figura nas competições europeias, ou seja, implica ir o mais longe possível.
Contra Krasnodar fomos superiores, sem dúvidas, mas vimos-nos aflitos na mesma para ganhar. 1-0 é um resultado que deixa tudo em aberto e este ano os golos fora já não têm peso. Só ganhamos 1-0 com um livre, pois falta alguém para marcar golos. Aliás hoje também só voltamos a marcar de bola parada(penalti).
É preocupante, porque precisamos de muitas ocasiões para marcar golos e há jogos que nem sempre vamos ser prolíficos na criação de ocasiões.
Os golos fora continuam a contar. Vê por exemplo a eliminatória do PSV Basileia, 3-2 e 1-2 e passou o Basileia sem prolongamento.