Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,172
6,878
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pedro Brandão disse:
O futebol é mau mas ainda não ter dado uma palavra aos adeptos é simplesmente vergonhoso. Já os SD merecem vénias.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
[/quote

Palavras não, o forte é ameaçar dar cabeçadas aos sócios

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
Não vou bater por causa de um jogo que não servia para nada.

Mas é sofrível ver o Porto a jogar. Não há vislumbre de evolução em nenhum aspeto do jogo.

Estou muito apreensivo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A maior vergonha da noite. Não dirigir uma palavra aos adeptos no dia da apresentação. Está ainda em modo burnout á la Brunão o que não augura nada de bom.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,048
7,570
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC: O básico bruto que realmente continua a querer, os reforços que não se conseguiu ir buscar, o que não sabe taticamente, o que nem vai tentar fazer diferente.
Parece agora haver ainda mais barril pronto a explodir lá dentro. Birra, conflito e descontrolo.

Veremos quando isto for efetivamente a doer. Grupos de Champions, "obrigatório", por tudo o que envolve.
Mas cenário atual obviamente muito preocupante. 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Desgostoso, para mim neste momento faz parte do problema e não da solução, mais adiante faço um comentário mais aprofundado.
Não vejo nada de bom, zero evolução, safam se os jogadores que ainda não estão presos ao seu modelo (e aqui rio me a valer) ao seu modelo táctico, tidos eles vão regredir e não evoluir. Fdxxx tou sinceramente triste, não vi nada neste jogo que me fizesse ter alguma esperança. Fdxxx

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,939
6,371
Espero estar enganado mas ca para mim quando sair vai ser quase tao odiado como o coentrao. Alguem com o perfil dele quando é apresentado ao insucesso tende a disparar para todo lado e a cometer erros em cascata

Se ele vier aqui ao forum gostaria de lhe dizer que nao jogamos um caralho desde fevereiro ou março da epoca em que fomos campeoes, se nao for pedir muito que meta algumas dinamicas coletivas na equipa, ver o shoya a pedir apoio frontal e o avançado sair na direçao contrária a atacar a profundidade mostra qualidade de treino...ou nao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,600
72,482
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Duraes disse:
Continuamos com a mesma lengalenga de que o SC não escolhe os jogadores?
Eu sou dos que acha esta sad absolutamente vergonhosa, mas caramba, parem de ilibar o treinador e tudo e mais alguma coisa.
Eu não o estou a ilibar de nada, mas é preciso ser muito anti para não ver que as contratações desejadas não chegam

D

Dragon_92

Guest
E ainda há gente que diz que era uma catástrofe ele sair...

Eu cá acho que pior do que isto é muito difícil, mas pronto.

Tenho pena do treinador que vier depois deste senhor...

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
fjpfcp disse:
Eu não o estou a ilibar de nada, mas é preciso ser muito anti para não ver que as contratações desejadas não chegam
Que assim seja... mas e as que chegam(pedidas por ele) e se revelam um erro tremendo? E são mais que uma.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,181
45,479
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister, tem todo o meu respeito e admiração, mas assim não. Assim não dá.

Não se vê nada de nada. Este foi o último teste antes do primeiro jogo oficial. E foi muito mau mesmo!

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
906
996
Eu que maior parte das vezes defendi o SC quer no estilo de jogo quer em muitas das opções começa a ser difícil com exibições destas
Acho que ele tem aquele tipo de liderancas desgastantes, já nem os jogadores acreditam no modelo e nas dinâmicas parece me, pelo menos hoje parecia que estavam a fazer um frete, tirando os miúdos que querem mostrar serviço e bem

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,367
16,648
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda espero para ver.

Mas seria bom terem sacado o n tlm do Jardim hoje à noite.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,524
14,638
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Em dia de apresentação convinha dar uma palavrinha aos sócios e adeptos, não?