Não foi um bom jogo, mas também não convém exagerar, as pré épocas muitas vezes pouca relação possuem com os jogos a sério, e um jogo ou outro da mesma na prática quer dizer muito pouco.
O que me interessava era saber qual o 11 que vai entrar com o Krasnodar na Rússia, e esse é o maior ponto de interrogação que ainda retiro do jogo, não dou por certo que seja o que começou a partida, mas assim sendo e como este era o último jogo antes desse, não percebi porque assim foi.
Também convém referir que faltam na actual equipa 3 titulares que supostamente estão prometidos ao SC, e em posições onde temos carências no 11 titular, GR, médio centro e PdL, estamos a assumir o risco de irmos à eliminatória contra os russos sem os mesmo, veremos no que isso resulta.
Aliás, até ver estamos a assumir esse risco até sem contar com o jogador mais importante das últimas 2 épocas, o Marega ainda não se sabe se fica ou sai até lá, isso tem que ficar decidido nos próximos dias, porque ele pode ser importante para reduzir o risco de algo correr mal.
Com o actual plantel e fora a questão do maliano, resta saber se o Diogo Costa já estará recuperado, quem será o lateral direito, e se o Nakajima e o Zé Luis vão ser titulares.
Acho que esta equipa pode render a um nível completamente diferente com uma injecção de talento dada por alguns jogadores se ainda os formos buscar para a equipa titular, a minha esperança para a época ainda é essa, porque até acho que teremos um plantel com melhores opções de banco por causa dos miúdos, e tudo somado certamente fará a diferença.
O problema é se isso não acontecer, ou se algo de mau acontece nestas eliminatórias e na prática ajude nesse desfecho, ainda falta perceber muito coisa do que esta equipa pode ser.