Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
fjpfcp disse:
Se há pessoa que deve estar lixada com as contratações e precisamente o Sérgio.

Não acredito que este fosse o planeamento dele.
Tava visto que tinha tudo para dar errado.
Gastar dinheiro a pedido de um treinador que até a data não tinha escolhido um reforço de jeito.
Agora imaginemos refazer um plantel quase todo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Ele deve tá mais preocupado em dar castigos e marcar a sua posição com os jogadores do que preparar eles para jogos.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
          Futebol muito pobrezinho o que se jogou hoje e tem vindo a ser jogado desde a época passada. Só se queria perigo em  situações de bola parada, e nas arrancadas e cruzamentos do Alex Telles pela esquerda. Nao conseguimos criar perigo em situações de ataque organizado, não conseguimos controlar o jogo em posse, é tudo feito à base do futebol directo e correrias. Qualquer treinador decente consegue anular este futebol rudimentar do Conceição. Nao vejo evoluçao no modelo de jogo da equipa, e sem o Marega em grande forma este futebol de pontapé para a frente não resulta.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,723
10,900
Nem com falcão na frente.
Nem Militão na defesa(central)
Nem com Moutinho no meio campo
Nem Iker na baliza.
A principal lacuna tá no treinador
Estamos cada vez pior, se havia alturas em que a qualidade de alguns jogadores ia disfarçando na época passada, essa época nao sei.
Zero...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,173
25,018
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Infelizmente o Sérgio não dá mais que isto.

Na época passada escrevi aqui muitas vezes das limitações deste treinador.

Eu já estou mentalizado, este ano vamos penar e bem.

M

mercgold3

Guest
Eu só queria que o treinador que vem substituir o SC (porque vai acontecer mais tarde ou mais cedo, e esta época) não seja o Jesus. Porque se não vai ser mais do mesmo.

Entre NES, SC e JJ, realmente a coerência iria se manter, a coerência de incompetentes.
Treinadores demasiado "pequeninos" para treinar gigantes do futebol como é o  FC Porto.

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,590
2,683
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Ainda é cedo para pedir a cabeça do treinador nao ?
A sad que trabalhe e que reforce este plantel !

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Acabou o estado de graça. Obrigado pelo campeonato mas já não consegue mais do que correbol

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Já há muito que concluí que o futebol do SC não vai passar disto. E é curto. Valem as vitórias e competitividade que as suas equipas demonstram. Uma direcção competente já se tinha apercebido e tomado medidas.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
mudaram alguns jogadores mas a "tática" é a mesma  chutão e fé em Deus só temos vindo a piorar, soam os alarmes no dragão aja coragem para os desligar.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O futebol é mau mas ainda não ter dado uma palavra aos adeptos é simplesmente vergonhoso. Já os SD merecem vénias.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
fjpfcp disse:
Se há pessoa que deve estar lixada com as contratações e precisamente o Sérgio.

Não acredito que este fosse o planeamento dele.
Continuamos com a mesma lengalenga de que o SC não escolhe os jogadores?
Eu sou dos que acha esta sad absolutamente vergonhosa, mas caramba, parem de ilibar o treinador e tudo e mais alguma coisa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi um bom jogo, mas também não convém exagerar, as pré épocas muitas vezes pouca relação possuem com os jogos a sério, e um jogo ou outro da mesma na prática quer dizer muito pouco.

O que me interessava era saber qual o 11 que vai entrar com o Krasnodar na Rússia, e esse é o maior ponto de interrogação que ainda retiro do jogo, não dou por certo que seja o que começou a partida, mas assim sendo e como este era o último jogo antes desse, não percebi porque assim foi.

Também convém referir que faltam na actual equipa 3 titulares que supostamente estão prometidos ao SC, e em posições onde temos carências no 11 titular, GR, médio centro e PdL, estamos a assumir o risco de irmos à eliminatória contra os russos sem os mesmo, veremos no que isso resulta.

Aliás, até ver estamos a assumir esse risco até sem contar com o jogador mais importante das últimas 2 épocas, o Marega ainda não se sabe se fica ou sai até lá, isso tem que ficar decidido nos próximos dias, porque ele pode ser importante para reduzir o risco de algo correr mal.

Com o actual plantel e fora a questão do maliano, resta saber se o Diogo Costa já estará recuperado, quem será o lateral direito, e se o Nakajima e o Zé Luis vão ser titulares.

Acho que esta equipa pode render a um nível completamente diferente com uma injecção de talento dada por alguns jogadores se ainda os formos buscar para a equipa titular, a minha esperança para a época ainda é essa, porque até acho que teremos um plantel com melhores opções de banco por causa dos miúdos, e tudo somado certamente fará a diferença.

O problema é se isso não acontecer, ou se algo de mau acontece nestas eliminatórias e na prática ajude nesse desfecho, ainda falta perceber muito coisa do que esta equipa pode ser.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,094
Faz mais falta o Marega ao Conceição do que o contrário

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Duraes disse:
Continuamos com a mesma lengalenga de que o SC não escolhe os jogadores?
Eu sou dos que acha esta sad absolutamente vergonhosa, mas caramba, parem de ilibar o treinador e tudo e mais alguma coisa.
É incrível como muitos portistas continuam com essa teoria da treta quando até o próprio SC já veio dizer que é ele que pede os jogadores à direcção:

«O Zé Luís, como outros jogadores, foi pedido por mim à direção, com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes dois anos. Para dar continuidade ao que temos feito nas provas internas e na Liga dos Campeões. Temos uma pré-eliminatória importante em agosto. O presidente e a direção estão a fazer esforços para que esses jogadores, estando incluído o Zé Luís, possam vir para o FC Porto», realçou o técnico.

«O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que podemos ser: competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente e à direção do FC Porto», acrescentou.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=253888