ele a fingir que nao ve as tuas mensagensSuperdragonXXI disse:e o benfica continua a ser merda.
ele a fingir que nao ve as tuas mensagensSuperdragonXXI disse:e o benfica continua a ser merda.
isso é mais do que óbvio, eu nunca diria que o meu clube é merda, mesmo estando infiltrado num forum rival.Sabininho disse:ele a fingir que nao ve as tuas mensagens
Tudo o que disseste é baseado numa tese do que se tem falado... mas quase em todas as teses danilo é o culpado, a menos que as teses estejam erradas ou Sergio tenha ficado louco.blueangel79 disse:Eata situação só evidencia o estado em que estamos... Anarquia...
Metade disto a ser verdade... O SC desiludiu me profundamente, pois vejamos :
1 - Se o Danilo n serve para Capitão que o assuma em campo!
2- se não gosta de ser chamado atenção pelas falhas, é mais um arrogante em que o poder lhe subiu à cabeça...
3 - há coisas que n se dizem e n se falam a frente de toda a gente... Tudo tem o seu tempo e lugar... E quem n sabe isso... N sabe o que é ser Líder... Só sabe é mandar...
4 - o SC que assuma aquilo que disse e que faz e assuma as consequências disso, pois a frontalidade não é para ser falada mas sim praticada!
5 - Aquele episódio do Coentrao ainda me está aqui atravessada...
6 - Esta paz podre é anarquia que aparentemente se vive... Se n for devidamente resolvida, brevemente vai voltar a dar sinais de vida... Pois temos jogos importantes, todos os jogadores são válidos... e andamos aqui a dar poderes a SC que parece um menino temperamental que n mede palavras nem decisões que toma, ao ponto de expulsar alguém de um estágio e agora já conta com ele como capitão! !
Tenho dito...
Não sendo advogado de defesa do Sérgio nem de ninguém, o contexto em que se passou as coisas, tornaran quase impossível que não se viessem a saber. Tendo o ocorrido acontecido numa unidade hoteleira com muita gente externa ao grupo a assistir, fica difícil não passar cá para fora. Acredito que, por experiência própria, muitas mais situações destas ocorram quer no FC Porto quer noutros clubes, "todos os dias" , mas o facto de habitualmente se passarem em "casa" faz com que não se saiba ou pelo menos com tantos pormenores como tivemos neste episódio (e mesmo assim alguns desvirtuados...).Villas disse:O que interessa é que nada passou cá para fora... E é assim que se deve gerir uma equipa...
Evidentemente que isso não defende o Sérgio... acusa-o... Fazer escandaleira ou peixeirada que seja em locais que o possa fazer que é dentro das nossas portas.Roberto_FCP disse:Não sendo advogado de defesa do Sérgio nem de ninguém, o contexto em que se passou as coisas, tornaran quase impossível que não se viessem a saber. Tendo o ocorrido acontecido numa unidade hoteleira com muita gente externa ao grupo a assistir, fica difícil não passar cá para fora. Acredito que, por experiência própria, muitas mais situações destas ocorram quer no FC Porto quer noutros clubes, "todos os dias" , mas o facto de habitualmente se passarem em "casa" faz com que não se saiba ou pelo menos com tantos pormenores como tivemos neste episódio (e mesmo assim alguns desvirtuados...).
E o benfica e merda ou nao? Porque nao respondes? Custa-te dizer o obvio? Porque?CubaLibre disse:Sim, é melhor ficarmos por aqui , que já vi que o teu nível é rasteiro e eu não gosto de dialogar com pessoas como tu. Fica bem e ganha educação.
Atenção que eu não acusei ninguém. Apenas tentei dizer que era difícil não se vir a saber deste episódio por causa do facto de se ter passado num espaço "aberto".Villas disse:Evidentemente que isso não defende o Sérgio... acusa-o... Fazer escandaleira ou peixeirada que seja em locais que o possa fazer que é dentro das nossas portas.
Ir fazer peixeirada para hotéis é apenas estúpido.
Já agrediu adeptos, já disse que se não ganhasse se ia embora, agora faz peixeirada em hotéis? O que vem a seguir? Vai fazer a rodinha para a central depois de deixar de fazer com os SD e de agora o clube estar contra o Coletivo?