Não tenho dúvidas disso, e infelizmente tenho que afirmar que já gostei mais dele.AlmadoBoné disse:Se esta época não correr bem, na próxima já cá não está.
Não tenho dúvidas disso, e infelizmente tenho que afirmar que já gostei mais dele.AlmadoBoné disse:Se esta época não correr bem, na próxima já cá não está.
Eu já acho que, corra bem ou mal, esta será a última época do Sérgio no Porto.AlmadoBoné disse:Se esta época não correr bem, na próxima já cá não está.
Eu é que te faço de novo a pergunta: se não fosse o aumento de prêmios da UEFA o aumento de receitas seria de quanto?Feraz disse:Não vale a pena. Vamos a uma pergunta. Quantas vezes se ganharam mais jogos numa edição da Liga dos Campeões desde 2003/2004?
Para terminar. Qualquer treinador no nosso clube tem como obrigação/objetivo passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Sempre foi e sempre será assim. Portanto no primeiro ano cá o Sérgio fez o que já muitos outros treinadores do Porto fizeram. Nada de transcendental aí. No entanto, passar aos quartos de final é algo que só aconteceu 3 vezes desde 2003/2004.
nem sei se ao fim desta chega.AlmadoBoné disse:Se esta época não correr bem, na próxima já cá não está.