Sim, é o que parece!mack disse:Carta branca? Se já tinha duvidas da continuidade acho que ele ja calçou um patim e já tem o outro nas mãos.
Com o Lorpetegui ainda andamos recentemente a limpar o lixo com este vai ser pior.
Sim, é o que parece!mack disse:Carta branca? Se já tinha duvidas da continuidade acho que ele ja calçou um patim e já tem o outro nas mãos.
Com o Lorpetegui ainda andamos recentemente a limpar o lixo com este vai ser pior.
Na última época não vencemos e não foi por isso que o deixei de apoiar.sirmister disse:Acho piada, porque ele nunca continuaria no FCP caso não seja campeão, acontecesse que acontecesse.
O SC está a demonstrar que tem pouca inteligência!mantower disse:Conceição, estive sempre do teu lado. Mas agora começas a colocar pregos no caixão
Se não for campeão vai embora de certezaGelsenkirchen disse:Na última época não vencemos e não foi por isso que o deixei de apoiar.
Este ano até pode ganhar as taças, se não for campeão por mim pode ir embora
então o coentrão é mais um tanque?Ignis Draco disse:Mais uma vez, o Sérgio só confia nos jogadores que conhece diretamente.
Mais penoso que isso só a malta que cegamente o defende.
Nem era preciso Coentrão, desde a saída do Oliver que a tolerância é zero.
O engraçado é que ele é que é o treinador do FC Porto e tu estás a comentar num fórum da Internet.Emanuel85 disse:O SC está a demonstrar que tem pouca inteligência!
Acha que vale a pena trazer um jogador para fazer meia dúzia de jogos quando a sua entrada vai desestabilizar e criar atrito entre adeptos/equipa!
Não pesou os prós e contras, se o tivesse feito nunca tinha pedido um jogador com um histórico como o do F.Coentrão!!
Grande comentário, só mereces palmas! LOLNelson C disse:O engraçado é que ele é que é o treinador do FC Porto e tu estás a comentar num fórum da Internet.
Vou ter que confiar mais na avaliação dele, até porque me parece que percebe muito mais disto que tu.
Podemos ir todos embora então. Só pode ficar quem tiver o 4º nível (acho que é o requisito mínimo para treinar na Primeira Liga) de treinador.Nelson C disse:O engraçado é que ele é que é o treinador do FC Porto e tu estás a comentar num fórum da Internet.
Vou ter que confiar mais na avaliação dele, até porque me parece que percebe muito mais disto que tu.
Blue Dragon disse:Já que fizeste essa obtenção de dados agora compara então o dinheiro que entrou em cada ano e vês se a diferença é principalmente dos resultados ou do aumento de prêmios da UEFA. Bastante simples.
Fechar o fórum só porque dou mais valor às avaliações do SC também acho que é exagerar.Ignis Draco disse:Podemos ir todos embora então. Só pode ficar quem tiver o 4º nível (acho que é o requisito mínimo para treinar na Primeira Liga) de treinador.
@administrador podes fechar portas
My badNelson C disse:Fechar o fórum só porque dou mais valor às avaliações do SC também acho que é exagerar.
Tu é que continuas a fazer te de desentendido de forma propositada.Feraz disse:Não estás a querer perceber. Seria indiferente o valor. O número de vitórias garantiria sempre a segunda melhor temporada de sempre em termos de prémios. Se o prémio por vitória valia 500.000 em 2005 e agora vale 1.500.000 isso é indiferente...Não vejo onde raio está a dificuldade
Blue Dragon disse:Tu é que continuas a fazer te de desentendido de forma propositada.
A UEFA aumentou, bastante, os prêmios. Desde a simples participação aos prêmios pelos resultados.
Logo qualquer treinador aumentaria as receitas nas competições europeias, até porque bastaria participar e nem foi ele a colocar lá o FC Porto no 1 ano.
Há que perceber o Sérgio.Dragon_92 disse:Sérgio Conceição faz força por Fábio Coentrão
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-faz-forca-por-fabio-coentrao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
Obrigado, Sérgio!
Daqui concluo que não fazes a mínima ideia do que é o FC Porto, nem dos valores do clube que representas. Ainda pensei que essa fosse uma das tuas qualidades, mas pelos vistos nem isso...
Se não ganhares vê se cumpres o que dizes e vai-te embora.