Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
mack disse:
Carta branca? Se já tinha duvidas da continuidade acho que ele ja calçou um patim e já tem o outro nas mãos.

Com o Lorpetegui ainda andamos recentemente a limpar o lixo com este vai ser pior.
Sim, é o que parece!

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,424
28,877
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sirmister disse:
Acho piada, porque ele nunca continuaria no FCP caso não seja campeão, acontecesse que acontecesse.
Na última época não vencemos e não foi por isso que o deixei de apoiar.

Este ano até pode ganhar as taças, se não for campeão por mim pode ir embora
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
mantower disse:
Conceição, estive sempre do teu lado. Mas agora começas a colocar pregos no caixão
O SC está a demonstrar que tem pouca inteligência!

Acha que vale a pena trazer um jogador para fazer meia dúzia de jogos quando a sua entrada vai desestabilizar e criar atrito entre adeptos/equipa!

Não pesou os prós e contras, se o tivesse feito nunca tinha pedido um jogador com um histórico como o do F.Coentrão!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,246
44,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gelsenkirchen disse:
Na última época não vencemos e não foi por isso que o deixei de apoiar.

Este ano até pode ganhar as taças, se não for campeão por mim pode ir embora
Se não for campeão vai embora de certeza
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Mais uma vez, o Sérgio só confia nos jogadores que conhece diretamente.

Mais penoso que isso só a malta que cegamente o defende.

Nem era preciso Coentrão, desde a saída do Oliver que a tolerância é zero.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,246
44,645
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ignis Draco disse:
Mais uma vez, o Sérgio só confia nos jogadores que conhece diretamente.

Mais penoso que isso só a malta que cegamente o defende.

Nem era preciso Coentrão, desde a saída do Oliver que a tolerância é zero.
então o coentrão é mais um tanque?
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Emanuel85 disse:
O SC está a demonstrar que tem pouca inteligência!

Acha que vale a pena trazer um jogador para fazer meia dúzia de jogos quando a sua entrada vai desestabilizar e criar atrito entre adeptos/equipa!

Não pesou os prós e contras, se o tivesse feito nunca tinha pedido um jogador com um histórico como o do F.Coentrão!!
O engraçado  é que ele é que é o treinador do FC Porto e tu estás a comentar num fórum da Internet.

Vou ter que confiar mais na avaliação dele, até porque me parece que percebe muito mais disto que tu.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,229
4,937
Nelson C disse:
O engraçado  é que ele é que é o treinador do FC Porto e tu estás a comentar num fórum da Internet.

Vou ter que confiar mais na avaliação dele, até porque me parece que percebe muito mais disto que tu.
Grande comentário, só mereces palmas! LOL

 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Nelson C disse:
O engraçado  é que ele é que é o treinador do FC Porto e tu estás a comentar num fórum da Internet.

Vou ter que confiar mais na avaliação dele, até porque me parece que percebe muito mais disto que tu.
Podemos ir todos embora então. Só pode ficar quem tiver o 4º nível (acho que é o requisito mínimo para treinar na Primeira Liga) de treinador.

@administrador podes fechar portas
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não estás a querer perceber. Seria indiferente o valor. O número de vitórias garantiria sempre a segunda melhor temporada de sempre em termos de prémios. Se o prémio por vitória valia 500.000€ em 2005 e agora vale 1.500.000€ isso é indiferente...Não vejo onde raio está a dificuldade

Blue Dragon disse:
Já que fizeste essa obtenção de dados agora compara então o dinheiro que entrou em cada ano e vês se a diferença é principalmente dos resultados ou do aumento de prêmios da UEFA. Bastante simples.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
Ignis Draco disse:
Podemos ir todos embora então. Só pode ficar quem tiver o 4º nível (acho que é o requisito mínimo para treinar na Primeira Liga) de treinador.

@administrador podes fechar portas
Fechar o fórum só porque dou mais valor às avaliações do SC também acho que é exagerar. 😀
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Feraz disse:
Não estás a querer perceber. Seria indiferente o valor. O número de vitórias garantiria sempre a segunda melhor temporada de sempre em termos de prémios. Se o prémio por vitória valia 500.000€ em 2005 e agora vale 1.500.000€ isso é indiferente...Não vejo onde raio está a dificuldade
Tu é que continuas a fazer te de desentendido de forma propositada.

A UEFA aumentou, bastante, os prêmios. Desde a simples participação aos prêmios pelos resultados.

Logo qualquer treinador aumentaria as receitas nas competições europeias, até porque bastaria participar e nem foi ele a colocar lá o FC Porto no 1 ano.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gosto muito muito do Sergio. Sempre o defendi e irei fazer enquanto for nosso treinador e achar que merece. O titulo que venceu em 2018 é para mim um dos mais importantes e difíceis que já vencemos, no qual teve um mérito extraordinário que lhe deve ser sempre reconhecido.

Foi o obreiro de o Benfica a esta hora não ser Hexa e por isso estarei sempre grato. Por essa mesma razão lhe dou o beneficio da duvida para esta epoca, pois tenho para mim que treinador do nosso clube que não vence o campeonato deve dar o lugar a outro, defendi isso para Lopetegui e NES.

Dito isto, este ano tem que ser campeão, caso isso não aconteça,  tem que ir embora, isso para mim nem merece contestação. É ganhar ou mudar de ciclo.

 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não vale a pena. Vamos a uma pergunta. Quantas vezes se ganharam mais jogos numa edição da Liga dos Campeões desde 2003/2004?
Para terminar. Qualquer treinador no nosso clube tem como obrigação/objetivo passar a fase de grupos da Liga dos Campeões. Sempre foi e sempre será assim. Portanto no primeiro ano cá o Sérgio fez o que já muitos outros treinadores do Porto fizeram. Nada de transcendental aí. No entanto, passar aos quartos de final é algo que só aconteceu 3 vezes desde 2003/2004.

Blue Dragon disse:
Tu é que continuas a fazer te de desentendido de forma propositada.

A UEFA aumentou, bastante, os prêmios. Desde a simples participação aos prêmios pelos resultados.

Logo qualquer treinador aumentaria as receitas nas competições europeias, até porque bastaria participar e nem foi ele a colocar lá o FC Porto no 1 ano.
 
D

Dragon_92

Guest
P

portu

Guest
Dragon_92 disse:
Sérgio Conceição faz força por Fábio Coentrão

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-faz-forca-por-fabio-coentrao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Obrigado, Sérgio!

Daqui concluo que não fazes a mínima ideia do que é o FC Porto, nem dos valores do clube que representas. Ainda pensei que essa fosse uma das tuas qualidades, mas pelos vistos nem isso...

Se não ganhares vê se cumpres o que dizes e vai-te embora.
Há que perceber o Sérgio.
Eu também teria de fazer força para ter o Coentrão.
Normalmente, quanto maior é o cagalhão, mais força tenho de fazer.
Não é assim com toda a gente?
Onde é que está o celeuma?