Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,202
5,124
sirmister disse:
O Corona jogou como lateral numa defesa a 4... e ganhamos todos os jogos em que assim jogou..
Para mim o Corona não é lateral nem tem características para isso, por isso não vale a pena pensar nele como um lateral.

Para mim só pode ser lateral quando o jogo o pede, ou seja, quando estamos em cima do adversário e precisamos de marcar um golo.

De toda a maneira, ainda é cedo para avaliar o Saravia, é preciso dar-lhe mais algum tempo.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
O Corona o ano passado era o nosso melhor lateral direito do plantel e isso dizia muito do que era o nosso plantel, vamos ver como fica este ano para já não vejo grandes melhorias, bem pelo contrário, em algumas posições estamos bem mais fracos.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
928
623
Zeus disse:
O Corona o ano passado era o nosso melhor lateral do plantel e isso dizia muito do que era o nosso plantel vamos ver como fica este ano para já não vejo grandes melhorias, bem pelo contrário, em algumas posições estamos bem mais fracos.
O Alex Telles não fazia parte do plantel?



 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,202
5,124
Zeus disse:
O Corona o ano passado era o nosso melhor lateral direito do plantel e isso dizia muito do que era o nosso plantel, vamos ver como fica este ano para já não vejo grandes melhorias, bem pelo contrário, em algumas posições estamos bem mais fracos.
Não acho que o Corona seja melhor lateral que o João Pedro. O problema é que o brasileiro inexplicavelmente nunca contou...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,052
41,124
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ignis Draco disse:
Mas achaste-o boa solução?

Eu não...
Claro que sim, fez jogos muito bons, a questão nunca foi se ele era uma boa solução para defesa direito porque isso era obvio dado que ele era o que melhor fazia a posição, a questão era que ele fazia falta a frente.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Mister:

Como é possível termos a saída de um MC.l titular e base do seu esquema de jogo e não ter uma entrada salvaguardada?

Como é possível tendo saído esse médio, vendermos o seu suplente natural do plantel que muitas garantias dava?

Como depois dessa segunda saída não estava um médio ou 2 a chegar no dia seguinte?

Como é possível colocar a avançado centro o nosso maior desequilibrador ofensivo que é o Corona? Já tinhamos N mudancas, foi-se criar mais uma mudança para quê?

Enfim. Tantas questões importantes que me vêm à cabeça a 2 semanas da primeira final.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,807
1,042
Diogo Silva disse:
Mister:

Como é possível termos a saída de um MC.l titular e base do seu esquema de jogo e não ter uma entrada salvaguardada?

Como é possível tendo saído esse médio, vendermos o seu suplente natural do plantel que muitas garantias dava?

Como depois dessa segunda saída não estava um médio ou 2 a chegar no dia seguinte?

Como é possível colocar a avançado centro o nosso maior desequilibrador ofensivo que é o Corona? Já tinhamos N mudancas, foi-se criar mais uma mudança para quê?

Enfim. Tantas questões importantes que me vêm à cabeça a 2 semanas da primeira final.
Apenas uma dessas questões será para o SC. A do Corona.

O resto...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
RXavier10 disse:
Não acho que o Corona seja melhor lateral que o João Pedro. O problema é que o brasileiro inexplicavelmente nunca contou...
Bastava ter visto os jogos do João Pedro na equipa B para perceber o porquê dele nunca ter contado. Muito fraco! Mas por falar nele, onde é que ele anda?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,916
3,664
O NGT nesta pre-epoca ganhou:

- Um Guarda-Redes muito jovem e com muita qualidade.

- Um LD muito jovem e com muita qualidade, sempre que jogou, jogou melhor que os outros.

- Um MC muito jovem e com muita qualidade.

- Um PdL/SA muito jovem e com muita qualidade.

Ate pode nao querer jogar com eles a titulares, por sua opcao, mas tem que lhes dar MUITOS minutos na equipa A.
Nao ha razao para, nestas posicoes, haver jogadores quase sem descansar. Nao ha.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,202
5,124
Zeus disse:
Bastava ter visto os jogos do João Pedro na equipa B para perceber o porquê dele nunca ter contado. Muito fraco! Mas por falar nele, onde é que ele anda?
Eu vi. E não é pior que o Manafá ou o Corona, que nunca foi lateral na vida.

Não faço ideia.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,219
155
Massive disse:
Hoje só à pala do Diaz falharam-se 3 oportunidades para isso. O Mister não faz os golos...
Ele que meta jogadores que os façam :) No ano passado também era o Soares que falhava, o Óliver que não rematava, o Brahimi que só rotundava. A verdade é que de bola corrida era um deserto.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
matias disse:
Ele que meta jogadores que os façam :) No ano passado também era o Soares que falhava, o Óliver que não rematava, o Brahimi que só rotundava. A verdade é que de bola corrida era um deserto.
E que jogadores são esses? Dos que temos venha o diabo e escolha, ou então volta Marega, estás perdoado...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,550
9,783
Miguel Barbosa disse:
O NGT nesta pre-epoca ganhou:

- Um Guarda-Redes muito jovem e com muita qualidade.

- Um LD muito jovem e com muita qualidade, sempre que jogou, jogou melhor que os outros.

- Um MC muito jovem e com muita qualidade.

- Um PdL/SA muito jovem e com muita qualidade.

Ate pode nao querer jogar com eles a titulares, por sua opcao, mas tem que lhes dar MUITOS minutos na equipa A.
Nao ha razao para, nestas posicoes, haver jogadores quase sem descansar. Nao ha.
Acrescento um central do mesmo nível dos titulares e um médio jovem que ganhou lugar ao SO.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,916
3,664
miguel1000 disse:
Acrescento um central do mesmo nível dos titulares e um médio jovem que ganhou lugar ao SO.
Eu, do Leite, ja nem espero menos que nao 3o central. Ate porque ja esta na A desde o ano passado. Estou a falar de jogadores que so vieram este ano!
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,219
155
mesenga disse:
E que jogadores são esses? Dos que temos venha o diabo e escolha, ou então volta Marega, estás perdoado...
É uma excelente pergunta. Espero que tenha considerado isso antes de a época começar.