Sem dúvida.tsilva12 disse:Mas porquê, achas o SC melhor que o VP? Pergunta honesta.
Sem dúvida.tsilva12 disse:Mas porquê, achas o SC melhor que o VP? Pergunta honesta.
Porquê?Licha disse:Sem dúvida.
Por tudo, sobretudo por um exercício simples: os feitos conseguidos no contexto específico.tsilva12 disse:Porquê?
Concordamos em discordar. Eu acho que se o SC tivesse 1/3 do conhecimento do VP, tínhamos ganho o ano passado com margem. Sobretudo porque aquele jogo com o Benfica no Dragão, nunca o perdíamos.Licha disse:Por tudo, sobretudo por um exercício simples: os feitos conseguidos no contexto específico.
E eu acho que se o VP tivesse 1/3 do conhecimento do SC, tínhamos conseguido, pelo menos, ganhar um jogo ao Apoel.tsilva12 disse:Concordamos em discordar. Eu acho que se o SC tivesse 1/3 do conhecimento do VP, tínhamos ganho o ano passado com margem. Sobretudo porque aquele jogo com o Benfica no Dragão, nunca o perdíamos.
Não é o fórum, é a sociedade de hoje em dia. Posições extremadas em qualquer debate.Bitaites disse:Este tipo de discussão maniqueísta impede qualquer debate minimamente racional sobre o treinador.
É o fórum de hoje em dia, ou estas connosco ou contra nós!
"Só porque ganhou um campeonato"tsilva12 disse:Esses só têm que ser punidos. Agora vir para aqui tratar o Sérgio Conceição como se tivesse o toque de Midas e nada lhe pode ser apontado só porque ganhou um campeonato, não alinho nisso. Se fosse adepto do Braga ainda percebia.
Lopetegui foi tratado abaixo de cão. Falhou o campeonato, para contextualizar, quiçá no ano mais roubado de sempre, pelo menos deste século.Zeus disse:"Só porque ganhou um campeonato"
Ignoras por completo o contexto em que ele ganhou esse campeonato e ignoras igualmente em que contexto é que o Sérgio perde o outro campeonato, e isso é uma desonestidade intelectual.
É a tal exigência dos nossos adeptos, falhou o campeonato não presta ignorando o contexto em que se perde os campeonatos. Nem mesmo os treinadores bicampeões se safam.Johann disse:Lopetegui foi tratado abaixo de cão. Falhou o campeonato, para contextualizar, quiçá no ano mais roubado de sempre, pelo menos deste século.
Mas estás a ser irónico ou a falar a sério? Pergunta honesta sem segundas intenções.Licha disse:E eu acho que se o VP tivesse 1/3 do conhecimento do SC, tínhamos conseguido, pelo menos, ganhar um jogo ao Apoel.
Com certeza. Começou a ser feito quando lhe renovaram o contrato duas vezes ou se deram entrevistas a elogiá-lo de cima a baixo. Por outro lado, se não o tivessem feito, dizia-se que não lhe tinham dado a confiança necessária e imprescindível. Win-win.Ivganovich disse:O trabalho já está feito. Se der merda, já sabemos quem vai levar com a culpa toda. Pelo menos o Lopetegui vai ter algum descanso.
É isso, devo ter tido um momento de pouca lucidez. Como é que pude comparar o Sérgio Conceição a um treinador que da última vez que andou pela Europa foi para descer um clube à terceira divisão alemã? Não estava na minha perfeita lucidez.Ignis Draco disse:Mas estás a ser irónico ou a falar a sério? Pergunta honesta sem segundas intenções.
É que eu acho que nem o próprio Sérgio seria "maluco" o suficiente para achar que tem mais conhecimento que o Vítor Pereira, que talvez seja dos treinadores portugueses com maior conhecimento táctico da atualidade, possivelmente apenas atrás de Mourinho e claramente à frente de Jesus (que tem muito conhecimento táctico também).
Podias resumir o teu post a: não tentem ter discussões interessantes comigo porque é impossível. Mais curto e mais precisoLicha disse:É isso, devo ter tido um momento de pouca lucidez. Como é que pude comparar o Sérgio Conceição a um treinador que da última vez que andou pela Europa foi para descer um clube à terceira divisão alemã? Não estava na minha perfeita lucidez.
PS: atrás do Mourinho só possivelmente? Está muito à frente! O homem até lições ao Guardiola já deu. A carreira não tem sido nada do outro mundo, mas que importa quando já está estabelecido em Diário da República que ele é uma sumidade tática?
Pois é, debater dogmas é impossível.Ignis Draco disse:Podias resumir o teu post a: não tentem ter discussões interessantes comigo porque é impossível. Mais curto e mais preciso
O Casillas é bastante ativo a queixar-se das arbitragensmatias disse:Com SC e Casillas a liderar o processo de comunicação (e críticas às arbitragens) está visto que vamos adoptar um posição de "nós não falamos de arbitragem", ie, vai haver carta branca para os padres passearem a seu bel prazer. Quando for tarde demais não se queixem. Parece que o final do ano passado não serviu para ninguém aprender nada.
Curioso para saber qual será a posição do FJM neste novo contexto. Diria que abdicava do cargo de director de comunicação para poder atacar à vontade no Porto Canal.
Por incrível que pareça o Casillas tem sido uma voz mais importante na denuncia dos favores arbitrais ao Benfica (embora o faça inteligentemente e recorrendo à ironia) do que o SC.matias disse:Com SC e Casillas a liderar o processo de comunicação (e críticas às arbitragens) está visto que vamos adoptar um posição de "nós não falamos de arbitragem", ie, vai haver carta branca para os padres passearem a seu bel prazer. Quando for tarde demais não se queixem. Parece que o final do ano passado não serviu para ninguém aprender nada.