Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais uma noticia plantada para distrair do que realmente interessa. Eles e o Juiz Rui Teixeira agradecem.

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
118
315
41
Lisboa
Acho que a notícia é plantada para criar ainda mais mau estar entre a Nação portista. Mas não me admirava que ele saísse porque é inadmissível que por esta altura não tenhamos os reforços que pediu. "Ah e tal é por causa do mercado fiscal as contratações só começam a ver a 01/07...", eu, a nação portista e o SC estamos cá para ver.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Imprensa inglesa garante: Conceição oferece-se para treinar o Newcastle
Notícia foi avançada pela Sky Sports...... Traidores!! É o que não falta por aqui.... Que seja rápido pois não deve faltar quem queira vir para o seu lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Isso não faz sentido nenhum. O timing para ele sair acho que já passou.

Isto tresanda a noticia de encher chouriços por todo o lado.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,379
447
Não acredito mas infelizmente se fosse verdade não me admirava. O Sérgio deve andar bem lixado com esta pré-época.

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
Continuemos a assobiar para o lado e a culpar todos menos a sad...espero estar enganado mas o pior ainda está pra vir...😞

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Se alguém que admiro é o Sergio tem tudo para ser o melhor dos melhores ;-)um verdadeiro Portista, juntas vamos matar o polvo;-) unidos Jamais  seremos vencidos. sOMOS PORTO.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Sérgio, boa sorte para a nova temporada.

Espero que tenhas refletido bem sobre os vários erros cometidos durante a última época.

Este ano vai ser duro, muito duro quando se tem que construir uma equipa "nova" e durante agosto passar 2 eliminatórias para chegar à LC- tenebroso pensar numa não qualificação.

Pondera bem sobre uma não aposta na formação - tens 4 jogadores- os 2 Diogos (DC), Baró e Fábio  - que podem ser a ser fundamentais para a vida do clube, desportivamente quer financeiramente, mas é preciso apostar neles e deixa-los crescer.

E Diogo Costa devia ser o nº2.

Apostar em Marcanos, Vánas, Fabianos é um erro pois assenta numa aposta somente de curto prazo e o clube tem que  melhorar financeiramente se quer continuara  ser um clube de LC.

E SC, sê exigente com esta SAD, passou um mês, e muito pouco foi feito.

Boa sorte, bem vais precisar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,506
44,391
Cabeça limpa, ambição, motivação, determinação e muita sorte Sérgio. Hoje arranca mais uma batalha de uma guerra infinita. Vamos a eles!!!

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
746
586
Força Sérgio, motiva a miudagem nova pois vamos precisar deles. Aprender com os erros da época passada, e perceber que é preciso manter quem tenha estômago pra reagir quando lhes gritas e lhes exiges mais.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Re: Sérgio Conceição - Treinador por Sergio Filipe Costa
Imprensa inglesa garante: Conceição oferece-se para treinar o Newcastle
Notícia foi avançada pela Sky Sports...... Traidores!! É o que não falta por aqui.... Que seja rápido pois não deve faltar quem queira vir para o seu lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7189517/Newcastle-sound-Portos-Conceicao-vacant-managers-job.html Acho mesmo que deve querer dar o salto:-( aquilo deve andar muito mau mesmo...

Se alguém que admiro é o Sergio tem tudo para ser o melhor dos melhores ;-)um verdadeiro Portista, juntas vamos matar o polvo;-) unidos Jamais  seremos vencidos. sOMOS PORTO.

Essa banana deve ter algum composto esquisito. Está a deixar-te confuso.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,161
1,433
Exigência total e determinação máxima nos treinos desta pré-época.

Puxar todos até ao limite. Óptimos sinais nestes primeiros dias.

Forza Sérgio! Estamos contigo!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
A meu ver o NGT deveria explorar esta época os seguintes pontos:
- Colocar a equipa a controlar melhor o jogo depois de ficar a ganhar.
- Gerir ainda melhor o desgaste físico para evitar ao máximo lesões e quebras de rendimento durante toda a época.
Parece-me que seria uma evolução.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,674
15,184
29
Mirif disse:
A meu ver o NGT deveria explorar esta época os seguintes pontos:
- Colocar a equipa a controlar melhor o jogo depois de ficar a ganhar.
- Gerir ainda melhor o desgaste físico para evitar ao máximo lesões e quebras de rendimento durante toda a época.
Parece-me que seria uma evolução.
São as 2 principais coisas a mudar, a forma como estamos a ganhar e nao sabemos gerir o jogo é vergonhosa.
Maior exemplo foram aqueles 2-0 ao Rio Ave, os 2-0 ao Vitoria de Guimarães ...

é melhorar

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mister, desejos para a nova época:
Garra dentro de campo, motivação à flor do relvado.
Contenção, controlo e ratice nas conferências de empresa.

Falar mais para os jogadores e adeptos, menos para cartilheiros fdp que só querem que sejas verdadeiro e genuíno para depois fazer a capas e episódios de esterco a falar mal de ti e do NGC.

Segue um guião, responde com absurdos clichés e manda estes fdp para o caralho com um sorriso nos lábios.

Quanto aos teus "colegas" de profissão, dá-lhes tareias táticas, esmaga-os em campo.

Era só isto, obrigado e um abraço! Para o ano voltamos a ser campeões!