Eu sei que muitos foristas, argumentam e com alguma razão que SC cometeu erros graves na época transata!
Mas que ele deve ser um incômodo sério para os muitos que andam a comer comissões e taxinhas em negociatas, disso penso que todos devemos concordar!
Ele neste momento é um dos poucos em posição significativa que engole sapos para o bem do clube!
Sou da opinião que devemos sancionar os dirigentes e apêndices que tem levado o NGC por está tuas da amargura, mas tambem acho que o SC neste momento e nesta hora merece o nosso apoio incondicional.
Desde já aviso, qualquer desaire que aconteça neste início de época, tem apenas como responsáveis a SAD do clube, por não acautelar aquele que financeiramente e o objectivo NUMERO 1 da epoca( acesso a Champions league).
Ele agora que coma as sardinhas, beba uns copos e descanse mais uns dias! Mas quando voltar vai ter pela frente uma missão é uma época muito difícil( mas acredito que ele é homem para perante isto tudo, mesmo assim nos trazer alguma alegrias)
Eu pessoalmente sou um fã de SC, acredito que apesar de todos os obstáculos vai sempre lutar pelas vitórias.