Aqui há umas semanas disse que o SC não estava nada satisfeito com o andamento do mercado e que podia bater com a porta. Disse isso porque estava realmente bem informado acerca dessa intensão do treinador. No entanto, com o evoluir pouco positivo do mercado ao longo das semanas entretanto passadas, estranhei que aquilo que eu sabia não de fonte indireta, mas sim por um conhecimento, que não poderei explicar, da pessoa em causa, não tivesse ecos em lado nenhum. Fiquei ainda mais estupefacto depois de saber do telefonema do Sérgio para aquela espécie de programa em que mostrava um estado de espírito completamente diferente do que eu esperaria perante aquilo de que tinha tido conhecimento anteriormente. Tentei perceber o que se passou, entretanto, e não consigo encontrar justificação em lado nenhum. Posso dizer-vos apenas que no seu círculo privado, o SC não mostra vontade de discutir o assunto com ninguém e parece estar cada vez mais irritado com tudo o que se tem vindo a passar. O último contacto que tive com esta realidade foi a semana passada e quer-me parecer que o Sérgio, neste momento é uma bomba prestes a rebentar. Se isto não aconteceu ainda, perante aquilo que me vou apercebendo, algo de muito pesado para além do seu Amor incondicional ao clube, o tem de estar a manietar. Deixem que vos diga que não tenho qualquer dúvida de que aquele telefonema para o Porto Canal, não foi mais do que uma encenação, pois o ambiente entre o Sérgio e a direção é realmente de cortar à faca. Mas conhecendo o feitio do Sérgio, não tenho grandes dúvidas de que a bomba pode efetivamente rebentar a qualquer instante e não sabendo noticias dele desde sexta-feira, certamente que este aborto da contratação do Bruma, não irá ajudar a serenar as águas.