Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,077
5,289
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tunes disse:
Foi de ferias mas ficaram algumas coisas por dizer.

Prometeu que iria falar.

Perde um bocado aquela imagem que sempre semeou de que nunca foge a nada e a nenhum tema.

Não se esqueçam de pedir a cabeça maior do nosso polvo.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Se até agora defendi o SC e a sua opção pelo 4-4-2 que era de longe o melhor esquema para tirar partido do plantel que tinha, mesmo que isso significava queimar o Oliver, agora que tem de reconstruir o plantel estou curioso em ver se vai mudar de esquema ou vai continuar com este esquema e dinâmicas .

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Hermetic disse:
Se até agora defendi o SC e a sua opção pelo 4-4-2 que era de longe o melhor esquema para tirar partido do plantel que tinha, mesmo que isso significava queimar o Oliver, agora que tem de reconstruir o plantel estou curioso em ver se vai mudar de esquema ou vai continuar com este esquema e dinâmicas .
Para quê mudar um modelo que faz 173 pontos em dois anos? Se mudarmos de 442 para 433 vamos passar a ganhar os jogos todos?

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Para quê mudar um modelo que faz 173 pontos em dois anos? Se mudarmos de 442 para 433 vamos passar a ganhar os jogos todos?
Porque os modelos esgotam-se, como se viu esta segunda época em foi muito mais fácil parar este FC Porto.
Porque fizemos jogos sofriveis em que desses 85 pontos, 12 deles foram ganhos nos ultimos 3-5 Minutos das partidas em puro desespero.

E para terminar a mais óbvia de todas, o Regime apesar de tudo já não tem um boneco à frente da equipa técnica.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
JAEP disse:
Porque os modelos esgotam-se, como se viu esta segunda época em foi muito mais fácil parar este FC Porto.
Porque fizemos jogos sofriveis em que desses 85 pontos, 12 deles foram ganhos nos ultimos 3-5 Minutos das partidas em puro desespero.

E para terminar a mais óbvia de todas, o Regime apesar de tudo já não tem um boneco à frente da equipa técnica.
Mas um modelo que faz 85 pontos num campeonato e vai aos quartos de final da Champions está esgotado? Portanto, se o Sérgio mudar o modelo vai passar a fazer 90 pontos e chegar às mais meias finais da Champions, é isso? Se assim for estou de acordo que se mude.

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Mas um modelo que faz 85 pontos num campeonato e vai aos quartos de final da Champions está esgotado? Portanto, se o Sérgio mudar o modelo vai passar a fazer 90 pontos e chegar às mais meias finais da Champions, é isso? Se assim for estou de acordo que se mude.
Esgotado e fácil de desmontar se for utilizado em 100% dos jogos, pensava que era claro isso.
E as altas pontuações têm sido feitas desde a época 2010 no nosso campeonato. Não sei qual é a novidade aqui para usarem tanto isso.

Não me digas que ficaste satisfeito com o que jogámos a ultima temporada. E não me venhas falar em 85 pontos por favor, porque repito, ao contrário do Benfica que não teve nem um, nós tivemos 4 jogos em que ganhámos nos ultimos minutos de jogo. Bastava não termos ganho em dois desses jogos que esse argumento absurdo da pontuação ninguém trazeria.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
JAEP disse:
Esgotado e fácil de desmontar se for utilizado em 100% dos jogos, pensava que era claro isso.
E as altas pontuações têm sido feitas desde a época 2010 no nosso campeonato. Não sei qual é a novidade aqui para usarem tanto isso.

Não me digas que ficaste satisfeito com o que jogámos a ultima temporada. E não me venhas falar em 85 pontos por favor, porque repito, ao contrário do Benfica que não teve nem um, nós tivemos 4 jogos em que ganhámos nos ultimos minutos de jogo. Bastava não termos ganho em dois desses jogos que esse argumento absurdo da pontuação ninguém trazeria.
Quando tens adversários a abrir as pernas e os árbitros a fazer o trabalho de casa não precisas de ganhar jogos nos últimos minutos, só se fores muito incompetente.

E não sei qual é o mal de ganhar jogos nos últimos minutos, ganhasse menos pontos por isso?

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Quando tens adversários a abrir as pernas e os árbitros a fazer o trabalho de casa não precisas de ganhar jogos nos últimos minutos, só se fores muito incompetente.

E não sei qual é o mal de ganhar jogos nos últimos minutos, ganhasse menos pontos por isso?
Não se ganha menos por isso, mas já que estávamos a falar do porquê que deveriamos mudar o nosso sistema / modelo de jogo, talvez devessemos olhar antes de tudo para a época sofrivél que fizemos em jogo jogado.

Os arbitros e outros a abrirem as pernas já também vem de trás, e diria que era 3x vezes pior em outros tempos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
JAEP disse:
Não se ganha menos por isso, mas já que estávamos a falar do porquê que deveriamos mudar o nosso sistema / modelo de jogo, talvez devessemos olhar antes de tudo para a época sofrivél que fizemos em jogo jogado.

Os arbitros e outros a abrirem as pernas já também vem de trás, e diria que era 3x vezes pior em outros tempos.
Então se não se ganha menos por isso qual é o mal de marcar nos últimos minutos ou nos primeiros?

Edit: não deixa de ser caricato dizeres que utilizar o argumento dos 85 pontos é absurdo quando o teu argumento para rebater os 85 pontos é os minutos que os golos são marcados. XD

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não há mal nenhum em ganhar bastantes jogos nos últimos 5 minutos, até demonstra capacidade anímica da equipa... no entanto também é sinal que nos 85 minutos iniciais o modelo de jogo do treinador foi incapaz de desmontar a equipa adversária ( equipa essa que é muito mais fraca que a nossa em 90% dos jogos aqui em Portugal)

E esta época com golos aos 90 ou aos 5 minutos, foram inúmeros os jogos onde a qualidade de jogo foi sofrível ( para ser simpático)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Foi-se embora de férias e "deixou" o povo pendurado à espera das ditas explicações no fim da época....

Nós os adeptos não devemos valer grande coisa para este senhor....

J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Então se não se ganha menos por isso qual é o mal de marcar nos últimos minutos ou nos primeiros?

Edit: não deixa de ser caricato dizeres que utilizar o argumento dos 85 pontos é absurdo quando o teu argumento para rebater os 85 pontos é os minutos que os golos são marcados. XD
Um dos. O mais óbvio de todos e o que ficou visível a toda gente foi a forma como foi fácil desmontar este 4x4x2. E infelizmente o auge desta evidência foi demonstrada em pleno estádio do Dragão contra o Benfica.
O jogo que nos custou o título. 

D

Dragon_92

Guest
Esse argumento dos 85 pontos é coisa que nunca vou entender...

Desde que a Liga passou a ter 18 equipas, só por uma vez o campeão fez menos de 85 pontos. Já sei que me vão falar nos roubos que levaram o regime a fazer pontuações absurdas... Mas em nenhuma dessas épocas estivemos 7 pontos à frente deles, aliás, estivemos sempre atrás deles.

Este ano tivemos o pássaro na mão, mesmo contra tudo, e o Sérgio cometeu erros inadmissíveis. O 11 que ele apresentou no jogo do título foi surreal...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Dragon_92 disse:
Esse argumento dos 85 pontos é coisa que nunca vou entender...

Desde que a Liga passou a ter 18 equipas, só por uma vez o campeão fez menos de 85 pontos.
Exatamente, o campeão... então porque é que o Porto fez 85 pontos e não foi campeão? É preciso ir buscar o post do @Fil ?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Dragon_92 disse:
Desde que a Liga passou a ter 18 equipas, só por uma vez o campeão fez menos de 85 pontos.
Correção: desde que a liga passou a ter 18 equipas outra vez, já com o polvo criado. Porque até 2006/2007 eram 18 equipas também e 85 pontos davam para ganhar todos ou quase todos os campeonatos.

Sobre os 7 pontos de avanço, bem, numa segunda volta em que o teu adversário empata um jogo e ganha os outros todos, 7 pontos não são nada. Além de que, por acaso, nós iniciamos a segunda volta com 5 pontos de vantagem, nem foi com 7.

D

Dragon_92

Guest
Licha disse:
Correção: desde que a liga passou a ter 18 equipas outra vez, já com o polvo criado. Porque até 2006/2007 eram 18 equipas também e 85 pontos davam para ganhar todos ou quase todos os campeonatos.

Sobre os 7 pontos de avanço, bem, numa segunda volta em que o teu adversário empata um jogo e ganha os outros todos, 7 pontos não são nada. Além de que, por acaso, nós iniciamos a segunda volta com 5 pontos de vantagem, nem foi com 7.
Eu não menosprezo as questões de arbitragem. Muito longe disso... É uma vergonha o que se passa neste campeonato.

Agora, mesmo assim isso não pode desculpar tudo. Lopetegui, NES e SC mereciam ter sido campeões. Todos...

Isso desculpa a brincadeira da rotatividade que o Lopetegui andou a fazer nas primeiras jornadas do campeonato que nos custou vários pontos?
Isso desculpa a fraca produtividade ofensiva do Porto de NES?
Isso desculpa o facto do Sérgio deixar 3 dos seus pilares de fora no jogo do título contra o regime?

Não acho. É a minha opinião...

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Zeus disse:

Se não tivessem perdido os sete pontos de avanço teriam sido campeões e esses pontos não os perderam por causa dos árbitros, foram certamente ajudados pelos árbitros, mas primeiramente a culpa foi nossa de quem comanda a equipa, que não a soube gerir como devia