Esperemos que o Rodrigo não ande à escuta dos telefonemas do pai...Manageiro de futból disse:O Felix vai lá ter mais tarde.
Esperemos que o Rodrigo não ande à escuta dos telefonemas do pai...Manageiro de futból disse:O Felix vai lá ter mais tarde.
Tunes disse:Foi de ferias mas ficaram algumas coisas por dizer.
Prometeu que iria falar.
Perde um bocado aquela imagem que sempre semeou de que nunca foge a nada e a nenhum tema.
Para quê mudar um modelo que faz 173 pontos em dois anos? Se mudarmos de 442 para 433 vamos passar a ganhar os jogos todos?Hermetic disse:Se até agora defendi o SC e a sua opção pelo 4-4-2 que era de longe o melhor esquema para tirar partido do plantel que tinha, mesmo que isso significava queimar o Oliver, agora que tem de reconstruir o plantel estou curioso em ver se vai mudar de esquema ou vai continuar com este esquema e dinâmicas .
Porque os modelos esgotam-se, como se viu esta segunda época em foi muito mais fácil parar este FC Porto.Zeus disse:Para quê mudar um modelo que faz 173 pontos em dois anos? Se mudarmos de 442 para 433 vamos passar a ganhar os jogos todos?
Mas um modelo que faz 85 pontos num campeonato e vai aos quartos de final da Champions está esgotado? Portanto, se o Sérgio mudar o modelo vai passar a fazer 90 pontos e chegar às mais meias finais da Champions, é isso? Se assim for estou de acordo que se mude.JAEP disse:Porque os modelos esgotam-se, como se viu esta segunda época em foi muito mais fácil parar este FC Porto.
Porque fizemos jogos sofriveis em que desses 85 pontos, 12 deles foram ganhos nos ultimos 3-5 Minutos das partidas em puro desespero.
E para terminar a mais óbvia de todas, o Regime apesar de tudo já não tem um boneco à frente da equipa técnica.
Esgotado e fácil de desmontar se for utilizado em 100% dos jogos, pensava que era claro isso.Zeus disse:Mas um modelo que faz 85 pontos num campeonato e vai aos quartos de final da Champions está esgotado? Portanto, se o Sérgio mudar o modelo vai passar a fazer 90 pontos e chegar às mais meias finais da Champions, é isso? Se assim for estou de acordo que se mude.
Quando tens adversários a abrir as pernas e os árbitros a fazer o trabalho de casa não precisas de ganhar jogos nos últimos minutos, só se fores muito incompetente.JAEP disse:Esgotado e fácil de desmontar se for utilizado em 100% dos jogos, pensava que era claro isso.
E as altas pontuações têm sido feitas desde a época 2010 no nosso campeonato. Não sei qual é a novidade aqui para usarem tanto isso.
Não me digas que ficaste satisfeito com o que jogámos a ultima temporada. E não me venhas falar em 85 pontos por favor, porque repito, ao contrário do Benfica que não teve nem um, nós tivemos 4 jogos em que ganhámos nos ultimos minutos de jogo. Bastava não termos ganho em dois desses jogos que esse argumento absurdo da pontuação ninguém trazeria.
Não se ganha menos por isso, mas já que estávamos a falar do porquê que deveriamos mudar o nosso sistema / modelo de jogo, talvez devessemos olhar antes de tudo para a época sofrivél que fizemos em jogo jogado.Zeus disse:Quando tens adversários a abrir as pernas e os árbitros a fazer o trabalho de casa não precisas de ganhar jogos nos últimos minutos, só se fores muito incompetente.
E não sei qual é o mal de ganhar jogos nos últimos minutos, ganhasse menos pontos por isso?
Então se não se ganha menos por isso qual é o mal de marcar nos últimos minutos ou nos primeiros?JAEP disse:Não se ganha menos por isso, mas já que estávamos a falar do porquê que deveriamos mudar o nosso sistema / modelo de jogo, talvez devessemos olhar antes de tudo para a época sofrivél que fizemos em jogo jogado.
Os arbitros e outros a abrirem as pernas já também vem de trás, e diria que era 3x vezes pior em outros tempos.
Um dos. O mais óbvio de todos e o que ficou visível a toda gente foi a forma como foi fácil desmontar este 4x4x2. E infelizmente o auge desta evidência foi demonstrada em pleno estádio do Dragão contra o Benfica.Zeus disse:Então se não se ganha menos por isso qual é o mal de marcar nos últimos minutos ou nos primeiros?
Edit: não deixa de ser caricato dizeres que utilizar o argumento dos 85 pontos é absurdo quando o teu argumento para rebater os 85 pontos é os minutos que os golos são marcados. XD
Exatamente, o campeão... então porque é que o Porto fez 85 pontos e não foi campeão? É preciso ir buscar o post do @Fil ?Dragon_92 disse:Esse argumento dos 85 pontos é coisa que nunca vou entender...
Desde que a Liga passou a ter 18 equipas, só por uma vez o campeão fez menos de 85 pontos.
Correção: desde que a liga passou a ter 18 equipas outra vez, já com o polvo criado. Porque até 2006/2007 eram 18 equipas também e 85 pontos davam para ganhar todos ou quase todos os campeonatos.Dragon_92 disse:Desde que a Liga passou a ter 18 equipas, só por uma vez o campeão fez menos de 85 pontos.
Dirias mal.JAEP disse:Os arbitros e outros a abrirem as pernas já também vem de trás, e diria que era 3x vezes pior em outros tempos.
Eu não menosprezo as questões de arbitragem. Muito longe disso... É uma vergonha o que se passa neste campeonato.Licha disse:Correção: desde que a liga passou a ter 18 equipas outra vez, já com o polvo criado. Porque até 2006/2007 eram 18 equipas também e 85 pontos davam para ganhar todos ou quase todos os campeonatos.
Sobre os 7 pontos de avanço, bem, numa segunda volta em que o teu adversário empata um jogo e ganha os outros todos, 7 pontos não são nada. Além de que, por acaso, nós iniciamos a segunda volta com 5 pontos de vantagem, nem foi com 7.
Zeus disse:Quando tens adversários a abrir as pernas e os árbitros a fazer o trabalho de casa não precisas de ganhar jogos nos últimos minutos, só se fores muito incompetente.
E não sei qual é o mal de ganhar jogos nos últimos minutos, ganhasse menos pontos por isso?
Se não tivessem perdido os sete pontos de avanço teriam sido campeões e esses pontos não os perderam por causa dos árbitros, foram certamente ajudados pelos árbitros, mas primeiramente a culpa foi nossa de quem comanda a equipa, que não a soube gerir como devia