Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
J

JAEP

Guest
Dragon_92 disse:
O Lopetegui também contratou o Imbula, que considerava ser um “Ferrari” e depois viu-se que foi uma contratação completamente desfasada do seu modelo.

Trouxe-nos muitos jogadores bons, é certo, mas também muito entulho.

Mas do Lopetegui muitas vezes eu evito falar, tenho uma opinião diferente da maioria do fórum em relação a ele.
E trouxe o próprio Adrian que não se enquadrava em nada do modelo que ele jogava.
Não me refiro a isso. Mas sim à qualidade técnica minima que certos jogadores têm que ter.

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
214
119
Gondomar
JAEP disse:
Um pedido exclusivo de José Peseiro. Confirmado várias vezes pelo mesmo.
É como eu te digo, Lopetegui pode ser tudo e mais alguma coisa mas dai a contratar um jogador com as caracteristicas do Marega vai um longo caminho. Aliás, nem sei porque falas de "Lopeteguização" no caso de Marega.
Se há jogar com que o SC se identifica acima de tudo e todos, esse jogador é Marega.
Nesse caso equivoquei-me...pensei mesmo que tinha sido o Lope a pedir Marega

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,910
1,180
Dragon_92 disse:
O Lopetegui também contratou o Imbula, que considerava ser um “Ferrari” e depois viu-se que foi uma contratação completamente desfasada do seu modelo.

Trouxe-nos muitos jogadores bons, é certo, mas também muito entulho.

Mas do Lopetegui muitas vezes eu evito falar, tenho uma opinião diferente da maioria do fórum em relação a ele.
O Imbula, no momento em que é contratado, foi uma grande contratação. E valia bem o preço que custou.

O problema foi a partir daí...

Nunca teve vontade de cá jogar.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
A confirmar-se a vinda deste Zé Luís , mostra mais uma vez que o Conceição quer é essencialmente corredores de fundo , possantes ,fortes físicamente, mas que tem uma relação complicada com a bola. O futebol do pontapé para a frente , pelos vistos, é para continuar, mas com protagonistas diferentes. Se não contratarmos um avançado a sério e um substituto à altura do Brahimi vamos ver se chega ao final da época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grim Reaper disse:
A confirmar-se a vinda deste Zé Luís , mostra mais uma vez que o Conceição quer é essencialmente corredores de fundo , possantes ,fortes físicamente, mas que tem uma relação complicada com a bola. O futebol do pontapé para a frente , pelos vistos, é para continuar, mas com protagonistas diferentes. Se não contratarmos um avançado a sério e um substituto à altura do Brahimi vamos ver se chega ao final da época.
Hahahahah 

Foi o que já tinha dito falham Luan roger Guedes Pedro e depois no final a razão é porque o SC queria o Zé Luís .

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,459
13,291
sirmister disse:
Hahahahah 

Foi o que já tinha dito falham Luan roger Guedes Pedro e depois no final a razão é porque o SC queria o Zé Luís .
Sabes que há mais jogadores no mundo para além desses 3 primeiros...

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
214
119
Gondomar
Róger Guedes segue o Porto no Instagram por isso este acho que já não nos foge. Luan foi desmentido no Porto Canal mas no Brasil fala-se insistentemente que o Porto já agendou uma reunião com o empresário do mesmo... Em relação ao Zé Luís não me parece ser muito mau de todo. Este para mim dá 5-0 ao Pereira e ao Andrade...

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,719
1,082
sirmister disse:
O SC vai ser sempre preso por ter cão e por não ter. Idem para a SAD.

Como diz o ditado, todo o burro come palha, a questão é saber dar-lha. E a esmagadora maioria dos adeptos de todos os clubes comem mesmo todos os nomes que são lançados pelos Rui Pedro Brás desta vida que comentam nas TV's e pelos Rui Pedro Brás que nascem como cogumelos neste e noutros fóruns. E depois quando esses nomes não se confirmam porque a maior parte das vezes nem sequer havia interesse, assume-se que as SAD's falharam nas negociaçóes. E malha-se na SAD (que nalguns casos é mesmo o objectivo de quem lança estes nomes). E quando vem um jogador pior do que os que foram noticiados (que invariavelmente são jogadores acima da média e longe das possibilidades dos clubes), bate-se no treinador por escolher cepos.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
JAEP disse:
Um pedido exclusivo de José Peseiro. Confirmado várias vezes pelo mesmo.
É como eu te digo, Lopetegui pode ser tudo e mais alguma coisa mas dai a contratar um jogador com as caracteristicas do Marega vai um longo caminho. Aliás, nem sei porque falas de "Lopeteguização" no caso de Marega.
Se há jogar com que o SC se identifica acima de tudo e todos, esse jogador é Marega.
Claro que não, o tipo do Lopetegui sempre foram jogadores e equipas que não falhem tantas receções e passes. Depois os desequilíbrios, os golos, a verticalidade e o ataque às defesas adversárias eram secundários.

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
214
119
Gondomar
Que tenha umas ótimas férias e regresse em força ao trabalho. Pode ser que este ano tenha o derradeiro projeto de carreira onde seja ele a construir o próprio plantel com ideias dele,e não herdar entulho deixado por antecedentes....

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Foi de ferias mas ficaram algumas coisas por dizer.

Prometeu que iria falar.

Perde um bocado aquela imagem que sempre semeou de que nunca foge a nada e a nenhum tema.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
967
827
Tunes disse:
Foi de ferias mas ficaram algumas coisas por dizer.

Prometeu que iria falar.

Perde um bocado aquela imagem que sempre semeou de que nunca foge a nada e a nenhum tema.

Com papas e bolos ... Já há muito tempo que só se deixa enganar quem quer. Essa imagem que cultivou há muito que já caiu.

De qualquer forma espero é que construa uma equipa competitiva para a próxima época e que o futebol jogado melhore a olhos vistos.