Claro que não, tal como o Liverpool não precisava do Mané e do Salah, mas se os puderes ter.Nirvanes disse:Não mas não precisas de procurar alguém que tem força como o Marega tem ou o Hulk tem só para fazer aquele lugar. Acho isso um paradigma um bocado limitador. O Moutinho tinha um pulmão diferente do Herrera, tinha uma gestão de esforço bastante boa e era mais clinico. Era diferente. Ter pulmão também é muito relativo.
Eu acho que o Oliver tem capacidade de gerir o seu esforço e ser esse tipo de médio. Se vai correr como o Herrera? Se calhar não, mas são jogadores diferentes, não quer dizer que seja pior. A equipa é que tem de aprender a compensar os aspectos menos bons das suas individualidades, não somos nós que precisamos de andar sempre atrás do perfil do gajo que acabou de sair da equipa.
Não acho que o Herrera tenha mais pulmão que o Moutinho, o Moutinho tinha era outra classe mas não deixava de ter uma intensidade brutal.
O Oliver é um jogador intenso e que defende, mas como têm bons pés, ficou com o rotulo que não defende, isso é tipico, já no tempo do Deco se dizia que ele era muito frágil fisicamente.